"Oi, John", disse Sandy. Ela parecia tão boa como sempre. Eu sei que estava sorrindo quando a vi.
"O que você está fazendo aqui? Isso é apenas uma visita ou mais permanente?" Eu perguntei.
Ela pensou um segundo antes de responder. "Eu não poderia ficar em Cleveland sozinho com apenas eu e Brian John, então eu voltei aqui. Meu tio Joe é dono deste lugar e me ofereceu um emprego. Eu bartend durante o dia e também fazer a contabilidade. Eu pensei que eu ' D experimentá-lo. "
"Seu filho é chamado Brian John?" Eu perguntei.
"Sim, Brian depois de seu pai e John, depois de você. Eu sempre gosto desse nome. Brian John Regula é o nome completo dele, eu o chamo de Johnny. Ele tem dois anos e meio agora. Você deve conhecê-lo, ele é um ótimo garoto ".
"Estou ansioso para conhecê-lo. Apenas nomeie a hora e o lugar e eu estarei lá. Então, como você está? Deve ter sido muito difícil com você. Eu ouvi até tarde para fazer o funeral, eu espero que você tenha obtido minhas flores ".
"Elas eram lindas John. Obrigado por pensar em nós".
"Muitas vezes penso em você e no resto do grupo. Tivemos alguns bons momentos juntos". Ela me deu uma latinha de Miller. Ela sabia o que eu bebia.
"Eu tenho clientes para servir, então espero voltar a vê-lo", ela sorriu para mim.
Peguei seu braço antes que ela se afastasse. "Sandy, se você precisa de algo, qualquer coisa que eu esteja aqui para você. Mesmo que seja apenas alguém para conversar também".
Soltei o braço dela e ela sorriu sem dizer nada. Eu tinha outra cerveja e quando ela me entregou, ela também me pegou um pedaço de papel com o endereço e o número de telefone dela.
Fui para casa mais feliz do que ultimamente. Deitei na minha cama pensando em Sandy e esperava que ela ainda sentisse o mesmo que eu. Eu sabia uma coisa com certeza, que você pode amar mais de uma pessoa por vez. Talvez dependa de quão forte é esse amor.
Liguei para ela no dia seguinte, e ela parecia feliz em ouvir de mim. Perguntei-lhe se seria bom para passar por sua casa depois do trabalho e trazer uma pizza. Eu estava ansioso para conhecer o pequeno Johnny. Ela disse que seria bom e marcar uma hora.
Sandy morava em uma casa móvel de dupla largura, apenas ao redor do bar. Foi um modelo mais recente do que o meu e foi muito legal. Estabeleceu em uma propriedade que seus pais possuíam, sua casa estava talvez a cem metros de distância. O tio que possuía um bar possuía toda a propriedade ao redor do bar e tinha uma casa que estava logo abaixo da pista do bar.
Eu realmente tive que pensar que a família de Sandy era toda essa área. Eu conheci seus pais quando eles vieram vê-la na faculdade e sabiam que moravam nesse município. Eu só vivia a poucos quilômetros de distância, mas em outro município.
Quando cheguei à casa de Sandy, sua mãe respondeu a porta e me acolheu. "John, é tão bom vê-lo novamente. Sandy está vestindo Johnny, ela estará bem. Então, o que você também fez para o último casal? de anos? perguntou a mãe de Emma, Sandy.
Eu disse a ela sobre o pátio de tijolos e que eu era um capataz de estaleiro. Eu disse a ela que minha família era dona do pátio de tijolos. Ela me perguntou se eu estava vendo alguém no momento presente e eu disse a ela que eu não estava. Isso a fez sorrir.
"John, não tome isso errado, mas Sandy é muito vulnerável agora e estou preocupada com ela".
"Ouvi essa mãe", disse Sandy saindo do quarto com o menino mais fofo vivo. "John, conheça Johnny, o verdadeiro amor da minha vida".
"Oi lá amiguinho", eu disse como Sandy entregou-o para mim. Nós apenas nos sentamos quando houve uma batida na porta. "essa deve ser a pizza, eu pedi." Eu coloquei o Johnny no sofá e abri a porta e paguei a pizza. A Emma levou-a para a cozinha.
"Eu devo ir", disse Emma.
"você não precisa ir", eu disse. Há bastante para todos.
"Obrigado John, mas eu janto no fogão. Jim provavelmente está querendo para mim. Lembre-se do que eu disse"
"Mãe, boa noite, até amanhã", disse Sandy sorrindo.
O pequeno Johnny rastejou de volta no meu colo. Eu disse a Sandy que ele era uma brincadeira. Ela o pegou e colocou-o em sua cadeira alta, depois cortou um pedaço de pizza e ele não teve nenhum problema em comer. Sandy e eu tomamos uma peça e nos sentamos à mesa.
"Então, como você está fazendo Sandy? Você está lidando bem?
"Estou indo bem. Mover-se aqui entre a família e os amigos foi uma boa jogada para mim. A vida em Cleveland com Brian era difícil, poi ele ia todos os dias, eu não trabalhava fora e ficava em casa cuidando do Johnny. Eu fazia algumas compras pela internet, mas isso simplesmente não era para mim. Então, o que é isso sobre uma namorada Amish?Você ainda está ferrando qualquer coisa que se move?
"É bom falar com honestidade com você. Vou falar sobre minha vida, mas se você se sentir desconfortável em qualquer ponto, vou parar".
"Por que eu me sentiria desconfortável sobre você falando sobre você mesmo? Lembre-se que eu sei que você era um cão de caça. Eu não concordei com isso, mas era a sua vida.
"Sandy, eu realmente gostei de você e eu suspeito que você sabia disso. Quando você engravidou e deixou você tomou uma parte do meu coração com você. Sim, eu ainda me ferrei, mas ninguém era como estar com você.
"Eu trabalhei no quintal de tijolos e, como eu disse a sua mãe, eu ainda faço. Papai é dono do lugar e sou um capataz". Parei por um minuto e peguei outro pedaço de pizza e Sandy nos pegou uma cerveja.
"Continue com sua história, eu quero ouvir sobre você e a menina Amish", disse Sandy com um sorriso. "
Eu continuei: "Alguns meses atrás, eu fui à praia com um cara que trabalha para mim. Ele me pediu para levá-lo para a praia, pois ele não tinha um veículo. Sendo o cara legal que sou, decidi levar ele."
"Sim, você fez isso por ele, não por todas as mulheres vestidas de biquíni na praia", riu Sandy.
"Não, eu realmente fiz isso por ele. Ele estava conversando com a mulher e eu perguntei quem era e ele disse que era sua irmã, Mary. Eu subi e me apresentei".
Sandy interrompeu-me, "... tirou sua camisa e flexionou seus músculos para ela? Eu tenho que admitir, você ainda está ótimo."
"você não parece mal a si mesmo. De qualquer forma nós nos tornamos amigos e eu baixei a minha guarda e meio que se apaixonou por ela. Agora ela diz que vai voltar para a vida Menonita e ser veterinária. Ela me disse que a única maneira que ela poderia sair comigo é se eu me tornar um menonita, que eu posso garantir que não vai acontecer.
"Eu também descobri que ela deixou seu namorado quando ele foi batizado e não o fez. Eu os vi juntos em um casamento e tenho certeza que ela vai voltar para ele. Então, ela é a segunda garota que eu cai por quem praticamente me deixou ".
"Você disse a segunda mulher, quem foi a primeira?" perguntou Sandy.
Eu olhei para ela até ela receber a mensagem. Ela olhou para baixo e nenhum de nós disse nada. Peguei outro pedaço de pizza e pedi outra cerveja para mudar o assunto.
Conversamos sobre Johnny por algum tempo e ela me contou mais sobre sua vida em Cleveland. Ela saiu e me disse que ela realmente se importava com Brian, mas não tinha certeza de que ela o amava. Quando ela disse que estava grávida, ele pediu que em casamento e ela disse que sim. Ela queria que Johnny tivesse um pai e Brian era um bom homem.
Perguntei se ela namorava desde a morte de Brian e ela disse que não tinha vontade de namorar depois que ele morreu. Ela também queria fazer o que era certo e ia esperar pelo menos seis meses antes de considerar. Eu mencionei a ela que foram seis meses desde a morte de Brian e perguntaram se ela consideraria ir em uma data real comigo e ela sorriu.
Ela disse que gostaria muito e planejarmos uma data para o fim de semana seguinte. Ela tinha que tinha a certeza de que sua mãe não tinha planos, então ela teria uma babá. "Você não está me usando como um rebote de sua amiga Amish, você está?" Ela sorriu quando disse isso.
Eu lhe dei um abraço e um leve beijo antes de eu sair, como eu costumava fazer. No meu caminho de casa, tive que me perguntar o que estava fazendo. Eu realmente queria estar com apenas uma mulher? Pensei em Mary e em Sandy. Eles eram tão diferentes um do outro, mas ambos eram lindos e tinham personalidades maravilhosas.
Eu sabia que acabou com Mary desde que ela voltaria para o grupo da igreja; não era para mim. Sandy teve uma criança e eu sabia que isso mudaria nossa situação de namoro e eu tinha que me perguntar como isso mudaria minha vida. Minha irmã tinha dois filhos e eu gostava de estar ao seu redor, mas no final do dia eles foram para casa com seus pais. Eu era apenas o seu amigável tio John.
Tive dificuldade em dormir. Continuei pensando em Sandy e seu filho. Eu sabia que ainda carregava uma tocha para ela, além de sentir pena dela, perder seu marido e criar uma criança sozinha.
Comecei a parar no bar depois do trabalho para tomar uma cerveja e ver Sandy. Sempre que ela estava atrás do balcão me fez sorrir apenas para vê-la. Eu tenho que admitir que eu também senti um pouco de ciúmes que ela parecia gostar de seu trabalho e um pouco flertado com os clientes.
Nós fomos no nosso encontro e eu até usei um casaco esportivo. Sem gravata, mas quase nunca usava uma, os funerais e os casamentos eram provavelmente a única vez. Quando peguei Sandy na casa, ela ficou bonita com uma blusa branca e uma saia preta simples.
Johnny sorriu quando ele me viu e eu tive que segurá-lo por um minuto. A mãe de Sandy, Emma nos disse para se divertir e me lembrou o que ela me disse na última vez. Eu sabia que ela estava preocupada com Sandy, então eu deixei que ela soubesse que nós estávamos saindo como velhos amigos. Ela disse: "Eu sei, é isso que me preocupa". Ela tirou Johnny de mim e Sandy informou que não chegaria tarde.
Nós fomos ao Red Lobster e tivemos uma excelente refeição. Conversamos muito sobre os velhos tempos e sobre o que fizemos desde a formatura. A maior parte do tempo passou por estar gravida e depois cuidar do bebê. Brian passou a maior parte do tempo trabalhando como policial. Sandy não queria falar muito sobre sua relação ou sobre os pais de Brian.
Depois do jantar, dirigimos por um tempo e até paramos em uma loja geral. Peguei um bicho de pelúcia para Johnny. Perguntei-lhe quem ela contou a Johnny que eu estava e ela disse que ele me chamasse de tio John, mas até agora ele não me ligou nada. Ele apenas sorri e vem até mim.
Eu a encaminhei até a porta e ela me disse que foi a noite mais bonita que ela teve em muito tempo. Ela me beijou na bochecha e me deu um abraço. Fiquei um pouco surpreso, esperando um verdadeiro beijo, mas não iria empurrar as coisas.
Eu parei no bar depois de trabalhar com bastante frequência. Seu tio Joe costumava ser barman e apontaria para o escritório onde Sandy passou muito tempo fazendo livros. Eu era um dos poucos clientes que ele deixou voltar para ver Sandy. Conheço Joe a maior parte da minha vida; Ele era uma boa gente. Eu simplesmente não sabia que Sandy era sua sobrinha.
Perguntei a Sandy se ela gostaria de ir ao zoológico e poderíamos levar Johnny. Eu deixá-la saber que fui lá no mês anterior e foi um lugar agradável e pensei que Johnny adoraria. Ela me perguntou se eu fui com minha amiga Amish e eu disse a ela que Mary não era minha namorada e lembrou-lhe que Mary não era Amish. Isso a fez rir.
Ela concordou em ir e nós preparamos isso para o sábado. O bar estava ocupado, então Sandy saiu para ajudar seu tio bartend. Droga, ela era boa e rápida. Havia vários casais no bar e alguém começou a tocar a jukebox. Havia uma pequena pista de dança e algumas mulheres estavam fazendo o que eu chamei de scooter. Era semelhante à dança de linha, mas não a pessoas suficientes para fazer uma linha.
As mulheres chamaram a Sandy para se juntar a elas. Ela riu e se dirigiu para a pista de dança. Fiquei surpreso quando ela parou e agarrou minha mão e me disse para dançar com ela. Nós costumávamos arrancar scoot todo o tempo na faculdade.
