Ola gente. O que vou contar aqui aconteceu em 2013. Estava então eu com 56 anos, minha esposa com 49 e nos com 26 anos de casamento normal. Foi quando então tive complicações de saúde e minha vida sexual piorou, acabei então internado em um hospital.
Nesse hospital trabalhava um enfermeiro , de 25 anos, negro no período da noite que cuidava muito bem de mim e pegamos amizade eu e minha esposa. Notei que minha esposa começou a usar roupas justas, blusas sem soutien e maquiagens e brincos e nos dias de folga do enfermeiro chegava mais tarde. Sai do hospital e a desconfiança só aumentava com horas no shopping e não reclamava mais quando eu ficava fora de casa. Até que uma noite quando ela dormia eu vasculhei o celular dela e vi troca de mensagens entre ela e o tal enfermeiro falando de intensas transas entre os dois, em moteis, na casa dele ( mora com os pais) e aqui em casa. Apesar disto, continuei meu feliz casamento e fingi durante meses que nada de anormal ocorria, sempre olhando no celular e vendo que o caso continuava, ficando ela mais carinhosa comigo.
Até que um dia resolvi ver como era e talvez abrir o jogo com os dois. Marquei uma viagem a trabalho e instalei câmeras ocultas na sala e no quarto para ver depois que eu chegasse. Tudo começou logo depois que eu sai, ela tomou banho, vestiu uma camisolinha só até a cintura, calcinha transparente e trouxe até o sofá um fraco de chantily e morangos foi quando ela abriu a porta e ela voltou já sem calcinha para o sofá, após beijos bem ardentes ele ficou nu deitado com o chouriço bem amostra, grande e da grossura de um copo americano, e começou a passar chantily na cabeça do pinto e saborear com os morangos. Ele deitou no chão e ela ficou de cócoras com ele lambendo a buceta de minha esposa. Eles foram até o sofá e começou a penetração primeiro papai e mamãe, depois frango assado ,ela sentando e gemendo alto, ele penetrava fundo sua vagina , deixando ela tremendo todinha. Ficaram então de conchinha com ela arreganhada e levando altas estocadas alternando carinho socadas fortes. Ele então ejaculou tudo dentre dela ficando ainda abraçadinhos com o pau enterrado na minha esposa o que me deixou triste pois adorava ficar assim com ela. Naquele dia foi farra o dia inteiro na cama , ela em pé apoiada atrás do sofá , ajoelhada chupando rola e levando ejaculada na cara. Assisti essa e outras gravações mas fiquei mais de um ano sem abrir o jogo e ela bem carinhosa comigo, as internações continuaram com ele me tratando muito bem no hospital, depois ele vinha me aplicar insulina na minha casa. Ficamos bem amigos e eu sabendo e aceitando o belo par de chifres que levo desde então. Durando essa situação já bem quatro anos
Quem quiser trocar experiências e relatos deixar email nos comentarios