Minha vizinha madura virou garota de programa - capítulo 3 - Epílogo - Marisa e Alexis

Um conto erótico de Oliver Queen
Categoria: Heterossexual
Contém 1341 palavras
Data: 29/06/2017 19:07:13
Última revisão: 30/06/2017 09:11:20

Olá pessoal. Vim contar o que aconteceu depois da loucura do outro conto.

Alguns dias depois daquela putaria, eu estava fudendo minha namorada, comendo o cu dela sem dó. No meio da transa, falei sobre a Marisa e quando tive que comer as três amigas dela. Falei por último do desejo da Marisa de conhecer a Alexis e ela deiz:

- Traz ela para cá para nós conhecemos no próximo sábado. - ela falou isso enquanto levava pau no cu até que eu falei que ia gozar e ela disse - Então goze do meu cu Oliver.

- Estou gozando e muito dentro de você!!! - falei enquanto enchia o cu dela de porra .

Depois de gozar dentro dela, me deitei na cama me recuperando da tranza. Abracei ela e disse que ia trazer a Marisa para se conhecerem. Ela me deu um tremendo beijo de até logo, e eu voltei para casa.

No dia seguinte, falei para a Marisa que a Alexis quer conhecer ela também, e a Marisa me deu um abraço, me colocando entre seus seios e agradeceu. Nesse momento, eu me soltei dela dizendo:

- Pare de fazer isso! - falei me afastando dela - Daquelas vezes foi circunstancial, mas agora tudo está resolvido. Não podemos mais fazer isso.

- Eu sei, mas não é de propósito. - falou tentando me segurar - Você é mais baixo que eu, por isso acaba ficando entre meus seios.

Que desculpa mais esfarrapada! Sou mais baixo que ela só alguns centímetros. Ela provavelmente achou que ia acontecer de novo se me atraisse, mas eu não tinha qualquer intenção de fazer isso de novo, pois não queria ter que amar 4 mulheres, seria demais para mim. Eu disse para ela que a Alexis concordou em se encontrar com ela naquele sábado na casa dela, Marisa ficou feliz, me deu um selinho e eu voltei para casa.

Nos dias seguintes, tudo seguiu normalmente, na medida do possível. Até que chegou o sábado e eu Disse que buscar a Marisa na casa dela e levar ela para a casa da Marisa. Fui na casa da Marisa, bato na porta e ela aparece, me cumprimentar e diz:

- Vamos para a casa da sua namorada? - falou depois de trancar a porta.

- Vamos. - falei segurando a mão dela.

Não demoramos muito e chegamos na casa da Alexis. Ela nos cumprimentou e fomos até a sala. Eu me sentei num dos sofás pequenos e elas nos outros. A Alexis diz:

- O que achou do meu namorado na cama? - Alexis perguntou sem rodeios - Deve ter gostado muito pois quis de novo.

- Adorei!!! - Marisa falou isso com um sorriso - Ele é incrível na cama.

- Sou apenas bom naquilo que eu quero ser bom. - falei sorrindo e sem graça.

- Quer fazer denovo com ele? - Alexis falou isso cinicamente - Eu deixo e ainda participo.

- Mas ele disse que isso não podia acontecer de novo, e acho que sei o porquê - Marisa falou isso se aproximando de mim dizendo - Ele deve está achando que não vai conseguir amar 4 mulheres, mas acho que há uma forma de me incluir na vida sexual dele.

- Qual? - Alexis perguntou curiosa.

- Toda vez que eu quiser foder com ele, é só acompanhar uma de vocês e fazemos um trio. - Marisa falou isso confiante - Assim, de vez em quando ele foderá duas pelo preço de uma.

- Interessante a sua proposta. - Alexis falou sorridentemente - Por mim tudo bem. O que você acha Ollie?

- Acho que tudo bem. - falei meio confiante - Podemos experimentar?

- Achei que não ia pedir. - Alexis falou isso já tirando a roupa - Vamos nessa.

- Vamos!! - Marisa falou isso tirando a roupa também.

Fiquei nu também e elas vieram me beijar. Enquanto elas me beijavam, eu tocava seus corpos , apertando suas bundas. A Alexis começou a chupar meu pau e a Marisa fez eu lamber seus seios. Aí eu deitei na cama e a Marisa ficou num 69 delicioso, eu lambendo e metendo a língua dentro da buceta dela e ela acompanhando a Alexis saboreando meu pau. Até que a Marisa gozou na minha boca e a Alexis veio e ficamos do mesmo jeito, até que eu disse:

- Eu vou gozar!!! - falei para elas.

