Bom primeiramente gostaria de pedir desculpas, mas não sei o que deu aqui no site, pois minha conta sumiu, mas enfim, peço desculpas pelo cancelamento do conto anterior, assim que eu conseguir fazer backup no meu PC eu reposto o conto anterior tá bom? Se divirtam... Lembrando e atualizando o nome do professor é fictício apenas.
Bom, Gabriel (professor) teve que se mudar uns meses após a nossa primeira transa na casa dele, mas voltou ano passado para minha alegria hehehe. E quem ele foi procurar? Eu mesmo, Eduardo, seu aluno putinho que deu gostoso na primeira vez.
Mas voltando ao conto, ele voltou e me chamou no bate-papo do facebook pra gente sair pra tomar e comer alguma coisa dai marcamos e fomos comer. Foi numa quinta-feira de Junho do ano passado, ele me buscou na faculdade para irmos almoçar num restaurante no centro de Curitiba, almoçamos e papo vai papo vem acabamos indo para um motel. Chegando lá, ele não esperou chegarmos ao quarto direito e já me pegou no colo e começou a me beijar, aquela boca selvagem, que eu tava com saudades já há um tempo. Me colocou na cama e começou a fazer uma espécie de strip-tease pra mim, e ficou de cueca Box vermelha já marcando seu volume (20 cm). Ele veio pra cama e começou a me despir e quando estava pelado esperando por ele, ele veio e me deu o pau dele para eu chupar e deixar bem lubrificado para ele entrar com tudo dentro de mim.
Chegou ao ponto que ele disse que ele tava pronto pra me fazer delirar de novo pelo homem que estava em minha frente, ele me colocou de 4 e começou a fazer um cunete maravilhoso que me levou às nuvens. Quando estava bem lubrificado ele se colocou atrás de mim e começou a forçar entrada em mim, que no começo estava doendo, mas não demorou muito e eu estava rebolando pra aquela tora entrar mais gostoso e mais fundo dentro de mim.
Ele disse: Vem sentar, vem?
Sentou na cama com aquele pau pra cima duro me esperando, eu fui e comecei a sentar de frente pra ele, quando estava todo dentro eu comecei a sentar e rebolar ao mesmo tempo, até que ele me para, e começa ele mesmo a estocar dentro de mim num ritmo frenético que em menos de cinco minutos meu rabo tava cheio de porra do meu professor gostoso, quando ele saiu de dentro de mim, ele me chupou gostoso até eu gozar na boca dele e engoliu tudinho sem deixar vazar nenhuma gota da minha porra.
Depois desse episódio nos encontramos frequentemente e sempre acabamos transando gostoso e eu recebendo leite dele todo mês praticamente.
GALERA, DESCULPAS NOVAMENTE PELO “BUG” NA MINHA CONTA, E PELO SUMIÇO DO MEU PRIMEIRO CONTO U.U
ASSIM QUE DER EU POSTO AQUI
BOM DIA/BOA TARDE E/OU BOA NOITE HAHA DEPENDENDO DO HORÁRIO QUE VOCÊS LEREM ESSE CONTO, ESPERO QUE GOZEM GOSTOSO ASSIM COMO EU GOZEI RELEMBRANDO O PAU DO MEU EX-PROFESSOR DENTRO DE MIM, NÃO ENCONTREI COM ELE ESSE MÊS AINDA, MAS VOU ENCONTRAR ELE SÁBADO (PRESENTE DE ANIVERSÁRIO) HEHEHE
FIQUEM NA SANTA PAZ E SINTAM-SE CHUPADOS E MELADOS COM MINHA BOCA NO PAU DE VOCÊS