Ela Gosta é na Cara

Um conto erótico de Dom Monteiro
Categoria: Heterossexual
Contém 770 palavras
Data: 07/09/2017 13:52:39

Eu nunca entendi bem de onde vem essa tara masculina e feminina, mas é fato que ela está presente em todos os filmes pornôs. O cara come a menina de tudo que é jeito, mas na hora de gozar é lei: goza no rosto dela! E, como a maioria dos homens é fanática por filmes pornôs, é claro que a maioria dos homens adora gozar no rosto.

Rosa sempre foi saidinha e adora deixar quem fode com ela maluco, comi ela por 3 meses e nunca ninguém tinha gozado na cara dela nem na boca. Fui casada por 14 anos Dom nunca meu marido fez isso comigo. Agora vem você e ...aprendi a gostar. Toda vez que eu comia ela já vinha ajoelhando e abrindo a boca para eu jorrar na cara dela, Claro que as vezes eu quero que ela goze junto comigo, nossos corpos se contorcendo de prazer ao mesmo tempo, as bocas secas, os olhos fechados, os gemidos se transformando em um só. Mas ela viciou tanto em tomar leite no rosto que ela me disse um dia , sei que você me viciou em gozar na minha cara e as vezes você quer gozar dentro de mim junto comigo , mas eu gosto de verdade de ficar ali, geralmente de joelhos, masturbando, lambendo, na espera do seu gozo no meu rosto Dom.

Sexta passada foi assim. Depois de me intimar pelo zap na quinta-feira pra ir na casa dela decidi apenas deixar rolar. Já fazia 35 dias que eu não gozava no rosto dela, só dentro bambando nela e enchendo a xoxota dela de porra ate escorrer pra fora . Ela me pegou em casa o fomos comer sushi (além do sexo, pediu pra comer sushi ) e de lá fomos pra um motel (era mais perto do que ir pra casa dela… o tesão estava forte! rsrsrs). Mal entramos na suíte e já arrancamos as nossas roupas e nos jogamos na cama. Os seios fartos de Rosa e duro estavam suculento na minha boca que deslizava de um seio pro outro, enquanto meus dedos penetravam a xoxota dela fazendo ela rebolar. Estava doida pra sentir o monstro dentro dela, e sem demora ela me virou e ficou por cima, brincou um pouco com a cabeça duríssima da minha rola na xoxota grande e peluda, nos grandes lábios, e depois soltou o corpo, sentindo a rola entrar de uma vez, abrindo, alargando, fazendo doer a cabeça um pouquinho, apesar de estar totalmente melada. Ela adora sentar de uma vez , soltou um gemido alto de surpresa e prazer. Ficou alguns segundos quietinha, se acostumando com ele dentro dela pois naquela posição a rola encosta no útero dela e pode machucar, depois que curtiu a invasão, começou a mexer.

Subia e descia, rebolava, me jogava pra frente e pra trás. Ela apertava meu peito, minha barriga, e dizia como queria que eu mexesse. Eu obedecia de olhos fechados, puxando sua mão até meu rosto e chupando seu dedo médio como se fosse um pau. Não demorou muito e aumentei os movimentos, sentindo o gozo dela se aproximar. Ela disse: “para, para, não quero gozar agora”, mas eu queria e continuei. Menos de dez segundos depois ela falou: “agora não para mais, caralho!” e eu aumentei ainda mais o ritmo, sentindo sua xoxota delatar e o monstro ficando mais grosso, mais cabeçudo, e quando o primeiro jato de porra saiu dentro dela , ela começou a gozar junto comigo. Foi um orgasmo longo, forte e gostoso, e desabou sobre mim ainda se contorcendo.

Ela escorregou pro lado na cama, e com a cabeça no meu peito, ficamos os dois quietinhos, nos recompondo. Lá na TV, em frente a cama, passava um filme pornô. O ator metia, metia, metia e quando ia gozar, adivinha? Porra na cara da menina. Ela Começou a acariciar e brincar com as bolas , e logo meu pau começava a dar sinais de vida novamente. Colocou na boca e fez crescer de novo. Masturbava-o na base, enquanto a língua acariciava a cabeça. Lambia as bolas, enquanto punhetava o pau todo. Ficou assim por um tempão, me deixando maluco. Quando via que eu ia gozar, diminuía o ritmo. Até que pediu que me levantasse, ela ficou de de joelhos na cama, o pau apontado pro rosto dela , ela não parou . Masturbava mais forte e lambia, e chupava até eu gozar, foi forte e intenso amei ver minha rola despejando toda porra quente e saborosa na língua, nos seios, no rosto todo da Rosa, que sorrindo disse adoro porra na cara , não tem jeito.

(E VOCE MINHA AMIGA DELITORA, GOSTA DE PORRA ONDE?)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dom Monteiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários