Olá pessoal,
.
A maioria de vocês já me conhece como um dos caras que mais contribui com vídeos e quadrinhos eróticos. Minha esposa, Patrícia, também gosta de ver os vídeos e ler os contos que escrevo e os que são escritos pelos outros escritores, mas nunca se dispôs realmente a participar de algo diferente ao vivo e a cores.
.
No entanto outro dia parece que os ventos mudaram e após ter saído com uma amiga da pá virada, voltou pra casa dizendo que queria tentar uma coisa diferente. Perguntei o que específicamente, e ela disse:
.
- XAndinho.. Quero experimentar fazer você de corno uma vez. Você deixa ?
- Ih querida.. Nunca fui (ou acho que nunca fui) corno. Não sei se aguentaria.
- Ah, vai, querido. Vamos fazer uma novidade uma vezinha só.
- E como imagina fazer isso ?
- Estou de repente com a fantasia de a gente ir num bar de swing e caçar
um negão pois eles são conhecidos por ter pica grande. Estou com vontade
de levar uma pica negra e grande.
.
Aí eu resolvi apelarOK Patrícia, mas só se deixar eu filmar o negão comendo teu cu.
- Ah.. logo no cu.. Na xota só não serve ?
- Na-na-ni-na-não. Se vou ser corno, tem que ser do meu jeito..
- E se o pau dele for grande e arrombar teu brinquedo..
- Tem problema não.. Lavou tá novo.
- Então tá..
.
Saímos na night e fomos num conhecido clube de swing em Botafogo. Já era tarde da noite e o movimento era grande. Notamos dois caras mulatos em pontos diferentes da casa. Pareciam estar desacompanhados. Ela apontou pra um deles e disse:
.
- Vai naquele que parece ter um pau gostoso.
.
Fui falar com o cara, que pareceu ser experiente e já ter sido chamado por outros casais para situações similares. Apresentei ele pra Patrícia e fomos para uma mesa numa parte mais calma do bar. Ele era muito simpático e super alegre. Nos fez rir muito com suas piadas e após alguns drinks, os 3 já estavam em ponto de bala.
.
Optamos por ir para um hotel ali em Botafogo mesmo e então pela primeira vez, o conto virou verdade. Patrícia é bem branquinha e cheinha sem ser gorda. O tal cara se chama Haroldo e quando tirou a cueca vi que minha esposa tem olho bom pra pica de homem nas calças. Harold tem uma pica de respeito. Bem maior que a minha e mais grossa. Ela iria sofrer (e eu me divertir).
.
Aprontei a câmera enquanto ele fazia um 69 com ela por cima. Notei seu cuzinho piscando de vontade (ou de medo). Ainda passei o KY no cu dela, eu mesmo, pro cara enterrar a vara. Eu estava me saindo um corno de primeira grandeza. Só não chupei o pau do cara.
.
Ele ainda esquentou ela penetrando a xoxota (já com dificuldade) mas
o pau dele parecia ter pó de mico, pois Patrícia foi delirando de tesão
e acabou ela mesmo pedindo:
.
- Vem Haroldo, põe no meu cu pro meu corninho ver.
- Pois não madame. Se é para o bem de todos e felicidade geral do corno, diga à madame que eu meto.
.
A vara negra entrou lentamente mas firme e vigorosa pelo cuzinho estreito de Patrícia. Vi que ela sofria no início mas depois, com meu estímulo, foi relaxando e deixando a varoca entrar até o talo no rabo. E num é que eu fui ficando de pau duro com aquela cena...
Rapaz.. nunca imaginei que ser corno dava tanto tesão...
Notei quando os testículos do Haroldo se retesaram e sabia que o caralho dele estava jorrando lava pra dentro das tripas da minha mulher. Ela gozava sem parar coçando a xoxota...
.
Depois que terminaram, Patricia ainda chupou o pau dele pra deixa-lo limpinho e teve o desplante de me dar um beijo com os lábios cheirando a porra do negão... Mas.. eu adorei. Temos que repetir isso.
.
Abraço do
XAndersonX (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com
.