Ensinando o maridinho mariquinha

Um conto erótico de Fadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 690 palavras
Data: 15/04/2017 17:53:59

Um dia de aula para marido mariquinha

Um dia chego a tarde recebo uma mensagem

Vagabunda hj estamos sozinhas chegue cedo coloque a roupa que deixei em cima da cama limpe a cozinha varra e passe pano na casa separe e arrume minha gaveta de lingerie e me espere.Hoje quero seu rabo e vou aliviar meu stress.

Quando a mestra chegou viu a sua escrava assistindo tv e nem olhou pra ela foi até a cozinha viu tudo limpo e de frente a ela passou a mão no chão e estava limpo também.olhou pra vadia e disse. - fica de joelhos na minha frente!

A escrava fez o que lhe foi mandado a mestra olhou ela tinha posto uma saia curta e por baixo uma calçola tipo cinta pra q seu pintinho ficasse bem preso.um sutiã e uma blusa bem solta.vendo isso a. Mestra levantou sua saia e disse ta bem suada lambe! Com muita obediência a putinha lambeu.Agora vai tomar banho limpe esse rabo q eu vou usar anda.A putinha foi e voltou vestindo a mesma roupa chegando no quarto a mestra ja havia colocado o consolo e disse ajoelha e chupa. Enquanto ajoelhava tentou tirar a roupa e a mestra grito : Eu mandei cadela fica assim faça so o que eu mando chupa ! Direitinho põe a cabecinha na boca e vai alisando com a lingua em circulos bem devagar isso. Vai engolindo ate a base vai um pouquinho e volta mais um pouquinho e volta assim quero ver vc com uma rola bem preta nessa boca vai isso vc gosta né olha com carinha de vadia pra mim. A mestra da um tapa na cara e diz: eu disse pra olhar não tirar da boca a mestra passava leite condensado no pau e mandava q engolisse cada vez mais pois puta tem q por o pau inteiro na boca.a mestra pediu que a bixinha ficasse de 4 em cima da cama e que bem devagar rebolando abaixasse a calcinha e a mestra começou a lamber seu cuzinho depilado lubrificou e enfiou o dedo massageando o cuzinho da bixinha dizendo.

Hum que rabo apertadinho meus machos vão adorar vc assim de 4 pra eles e começou a enfiar e tirar o dedo depois dois dedinhos massageando a próstata do corninho e ele gemendo como uma menininha ela pos gel e vendo o prazer dela dizia goza vadia vc adora agora vai levar vara pra gozar bixinha safada.e sem dó estocou sua vara dura grossa com veias saltadas no rabo do seu escravo que sufocou o grito no travesseiro e ela dizia .geme puta é disso q vc gosta geme delicia com esse pipi miudo vc so tem que gostar de rola e a cada frase uma estocada forte pegando nas alças do sutiã e dizendo sua puta vadia fica de olho no pau dos meus machos invejosa piranha toma e srm dó ela metia com mais força e com aquele vai e vem forte e frenetico o viado gozou horrores sujando a cama ela vendo a poça de porra quando a mestra tirou de dentro dela pegou em seus curtos cabelos levou o rosto até a porra e ordenou .limpa cachorra não mandei fazer essa sujeira.Ela foi pegou seu xicote e deu vinte açoites na bunda da cadela deixando bem vermelho olhou em seus olhos cheios dagua e disse era assim q vc queria ser tratada cadela pois saiba q eu amei e da proxima vai ser bem pior porque adorei te fuder assim toda semana vai ser comida e se sujar meu pau apanha dobrado fique srmpre limpa. Essa cucetinha vai ficar bem folgada pra mim viu.Agora de joelhos aqui no pé da cama tem macho me chamando e vou bater uma com quem for e vc vai ficar só com o mel viu puta lugar de corno e assim de coleira e de joelhos lambendo meus pés e limpando minha xota se se comportar deixo por essa coisinha pra fazer cosquinha enquanto penso q é outro mas se gozar vai lamber até a ultima gota viu vagabunda safada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cacid a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários