A estagiára e o processo manual

Um conto erótico de Professor_safado_ssa
Categoria: Heterossexual
Contém 1174 palavras
Data: 15/05/2017 15:00:11

Era quinta feira, véspera de feriado, estava tranquilo no meu escritório, quando de repente, chega um mega processo, de um cliente importante. Fiquei assustado, e vinha com uma recomendação enorme de que era urgente, porem quando olho para equipe de advogados, tomei um susto... Não havia ninguém além da estagiaria, de nome Daniela, uma flor de menina, porém com ar malicioso. Morena, estatura média, seios pequenos, quadril largo e coxas grossas.

Daniela morava sozinha na cidade, seus pais são do interior, e nesse final de semana não iria viajar. Eu também estava sozinho.

Então chamei...

 Dani venha cá, preciso da sua ajuda, acabou de chegar esse processo, e o cliente precisos que tenhamos uma resposta na segunda feira... Teria como me ajudar nesse processo?

 Claro doutor Fábio, será um prazer trabalhar nesse processo, que irá agregar muito mais ao meu conhecimento!

 Porém Dani, não poderei te deixar só com esse processo, pois é um processo arriscado e você terá que ter uma supervisão de uma pessoa com experiência. Então sugiro que passemos o final de semana em meu flat para que possamos colocar esse processo em ordem. Tem algum problema?

 Não dr. (com um sorriso malicioso no rosto)

 Ok então Dani, pode ir mais cedo para casa, arrume as coisas que as 19h00min eu passo em sua casa para poder lhe pegar, combinado?

 Claro Dr. Estarei pronta.

Assim que Daniela deixa o escritório, pego todo o processo, coloco dentro do meu carro, e vou correndo num supermercado, compro material para um jantar, junto com um vinho de qualidade e volto correndo para casa.

E vou buscar a Daniela, que quando abre a porta da sua casa, aparece num lindo vestidinho folgado, deixando o decote bem a mostra..

Abro a porta do carro e sinto seu perfume gostoso

E elogio o perfume dela.

Entro no carro e vou dirigindo ate minha casa, porém no caminho coloco a mãos na coxa dela e ela permite alisar... Mas como já tinha visto o sorriso malicioso, aproveitei para explorar a coxa dela, chegando até a zona proibida, e sinto um detalhe... sem calcinha.

Eu olho para ela e ela dar aquele sorriso safado.

Pra quebrar o gelo falo...

Poxa Dani, o processo pelo visto vai ser bem complexo.

Vou ter que explorar bastante de forma manual

- sem problemas Dr. Fabio... Podemos usar bastante a mão nesse processo.

Ao chegar à minha casa, agarrei logo a Dani, e ficamos em longos beijos ardentes e cheios de excitação. A garotinha exalava o seu cheiro desejando sexo e nossos corpos correspondiam a esses desejos.

Iam explorando cada cm daquele corpo maravilhoso, usando todos os recursos que eu tinha beijos, mordidas, chupadas.

Comecei pelo seu pescoço e fui descendo, quando cheguei ao colo dos seios ela deu um leve suspiro e se entregou de vez a minha pessoa, enquanto beijava essa região fui colocando minha mão nas alças dela e deslizando por fora do ombro, para ir liberando um par de seios maravilhosos.

Beijei o bico do peito de leve e ela delirou... Então sabia que ali era um ponto importante, e resolvi aproveitar bastante... passa a língua de leve enquanto com a outra mão massageava o outro seio.

Nisso a Dani tira minha camisa, e me puxa para cima dela e ficamos nos beijando. Ela me joga no sofá e começa explorar meu corpo... e vai descendo ate chegar na calça... quando chega ela me fala:

 Dr. Fabio que volume é esse?

 Dani, isso é você que deixa ele assim.

Devagarzinho a Dani vai abrindo o zíper da calça, e fica massageando o pau por cima da cueca, alisando apertando e uma hora beija por cima da cueca mesmo.

Logo depois abaixa a calça me deixando só de cueca e com o mastro bem duro...

Então pede para que eu fique em pé... e como uma cadelinha vem rebolando em direção e fica ajoelhada admirando o meu pau... chega perto e segura na minha cueca e vai deslizando ela para baixo... quando meu pau pula bem em direção no rosto da safada. Ela se assusta e fala... Dr. Fabio que porra é essa... nunca imaginei que você tivesse um pau tão gostoso assim. Grande né?

Sim Dani, mas sei que você saberá dar todo o carinho necessário para meu cacete

Ela então começou a chupar meus ovos... E eu fico passando a rola na cara... Obrigo a ela a massagear minha rola com a mão enquanto chupa meus ovos

enquanto chupa meus ovos... puxo ela pelo cabelo e fico passando o pau na boca dela e ela enlouquecendo tentando abocanhar... uma hora ela quase consegue e como castigo dou uma surra de pica de leve no rosto da safada... e obrigo ela chupar...

Como uma safada experiente... começa a chupar só pela cabecinha... fica lambendo e passando a língua na glande e eu urrando feito um cavalo no cio... gemendo de prazer.

Ela tem resolve explorar os 19 cm do meu mastro... colocando todo na boca, e fica no vai e vem majestoso... e fica por muito tempo nesse vai vem, hora mais lento ora mais rápido... e uma hora para e fica me olhando com uma cara de puta safada... puxo-a pelo cabelo e tiro sua boca do meu pau e falo para ela ficar em pé... Quando ela se levanta puxo o corpo junto ao meu e a beijo só que ao mesmo tempo fico tocando a xana dela que já pingava de tanto excitação.

Levo a estagiaria safadinha para o meu quarto... deito na minha cama e vou me deitando sobre ela, ah safada então se lembra da camisinha... pego uma e dou a ela pra por em meu pau... antes ela dar mais uma chupada e começa colocar devagarzinho em meu kct... Após colocar a camisinha, posiciono minha vara na porta da xota e fico pincelando gostoso... e ela já ofegante implorando pra enfiar logo... vou colocando só a cabeça e tirando e ela ficando louca... chamando-me de safado de macho. Mandando eu fuder logo a putinha, que queria minha pica toda nela. Ai vou metendo mais e tirando... enquanto a safadinha ficava rebolando pra engolir melhor meu pau...

Em um determinado momento paro só com a cabecinha dentro dela e num movimento rápido estoco toda minha pica dentro daquela buceta safada... Dani então geme alto de prazer e puxa meu ouvido e fala gostoso...

Dr. Que pica maravilhosa... numa minha xota foi tão bem tratada como dessa vez... seu pau esta me dando muito prazer... fode forte essa buceta.

Começo fuder ela gosto, enquanto ela ficava rebolando, troco de posição e coloco a vadia para rebolar sobre meu pau...

Enquanto ela rebola e cavalga gostoso, vou manando nas suas tetas, já com os bicos bem durinhos... ela então começa a rebolar mais forte e o corpo dela estremece e ela cai mole do meu lado... uns segundos depois ela fala... Dr. Fábio, que homem o sr. É... nunca que meus namorados me deixaram assim... você realmente sabe tratar uma mulher na cama... hoje gozei bem gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive baiano discarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito obrigado garotas pelos comentários. me incentivaram a fazer novos contos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível