Sempre tive a fantasia de minha esposa sair sozinha com alguém e no meio da transa ela me ligar pra eu ouvir ela sendo comida enquanto fala comigo pelo telefone, mas elevei a fantasia a outro nível.
Somos um casal liberal e uma de nossas principais regras é sempre sairmos juntos, sendo assim, fazemos muitos menages, mas toda regra tem sua exceção.
Há alguns meses ela conheceu um cara em um grupo de poliamor no fb. Ela me mostrou a foto dele, me falava das conversas dele e tudo mais, e com o tempo a conversa foi evoluindo para temas mais picantes e até uma proposta de menage, minha esposa disse que tinha que falar comigo, pois como casal, nós dois temos que estar a vontade com alguém para sairmos. Ela passou meu contato e começamos a conversar, gostei dele era um cara muito gente boa, como atravesso a cidade para trabalhar marcamos até uns choops no fim do dia para conversarmos e em um deles minha esposa até apareceu, para dar que todos nos conhecêssemos pessoalmente e ja começar com algumas brincadeiras.
Neste dia, depois de alguns choops e umas caipirinhas fomos até o estacionamento e na hora de se despedir minha esposa deu um beijo nele, na hora os dois ficaram de pau duro e ela acariciou o pau dela sobre calça jeans.
Ela: Parece ser bem maior do que nas fotos, se tivesse um tempo....
Eu: Por que não entramos nos teu carro e nos divertimos um pouco?
Os dois deram um sorriso e entramos os três no banco de trás, ela ficou no meio de nós dois. Começamos a beijá-la e a tirar o vestido curto dela. Ela ficou só de calcinha e sutiã no carro, ela tiramos nossos paus pra fora e ela começou a bater uma pra nós dois enquanto ele socava o dedo na boceta dela e chupava o um seio dela e eu chupava o outro e acariciava o grelinho dela. Nisso ela vira aquela bunda linda dela pra mim e começa a chupar ele e eu, sem perder tempo, me posiciono atrás dela e coloco a calcinha dela de lado e começo a meter nela. A boceta dela já estava encharcada. Depois de algum tempo ele diz que ia gozar e e ela pediu pra gozar nos peitos dela. Foi tanta porra que ela ficou toda melada de peitos até a barriga.
Depois isso ele vira pra ela e diz:
Ele: Ainda estou morrendo de tesão, meu pau não vai baixar até eu comer tua boceta.
Eu tiro o meu pau de dentro dela e ela vira aquele rabo maravilhoso pra ele e começa a me chupar, enquanto ele coloca a camisinha, na hora que ele enfia o pau na boceta dela ela geme com meu pau na boca e pede pra que eu foda a boca dela com força enquanto ele mete com força na boceta dela. Metemos com muita força até que gozei na boca dela e logo depois ele e ela gozam juntos. Ela ainda cheia de porra pelo corpo coloca e vestido, nos despedimos e fomos embora.
No caminho de casa ela disse que adorou a transa não planejada. Perguntei se ela gostaria de um menage mais prolongado com ele ela disse que sim, ai eu perguntei se ela realizaria a minha fantasia de transar com ele e me ligar no meio da foda! Ela disse que não era uma prática comum nossa, mas se fosse pra realizar uma fantasia ela faria.
Alguns dias depois ele me liga e pergunta se gostamos da transa, disse que sim e que estava falando com minha esposa e que ela também adorou. Ele disse se seria possível um repetir, pois ele gostou bastante da gente, por não termos muitas cerimonias na hora da transa.
Eu: Podemos sim, mas marca com ela o dia, pois tenho um tesão enorme em ela sair sozinha pra transar com outro cara e me ligar no meio da transa.
Ele: Você deixaria ela sair sozinha comigo?
Eu: Sim, já falei com ela e ela topou, mas lembre-se que vão ter que ligar durante as transas pra eu ouvir vocês transando.
Ele: Sem problemas.
A noite cheguei em casa e minha esposa disse que ele havia falado com ela sobre minha fantasia e que eles iriam sair na próxima sexta à noite, se estava tudo bem, meu pau na hora ficou duro, disse que não teria problemas.
No dia seguinte, fui fazer uma vídeo conferência com o pessoal de outra filial da empresa, conectamos a sala deles com a nossa, só que eles não viam a gente, mas nós estávamos vendo a sala toda, isso me deu uma ideia.
Cheguei em casa e disse pra minha esposa, não quero que você me ligue durante as transas de vocês na sexta-feira! Quero que você transmita a transa ao vivo pra mim via skype.
Ela: Como assim?
Eu: Você vai levar o celular e o tripé, bom deixar claro que é o tripé da câmera, o outro tripé já vai estar com você pronto pra te comer (ela deu risada) colocar ele em um canto do quarto que mostre a cama ou o lugar onde vocês vão transar e faz uma chamada de vídeo via skype! Vocês não precisam parar de foder pra me ligar e eu vou poder ver quando eu quiser você fodendo.
Ela: Boa ideia, vou aproveitar bem mais.
Eu: E eu também!
Sexta-Feira cheguei em casa do trabalho e minha esposa estava tomando banho e a roupa dela já separada sobre a cama: Um vestidinho amarelo de piriguete que e havia comprado pra ela há alguns meses, uma calcinha fio dental de renda, com abertura na parte da frente também amarela e uma sandália salto de agulha vermelha. Ela saiu do banho, super cheirosa e me disse:
Ela: Sai do quarto que vou arrumar! Depois você vê como tua cadela vai ficar pra ser fodida.
Como ela pediu me retirei, depois um tempo ela desce do quarto linda!!! Super cheirosa e com uma maquiagem linda.
Eu: Vocês vão se encontrar aonde?
Ela: Aqui em casa, ele vai passar pra me pegar e vamos direto para o motel! Estamos com um tesão doido pra realizar sua fantasia e para fodermos bem gostoso pra você!
Uns 10 minutos depois ele chega e ela me da um beijo superquente, ela levanta a parte da frente do vestido e diz:
Ela: Passa a mão na minha boceta.
Coloquei o dedo pela abertura da calcinha e já senti que estava molhada logo na entrada.
Eu: Sua cadela! Já me deixou da pau duro.
Ela sai e eu vou me preparar. Tomo um banho rapidinho e depois ligo o notebook na tv para assistir ao pornô feito especialmente pra mim.
Quase uma hora depois o Skype toca com a chamada da minha esposa. Quando atendo foi surreal, eles estavam fazendo um 69, o celular dela devia estar na mão dela ainda.
Ela: Oi amor! Esta me vendo?
Eu: Sim.
Ela: Vou apoiar o celular ao lado da cama (isso chupando o pau enorme do nosso amigo)
Ela coloca o celular onde disse e dava pra ver a cama toda. Ela sai do 69 e fica com a cara perto do celular e diz:
Ela: Pronto pro seu showzinho particular?
Nem deu tempo de responder, ele ja tinha colocado camisinha e começou a comer ela, ela com aquela cara de puta, aparecendo na TV grande e sendo fodida, não aguentei!!! Tirei o pau e comecei a bater uma.
Ela: Tá gostando né seu corno? Já tá até batendo uma!!!! Bate uma ai enquanto ele me fode aqui.
E ele começou a meter com muita força e ela gemendo gostoso, ele puxou ela pra meio da cama pra eu ver a cena toda, dava pra ver o pau dele entrando e saindo dela. Que tesão. Ela pedindo pra ele bater na bunda dela e xingar ela. Ele chamava ela de piranha, de puta, de cadela, de vadia.
Ela: Mete esse pauzão nessa vadia, me deixa toda arrombada, vai!!!! Mete com força!!!
Ele: Vou gozar!!!!
Ela: Goza na minha bunda e espalha a porra nela toda!!!
Ele tirou o pau dela e a camisinha, quase não deu tempo, e gozou na bunda dela toda, uma jorrada de porra enorme e ficou espalhando a porra na bunda dela toda com a mão!!! Nisso eu também já tinha gozado.
Ela: Estamos todos melecados, vamos tomar um banho pra nos limpar?
Ele: Vamos sim!!!
Ela: Deixa eu pegar o corno aqui pra ele ver a gente tomando um banho enquanto ele bate punheta!
Chegando no chuveiro eles começam a se beijar e uma a passar sabonete no outro. Ela vira de costas pra ele e ele começa a passar o sabonete nas costas dela, descendo pra bunda e fica acariciando, até ele desce mais e começa a penetrar ela com os dedos, e ela fica gemendo muito, ele ficou metendo os dedos nela até ela gozar, depois ela vira pra ele e começa a limpar o pau dele, esfregando a cabeça do pinto com o dedo e sabão e faz isso até ele gozar mais uma vez.
Ela: Estamos melecados de novo (e solta uma risadinha)
E desta vez ela limpa o pau dele com a boca. E eu gozei de novo na punheta.
Eles voltam pra cama e posicionam a cornocam no mesmo lugar que estava antes. Ele deita por cima dela e começam a se beijar, ele fala alguma coisa no ouvido dela e ela diz sim com a cabeça, ele sai da cima dela e fica de joelhos na frente dela, ela fica de quatro na frente dela e ele começa a chupar o cuzinho dela... Nessa hora meu pau quase estourou de tanto tesão, ela ia dar o cuzinho pra ele. Ela olhou pra o celular e disse pra mim. Só não sei se vou aguentar com o pau dele e da uma risadinha.
Ele começa a beijar o cuzinho dela e depois começa a colocar o dedinho, depois dois dedinhos e ela gemendo e rebolando nos dedos dele.
Ele: Peraí que trouxe uma coisa pra ajudar a abrir teu rabo.
Ele vai até a bolsa e volta com um plug anal, de uns 5 centímetros de diâmetro no final e começa a bombar ele cuzinho dela, que já estava cheio de lubrificante. Ela ficou gemendo mais e rebolando mais.
Ela: Enquanto você prepara o meu cú, coloca teu pau na minha boceta que vou gozar. Quero gozar com teu pau dentro de mim.
Ele coloca a camisinha e começa a meter nele, com o abdômen ele vai socando o plug no cú dela, nisso já estava quase todo dentro!!! Nisso ela goza e solta um urro de tesão.
Ela: Pronto, agora mete essa rola no meu cú. Quero sentir um pinto agora metendo nele.
Ele passa lubrificante no pau e no cú dela e, ainda com dificuldade, começa a colocar a cabeça e ela rebolando no pau dele. Na hora que entre ele começa a dar umas bambadas de leve e entrando cada vez mais. Quando o pau dele já esta quase na metade dentro ele começa e bombar com mais força e minha esposa a gemer mais e a falar, ofegante:
Ela: Se você enfiar teu pau todo em mim eu vou ficar toda arregaça por dentro.
Ele: Pode ter certeza que conto com isso.
Ela: Então mete com força e deixa o meu cú todo aberto, que ficar sem sentar uma semana.
Ele começa a meter muito forte nela, que tive que baixar o volume da televisão por causa dos gemidos dela e dos tapas que ela estava levando. De repente ele coloca ela de frente pra ele, ainda com o pau no cú dela e coloca o Plug anal na boceta dela e começa a meter com mais força, a beliscar os bicos do peito dela.
Ela: Da uns tapas na minha cara e me xinga!!! Vai!!!
Ele bate na cara dela e chama ela de puta, vagabunda... cada tapa, um palavrão diferente.
Ela: Vou gozar pelo cú... Belisca os bicos do meu peito...
Ele: Também vou gozar.
Quando ele belisca o peito dela os dois gozam juntos e estão mortos de tanto meter e eu com a cabeça do pau vermelha de tanto bater punheta.
Eles deram um tempo e voltaram a transar depois, saíram do motel perto das cinco da manhã. Minha esposa chegou em casa acaba de tanto foder e eu assisti tudo.
Ela entra no quarto, olha pra mim e diz:
Ela: Gostou da tua fantasia realizada?
Eu: Adorei!!!!
Ela: Agora realiza a minha, come meu cú depois de dar ele pra outro sem você, eu tinha essa fantasia de sair pra dar meu cú e quando chegar em casa você comer ele também.
Não tive dúvidas, estávamos com tanto tesão ainda, que puxei ela pra cama, coloquei ela de quatro, levantei o vestido dela, rasguei a calcinha e fodi o rabo gostoso dela.
Somos assim, realizando sempre um a fantasia do outro!