- Eu também!!! - Alexis falou enquanto lambia meu pau, e se preparou para tomar minha porra - Vamos gozar juntos Oliver.

- Vamos tomar sua porra Oliver. - Marisa falou isso enquanto eu gozava muito - Nunca deixarei de tomar sua porra.

Elas tomaram tudo e a Alexis ficou de frango assado na cama e diz:

- Vem me comer gostoso Oliver. - Alexis falou isso e eu já estava colocando meu pau na buceta dela e comecei a socar e ela dizia - Iiisso Oliver!!! Fode minha buceta.

A Marisa veio e fez eu lamber seus seios, e eu fodia a buceta da Alexis com força até que eu disse:

- Eu vou gozar pela segunda vez!!! - falei enterrando meu pau na buceta dela.

- Goza dentro de mim que eu adoro!!! - Alexis falou isso com o meu pau enterrado na buceta dela.

Enchi a buceta dela de porra e a Marisa diz, ficando de 4:

- Vem comer a minha buceta agora Oliver. - enquanto ela falava isso eu já estava colocando meu pau na buceta dela e comecei a comer ela com força e ela dizia - Continua!!! Fode gostoso minha buceta.

Eu bombava na buceta dela e a Alexis veio me beijar enquanto eu fodia a buceta da Marisa. Até que eu disse:

- Não aguento mais!!! - falei enterrando meu pau na buceta da Marisa - Eu vou gozar pela terceira vez na sua buceta quente.

- Vamos gozar juntos Oliver!!! - disse isso enquanto gemia e eu gozei muito na buceta dela - A sensação de ter sua porra bem fundo na minha buceta é viciante.

Saí de dentro dela e a Alexis ficou de 4 e diz:

- Vem comer meu cu sem dó Oliver - falou isso empinado sua bunda e eu enterrei meu pau no cu dela e comecei a foder e ela dizia - Manda ver no meu cu Oliver.

Eu fodia sem dó o cu dela e ela implorava para mim não parar e ela disse para mim que quando eu gozasse, enchesse o cu dela de porra. Quando chegou a hora e eu estava enchendo o cu dela de porra, eu disse:

- Estou gozando pela quarta vez!!! - falei enquanto derramava minha porra no cu dela.

Saí de dentro dela e a Marisa ficou de 4 também e diz:

Agora vem fazer o mesmo comigo Oliver. - Marisa falou isso e eu já estava colocando meu pau no cu dela e enfiei até o fundo e fodia com vontade o cu dela e ela dizia - Vai, come e goza dentro do meu rabo Oliver.

Fodi sem dó o cu dela até que senti a porra saindo e disse:

- Estou gozando pela quinta vez !!! - falei isso enquanto enchia o cu dela de porra, saí dentro dela e me deitei na cama cansado.

Aí elas me lembraram do que minhas amantes fizeram, lambendo meu pau, principalmente na glande que ficou extremamente sensível, até que eu falei:

- Não aguento mais!!! - falei sentindo a porra quase saindo - Vou gozar pela sexta e última vez!!!

- Queremos sua porra doce de novo Oliver. - Marisa falou isso enquanto lambia a glande - Goze para nós!!!

Gozei de novo, elas deitaram ao meu lado e a Marisa diz:

- Isso foi incrível Oliver. - ela disse isso sorrindo - Pelo visto você se acostumou a um sexo a três pois não desmaiou dessa vez.

- Caramba! - falei surpreso - Parece que aumentei ainda mais minha resistência sexual.

- Você é incrível em tudo Oliver. - Alexis disse se levantando - Vamos tomar um banho.

- Vamos! - Marisa e eu falamos ao mesmo tempo.

Depois do banho, onde elas me chuparam mais uma vez, nos vestimos, elas me deram beijos de despedida e Marisa e eu voltamos para as nossas casas.

No outro dia, contei às minhas amantes o que aconteceu e elas riram e adoraram a proposta. Deram seus números de telefone para a Marisa e adotamos essa inusitada relação de amantes.

Há mais fatos inusitados da minha vida pra contar, mas precisarei de um tempo. Mas continuarei ativo neste site.

Até logo galera.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pequeno lorde a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah, esqueci de avisar: já postei meu segundo conto e estou esperando ansiosa sua leitura e comentário, viu? Vou ficar muito feliz quando vir seu nome lá. Mais um beijão da Carla!

0 0
Foto de perfil genérica

O epílogo não podia ser melhor! A gente lê tantas séries que acabam em nada e se surpreende com a sua que teve prólogo, meio e epílogo todos muito bem encadeados. Parabéns, meu querido. Beijão da Carla.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível