Parabéns, meu lindo. Narrativa maravilhosa, me senti vivenciando cada cena nessa aventura com esse casal. Parece que o desejo de ver a esposa com outro está bem mais comum do que podemos imaginar. Meu marido é assim também. Não conseguiu realizar essa fantasia com a ex-esposa e comigo, temos levado uma vida liberal. Beijocas em ti...
É delicioso saber como foi a primeira experiência liberal de outros casais. O ponto alto foi descobrir como o orgasmo numa dupla penetração é intenso e sem igual. No momento, ao menos para mim, sempre dá a impressão que estou sendo possuída sem sentir direito em qual dos buraquinhos. Mas no clímax, tudo ali pisca descontroladamente. Parabéns ao casal. Adorei a leitura. Beijos.
Olá, Jack, fiquei feliz com teu comentário. Li esta maravilha de conto. Amei, nota máxima. Fiquei arrepiada imaginando que no futuro eu venha viver algo assim. Num resort, longe de tudo, principalmente de conhecidos. Vocês estão de parabéns! Bjus.
Baita conto este. Excitante demais essa troca de casais. Quando for para casar, vai ter que ser alguém como essa Silvia ou tua Rose. Pronta para viver tudo. Parabéns!
Com certeza essa experiência com esse casal aumentou a cumplicidade de vocês na cama. Algo que deve ter apimentado e muito a relação. O melhor foi ler em detalhes como tudo aconteceu. Obrigada por compartilhar conosco. Beijos da Vanessa.
Uauuuu ! ! ! Somente hoje li este tão tesudo relato, o sonho de consumo de todo casal cúmplice . . . nota dez com louvor e add aos favoritos. ( fantasiasocial@bol.com.br)
Muito excitante e bem escrito, queria ver suas fotos. Email navibrasil@hotmail.com
10
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Vim retribuir a visita e encontrei este relato excelente, muito, mas muito excitante. Realmente, longe de casa e de conhecidos, é bem mais fácil nos soltarmos e dar vazão aos prazeres que o corpo pede. Conosco foi assim e a primeira vez foi aqui no outro lado do mundo. Nota máxima com louvor. Se houve outras vezes, adoraria ler. Abs.
Infelizmente a foto citada no conto não foi publicada, mas quem tiver curiosidade mande mail para casalcurioso2013@outlook.com e enviaremos.obrigado a todos.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível