sexo amador que rendeu orgasmos

Um conto erótico de Baianinha
Categoria: Homossexual
Contém 460 palavras
Data: 20/04/2017 20:18:46

Olá queridos leitores, me Chamo Paula e sou uma Baiana branquinha de 20 aninhos. Acompanho o site desde os 13/14 anos e me identifico com muitas histórias que aqui leio e espero que essa seja uma que possa tocar no mais intimo do seu prazer.

Bem, tenho olhos castanhos claros , pele clara, cabelos curtos cacheados e um corpo de dá inveja a muitas mulheres e que atrai olhares de ambos os sexos. Tenho 1,6o mt, barriguinha chapada, sou o tipo de falsa magra que tem aquele bumbum que modestia parte comeria até não poder mais .

Enfim, o que vou relatar pra vocês hoje foi um episódio que aconteceu comigo ontem .

Estava eu sozinha em casa sem nada pra fazer e resolvi entrar no site de bate papo para poder conversar e conhecer novas pessoas. Fui mudando de sala até que resolvi entrar na sala de Lésbicas por curiosidade, não sou lésbica e nunca fiquei com mulheres, más pensar em uma mulher gostosa me excita muito . Entrei na sala e logo uma garota me chamou pra tc no pv, e pediu pra que eu ligasse minha webcam, aceitei e começamos a conversar, ela era uma loirinha linda chamada Lívia de 19 anos que dizia ser Bi e me propôs a brincarmos um pouco, topei ! Ela tirou o sutiã e quando ví aqueles peitinhos lindos rosadinhos me molhei na hora, tambem tirei o meu e começamos a nos acariciar na cam, ela disse que queria mais do que aquilo e resolveu tirar a calcinha, cara! Que bucetinha era aquela? Rosadinha, depiladinha, e toda molhada ! Ela começou a se acariciar e então colocou um dedo na buceta e começou com um movimento de vai e vem delicioso, depois colocou mais um dedo, e depois mais um ! Aquela bucetinha com certeza já era acostumada a levar cacete e eu só degustando do prazer de me masturbar vendo aquilo. Ela pediu pra que eu tirasse minha calcinha e fizesse o mesmo, e asim fiz, obedeci ao comando daquela cachorra no cio, fiquei nua e me pus na frente da camera me masturbando de quatro pra ela, quando ela viu ela começou a gemer e a falar maravilhas que me fizeram ir ao delírio: - Vai gostosa, enfia o dedinho nessa bucetinha gostosa, vai linda, se masturba pra sua femea, não para, vaai, geme gostoso putinha , imagina voce aqui lambendo minha bucetinha carnuda, vai gostosa, geme vai cachorra. E assim obedeci tudo o que ela me ordenou a fazer e assim fez, foi mais de uma hora de video chamada até que gozamos juntas como loucas na cam.

Espero que tenham gostado, em breve volto para falar mais pra vcs . Comentem que resolvo dá meu skype pra vocês para nos satisfazer juntos na cam. Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Baianinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito excitante e prazeroso de se lêr, conta mais aventuras sua, parabéns pelo conto.

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! vc me deixou com vontade de te chupar todinha sua gostosinha me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto menina....tenho um sonho ainda de poder xupar gostoso uma novinha e poder ver ela gozar na minha boca....me add skype: kzadoce@hotmail.com..bjs.

0 0