Eu nem estava afim de ir naquela festa. Não tinha nem fantasia ajeitada, mas um amigo insistiu tanto que arrumei uns trapos e me fantasiei de guerreiro inglês das estrelas.
.
A festa, numa casa no meio da serra de Petrópolis até que estava bem interessante com uns caras fortões do jeito que me atrai. No entanto parecia que eu não conseguia chamar a atenção de nenhum macho interessante. Desandei a beber, e lá pelas tantas senti vontade de tirar 'água do joelho'.
.
Entrei no banheiro que estava vazio exceto por um fortão vestido de Homem Aranha. De soslaio pude notar que o cara era dono de um belo caralho que além de comprido era bem grosso.
.
Fiquei mirando a ferramenta até que ele se virou e me olhou direto nos olhos. Sentiu minha vontade e começou a se punhetar vagarosamente para que eu visse seu cacete engordar ainda mais. O meu pau por consequência começou a espichar também e ele notou que ele estava me provocando um grande tesão.
.
Sem dizer uma palavra, removeu meu casaco e minha camisa, e então abaixou minhas calças até o joelho. Posicionou-se atrás de mim, cuspiu no pau e passou também saliva gosmenta no olho do meu cu e sussurrou:
.
- Fica quietinho e não dá um pio, que eu vou te fazer rapidinho.
.
Gelei na posição e de repente senti a ponta daquele caralho quente encostar na olhota. Tranquei o cu por instinto, mas o super herói me sussurrou de novo:
.
- Relaxa o cuzinho senão vai doer.
.
Tentei relaxar e ele não se fez de rogado. Carcou fundo no meu pobre rabinho. Dei um gemido e ele me segurou forte e me enrabou com vontade. A pica era tão grande e tão grossa que parecia que ia sair na minha parte da frente e entrar por dentro do meu pau, que a essa altura, já estava também enorme de tesão.
.
Subitamente, sem avisar, ele deu uma estocada tão forte que o caralho dele me entrou até os ovos. A pressão foi tanta que me esporrei todo contra a parede do miquitório e ele esguichou dentro das minhas tripas, sacando o pau rápido. Quase me borrei todo. Ainda senti pingar a porra dele pelo meu cu a fora, enquanto ele se afastava.
.
Não o vi mais na festa e até hoje estou com saudade daquela varada.
.
Abraços por trás do
Magnata (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo de desenho animado deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email) para: modfant@gmail.com
.