Êsse conto deveria ter versão da esposa contando quando e quantas vêzes corneou o marido e o depois, como ficou.
NÃO, AQUI NÃO TEM CORNO NÃO!
Comentários
Bom. Faltou êle mandar ela contar mais das traições.
Desculpem a dupla remessa. N tinha conta aqui.
Mas fiquei aliviado por n estar sozinho nesse mundo novo e resolvi me inscrever. Mais 1x, parabéns
Ual! Enfim 1 conto de um homem hetero conservador. Acho q somos "ETs". O antigo normal não tem mais vez. Só cuckolds, cornos ( toda as derivações ) e conformados ( com baixo alto estima ) se expressam aqui. Gostei de me ver representado.
So não dou nota 11/10 pq sou contra qq tipo de violencia, seja fisica, verbal ou emocional. Mas entendo o camarada. Explicaria aos filhos e pediria o divorcio, como ele fez. Afinal, isso foi um " livramento" , como dizem
Ual!!!! N.quero parecer discriminador, mas tava cansado de comrçar a ler um conto e só ver caras com tesão em dividir suas mulheres. Raramemte 1 onde a mulher gostava fe dividir o marido. E esse e o.1o q leio de um homem hetero conservador. Acho que sse tipo de homem tem medo de se expor e sofrer preconceito. Novos tempos, novos homens.
So o nao compactuo com violencia, seja fisica, verbal ou emocional. Explicaria aos filhos, como ele fez, providenciaria o divorcio. Como dizem, ele teve um." livramento".
.
Rapaz...estou sem palavras... Que conto inspirador e criativo. Quanta inventividade. Parabéns. Visito este site em busca de textos inspiradores como este que elevam a qualidade do conto erótico. Parabens. Nota 10 com louvor
Parabens pelo conto. Ja leio contos desde de qd nem tinha internet e tinha q ler escondido as revistas q meu pai comprava. Esse é o segundo conto q leio onde o cara traido da um pe na bunda da vagabunda traidora. Fico com raiva qd olho os contos onde o corno aceita e ainda chupa e da o cu pro amante da mulher. Vão tomar no cu bando de viado enrustido. Pena q vc n abusou mais da sua mulher. Ja aconteceu comigo igual, a vaca me contou, mas no caso eu fiquei fazendo ela de minha escrava sexual ate encontrar outra mulher e chutei ela.
muito bom merece nota maxima
Li e re-li... esse anal não me sai da cabeça... Adorei. Eu devia ficar comendo o cuzinho dela diariamente, por 2 anos, deixar bem esfoladinho, a puta não ia caminhar sem dor, pra lembrar sempre quem é seu dono!
Gostei muito, mas acho que ele tinha de aproveitar pra ficar comendo o cu dela por muuuito tempo, meses. Fazer dela uma escrava... Muito excitante!
muito bom
Nem sempre o conto agrada pela excitação. Dessa vez foi pela originalidade.
Não senti tesão nessa história, mas admiro a sua atitude de castigar ela. Não com a tortura, mas com a separação.
Muito foda este conto... real demais...
Sim, o final pareceu bem real, embora a atitude descrita no sexo fosse covarde, pois nenhuma mulher teria como reagir da mesma forma, portanto, foi absolutamente desproporcional.
Finalmente um conto com cara de real.
Muito bom
Muito bom!
Essa é a reação que qualquer homem tomaria
até que em fim um conto real, não aqueles contos chatos que a mulher trai e Homem diz okei. kkkk! esse foi bem real.
Kkkkkk gostei
Puta que pariu. ALELUIA! Até que enfim um conto com final honesto e verdadeiro, e não mais um conto de Corno Manso Chupador de Rola.
E com final feliz.
Você merece um 11, no mínimo.