Já que tá liberado relatar experiências verídicas, eu vou relatar uma das nossas aqui em casa. Meu marido Lion e eu (Claudia) somos casados há mais de 5 anos e nos damos muito bem, principalmente porque ambos somos extremamente safadinhos. Já aprontamos de quase tudo, e uma das coisas que adoramos é comermos juntos as empregadas que trabalham aqui em casa.
.
Eu sou bi, e adoro obrigar uma empregada novinha a chupar a xoxota da patroa. Digo até que vou dar um dos meus vestidinhos para ela se me chupar até gozar. Lion, já adora cuzinho de empregada. Ele gosta tanto que fotografa o cuzinho das nossas domésticas, antes e depois da primeira enrabada que a gente passa nelas.
.
Algumas empregadas são difíceis de se deixarem enredar na nossa conversa, mas como ambos somos bonitos e alegres a gente acaba dando alguns contos da Secret Island para elas lerem, ou deixa eles sem querer em cima da mesa, e elas vão aumentando de tesão dia a dia, até que a gente ataca devagarzinho. Como a maioria está em situação financeira complicada, a gente propõe um agradinho em dinheiro e aí elas liberam fácil a xoxotinha, a bundinha e a linguinha.
.
Denise era nossa nova empregada. Tinha sido contratada em abril, e a gente escolou ela pelo mesmo processo descrito acima. Ficávamos espreitando pra ver se ela lia os contos e ela lia mesmo. Um dia eu me cheguei nela e perguntei se ela tinha uma vida sexual bem ativa. Ela disse: Menos do que eu gostaria, pois meu marido é muito devagar e prefere mais é beber com os amigos do que me fuder.
.
Aí liberou geral e começamos a trocar sacanagens, até que nos beijamos e eu disse que sempre tive vontade de ser chupada por uma mulher (mentira, já tinha sido chupada por mulher inúmeras vezes) e se ela toparia por um agradinho financeiro, me proporcionar esta vontade. Os olhos dela brilharam e rapidamente me sentei numa poltrona e a fiz se ajoelhar aos meus pés. Levantei as pernas para cima dos braços da poltrona e expus minha racha para ela se deleitar.
.
Nisso chegou meu marido de mansinho, já nu e com o pau em riste e lubrificado com KY. Falou mansinho pra ela deixar ele fazer o que ele quisesse que ela não ia se arrepender. Então levantou-lhe a saia e baixou-lhe as calcinhas, dando-lhe então uma lambida gostosa na racha e no olho do cu empinado. Feito isso encostou o caralho já babando no buraquinho traseiro dela e foi enterrando e piscando o olho pra mim rindo enquanto a garota gemia e me lambia.
.
Senti nitidamente ele me apertar minha mão na hora em que encheu o cu da empregadinha de porra quente. E eu gozei na hora na boca da Denise... Ô que farra que foi.
.
Breve conto mais das nossas aventuras.
.
Beijoquinhas da
Claudia (e do Lion) (Secret Island)
Email: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários junto com a nota que deu, ou me manda um vídeo pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com
.
Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
um belo conto,fiquei tarado,ja fiz isso com duas faxineiras na minha casa,adorei a safadesa do casal,quero fotos da patroa pelada com as pernas abertas e a empregada xupando,obbrandao@hotmail.com