Bem, pra alguns sou conhecida como Mika, tenho 22 anos, baixinha, só 1,60m rsrsr morena de corpo bem definido.
Essa minha história aconteceu há pouco tempo.
Bem, quando eu estava no meio do meu curso na faculdade decidi dividir apartamento com meu namorado,ficamos morando lá até o final do meu curso, mas o que vou relatar aconteceu quando cheguei no penúltimo período da faculdade.
Eu conheci um rapaz chamado Rodrigo, que só cursou uma disciplina comigo. Ficamos bem próximos, Rodrigo é muito divertido e atencioso, um amigão, o que acabou despertando o meu interesse e eu acabei me sentindo muito atraída por ele.
Ele com um perfil bem diferente do meu namorado, que por acaso estava muito ausente. Rodrigo sempre muito atencioso e carismático, 24 anos,forte, 1.80, cabelos pretos...
Meu namorado estava um pouco chato e distante de mim por estar sobrecarregado com as atividades dele da faculdade (era o que me dizia, depois descobri toda a verdade).
Acabamos o semestre, entramos de férias e eu sentia muita falta do Rodrigo. Pensava nele o tempo todo e notei que sempre me masturbava pensando nele. Decidi conversar com ele por whatsapp, sentia sua falta. Conversa vai, conversa vem, desabafei com ele. Falei que pensava muito nele, que estava com muito tesão e que não sabia o que fazer, me sentia culpada por isso, mas também dada a situação do meu namoro, me sentia sozinha. Eu nunca na vida traí meu namorado, mas estava com muito tesão e infelizmente meu namorado não estava me procurando, não lembrava a última vez que tínhamos transado.
Rodrigo me disse que também sentia muito tesão em mim, mas nunca havia tentado nada pois além de saber que eu era comprometida não sabia se eu também teria algum interesse nele e não queria arriscar a amizade.
Conversamos muito e então, num momento da conversa disse ao Rodrigo que estaria sozinha durante todo o final de semana, pois meu namorado iria viajar e eu pensei se poderia vê-lo para ao menos conversarmos um pouco, estava com saudades.
O final de semana chegou, meu namorado viajou cedinho na sexta para visitar os pais que moram no interior.
Eu já estava toda ansiosa para a tarde e Um pouco nervosa por não saber o que iria acontecer, achava que nada, ainda assim ficava com borboletas no estômago.
Bem, eram 13h quando saí e fui na casa do Rodrigo, finalmente iria ver meu amigo.
Chegando lá, um pouco depois do horário combinado, ele me recebe todo sorridente, me deu um abraço demorado e me recebeu com uma garrafa de vinho.
- Pensei que você não viria, Mika.
- Atrasei um pouco, mas costumo manter minha palavra, você sabe.
Eu estava tão feliz em rever Rodrigo, as horas passavam muito rápido.
Conversamos bastante, bebemos vinho, assistimos um pouco de filme, ele adora musicais...
E de repente percebi que foi surgindo um clima gostoso...
Não pude me conter, beijei Rodrigo, e aí tudo começou.
Beijos, amassos...
- Vem cá, tem uma coisa pra te mostrar no meu quarto.
Fomos para o quarto dele. Perguntei o que era, mas ele não falou nada, apenas me deitou em sua cama, começou a tirar minha roupa, me deixou só de calcinha.
Rodrigo estava beijando todo meu corpo, só pensei como sonhei com esse momento... Fui ao delírio com isso. cada toque me deixava mais arrepiada.
Depois foi minha vez, não aguentei, desci as calças dele, sem demora peguei aquele pau grosso, comecei a lamber, chupar, me lambuzar mesmo. Queria muito sentir o gostinho daquele pau...
Rodrigo estava adorando, quando ele quase estava gozando, me disse:
- Deita aí que eu quero te comer, esperei muito para comer essa bocetinha.
Eu sempre estou toda lisinha.
Quando Rodrigo tirou minha calcinha e me viu toda molhada,não exitou, meteu a língua, me chupou tão gostoso... Quase gozei na boca dele, mas quando ele percebeu, parou, levantou e segurou o pau, foi pondo devagar, sentia cada centímetro entrando e isso me deixava com ainda mais tesão, até que entrou tudo e logo começou a aumentar a pressão.
Que vai e vem gostoso, logo, logo eu estava pedindo:
- Me fode com força Rodrigo, quero sentir todo teu pau.
Rodrigo de repente wse aproximou do meu ouvido pra falar algo, mas antes que ele conseguisse dizer qualquer coisa, já fui pedindo:
- Vem, me come de quatro.
Prontamente ele me virou, puxou meus quadris e enfiou o pau, eu de quatro naquela cama, só conseguia pedir mais e mais.
Gozei gostoso, como nunca na vida, enquanto ele continuava socando aquele pau em mim...
- ah que delicia.
Depois ele tirou o pau, me puxou pelos cabelos e disse:
- abre a boca, eu quero que você prove todo meu leite...
Rodrigo gozou na minha boca, escorreu um pouco no meu queixo, engoli tudinho, eu adorei.