No começo eu declinava, mas meus amigos me assediaram até eu sair. Eu tenho que admitir que foi divertido. O chão estava ficando lotado e coloquei meu braço em torno da cintura de Sandy e arrancamos juntos. Adorei ver o sorriso dele. Ela também se virou e esfregou as costas contra mim, então me deu uma aparência travessa. Começava a ser mais como nos velhos temposEu escolhi Sandy e Johnny para ir ao zoológico. Eu disse a Sandy que eu estava fazendo uma parada na casa dos meus pais para que minha mãe pudesse conhecer Johnny. Por algum motivo, Sandy parecia preocupada. Eu não sabia porque porque minha mãe sempre gostava de Sandy e a mãe era muito fácil.
Nós tocamos na porta e eu estava segurando Johnny. Mamãe abriu a porta com o maior sorriso. Ela imediatamente abraçou Sandy. "Sandy, é tão bom vê-lo novamente. Lamentava saber sobre a perda, Brian, pois era um bom amigo de John. Então, quem é esse pequeno?" ela disse enquanto tirava Johnny de meus braços.
Eu respondi e disse a minha mãe que o nome dele era Johnny, um pouco depois de mim. Seu primeiro nome é Brian depois de seu pai. Sandy o chamou de Johnny.
"Ele é tão fofo, eu já o amo. Ele se parece muito com você quando era jovem". A mãe deve ter atingido um nervo sem saber disso. Ela me entregou Johnny e disse que queria obter um de seus antigos álbuns de fotos. Mamãe sabia onde estava tudo. Ela era uma das pessoas mais organizadas que conheço.
Olhei para Sandy e ela parecia muito nervosa. Mamãe voltou no quarto e abriu seu álbum de fotos para uma foto de mim quando eu tinha três anos. "Ele parece exatamente com você, John, é estranho".
Sandy olhou para a foto e começou a chorar. Mamãe olhou para ela e disse: "Oh, meu Deus!" Perguntei a mãe se ela levaria Johnny na outra sala por alguns minutos. Eu precisava falar sozinho com Sandy.
"Venha comigo, querida, acho que temos um sorvete", disse minha mãe enquanto levava Johnny para a cozinha.
Sandy estava sentada e lágrimas derramaram nas suas bochechas. "Ele é meu", perguntei.
"Eu não sei", disse Sandy. "Ele poderia ser."
"O que você quer dizer, poderia ser? Você já fez um teste de DNA para ver quem é o pai? Brian sabia que Johnny não seria o dele? Sandy, fale comigo!"
"Começou de volta quando eu fiz sexo com você. Eu me senti mal e fiz sexo com Brian na noite seguinte", ela respondeu.
"Eu pensei que você estava tomando pílula ou eu teria usado um preservativo".
"Eu estava tomando pílula e ainda estou. Eu tive uma infecção do fermento no mês anterior e o médico disse-me para parar de tomar a pílula até que ele foi embora. Eu era supor para começar para trás neles a seguinte semana depois que eu estava com você. Pensei que os comprimidos do mês anterior me manteriam protegidos. Eu pensei errado.
"Por que você não me disse que pode ser meu bebê?" Eu perguntei a Sandy.
"John, eu estava com medo e com medo depois que engravidei. Nem tinha a certeza se ia ficar com o bebé. Brian veio e eu estava chorando. Eu disse a ele sobre estar grávida e ele me pediu em casamento. Ele nunca perguntou se era dele ou algo assim. Ele disse que me amava e se casaria comigo, então eu disse que sim.
"Você nem pensou em mim. Eu também amei você por muito tempo. Por que você nem me deu chance?"
"Na semana anterior, descobri que estava grávida, você disse a Brian que você se ferrou porque gostou de ficar estranho e não estava pronto para se estabelecer com uma mulher ou ter filhos. Eu também amei você, John, mas você não parecia interessado em mim depois que dormimos juntos ".
"Sandy, eu te amei e quando eu vi você com Brian alguns dias depois, ele realmente me irritou. Eu ferrei qualquer pessoa, porque eu fui feito em você. Você amou Brian?"
"Eu amei vocês dois, mas de maneiras diferentes. Você sempre foi mais divertido, mas flertou com qualquer garota com um rabo. " Ela meio que riu quando disse isso. "Brian parecia mais confiável e ele me pediu para casar com ele e eu precisava desse apoio na época."
"Então você nunca se perguntou quem era o filho?" Eu perguntei.
"É claro que eu fiz, mas quando os pais de Brian pediram que ele fizesse um teste de DNA, ele lhes disse 'Não', que Johnny era seu filho. Seus pais não aceitariam Johnny como seu neto, a menos que ele fizesse o teste. Brian mandou os seus pais para ir para o inferno. Eles nunca conversaram com Brian ou eu novamente até o funeral.
"Eles ainda não reconheceram Johnny. Eu não sabia se você sabia que os pais de Brian eram bastante ricos. Eu acho que eles estavam preocupados em afastar tudo. Eles eram pessoas de coração frio".
"Sandy, você se importaria se eu fizesse Johnny para a clínica na próxima semana e fiz um teste. Eu realmente gostaria de saber com certeza". Eu perguntei.
"Claro, eu honestamente gostaria de me conhecer", disse Sandy. "Nossa data no zoológico está cancelada. Eu não poderia culpá-lo se você não quisesse ir agora".
"Heck no, eu estava ansioso para levar Johnny para ver os animais".
Mamãe trouxe Johnny de volta ao quarto. Antes de sairmos, ela abraçou Sandy e disse a ela que ela entendeu o quão áspero deveria ter sido para ela. Ela disse a ela que era bem-vindo de volta a qualquer hora e também o pequeno JohnnyDivertimo-nos no Zoo. Johnny amava os animais e o grande playground que eles tinham no zoológico. Sandy e eu comemos um lanche e algo para beber. Johnny não estava com fome e queria jogar nos slides, cordas e balanços. Nós sentamos com muitos outros pais todos assistindo seus filhos brincarem.
Eu ouviria as crianças gritarem, "observem-me mamãe" ou "me observem, papai". Toda vez que ouvi uma criança gritar por seu pai, eu vi Johnny me olhar. Ele me chamou de John algumas vezes. Geralmente saiu como Yon. Ele estava se divertindo e as crianças pediam ao pai para pegá-los no final do grande slide. Johnny gritou para mim, "Papai! Venha me pegar!
Eu honestamente não sei por que ele disse, mas eu estava lá para ele. Era a primeira vez que ele falava. Ele veio escorregando pelo grande slide e eu o peguei no fundo. Pensando em volta, acredito que ele ouviu as outras crianças chamarem seus pais, então ele disse o mesmo.
Sandy e eu nunca perguntamos por que ele falou ou questionou ele. O resto do dia ele às vezes me chamou de Yon e outras vezes me chamava de papai. Sandy parecia um pouco preocupada e eu podia ver isso em seu rosto.
"O que é Sandy? O que está incomodando você?"
"John, eu sei que você estará fazendo o teste de DNA feito esta semana. E se ele não for seu filho biológico?"
"Sandy, quer seja o meu sangue ou não, ele vai precisar de uma figura masculina em sua vida e com sua permissão eu sinto a intenção de ser essa figura paterna". Sandy me deu um grande abraço e agarrou minha mão ao caminhar.
Na terça depois do trabalho, peguei Sandy no trabalho e pegamos Johnny e fomos à clínica para o nosso teste. Não era mais que um cotonete dentro da boca. A enfermeira disse que me enviaria os resultados em cerca de três semanas. Eu disse a ela que na TV eles conseguiram o mesmo dia. Ela riu e me disse que deveria ter feito na TV.
Nós três saímos para jantar e conversamos. Pedimos a Johnny se ele gostava do zoológico e ele disse que queria voltar para lá algum dia. Sandy disse a ele talvez no próximo ano. Ele então perguntou se ele poderia ter um cachorro. Eu disse a ele que eu tinha um cachorro grande no quintal de tijolos e eu o levaria para vê-lo.
As crianças não entendem o tempo. Assim que ele acabou de comer, ele me pediu para levá-lo a ver o cão. Esse era o nome do meu cachorro. Ele era um morcego que pendia ao redor do quintal de tijolos e todos o alimentavam. Como eu mencionei, um dos garotos Amish o construiu uma casa de cachorro atrás de um prédio do quintal.
Nós demos uma volta até o quintal. Eu mencionei a Sandy que levei Dog para ser olhado e tive que comprar uma licença de cachorro. Ela viu através de mim e perguntou se Mary era a veterinária para a qual fui; Eu disse que era. Ela balançou a cabeça, mas sorriu.
Johnny gostava dp Dog e acariciava-o, mas sabíamos que Dog era grande para ele e Dog não estava acostumado a estar perto de crianças pequenas. Sandy disse que precisaria de um cão menor para poder segurá-lo e brincar com ele. Ela disse a ele que veríamos sobre um cachorro mais tarde.
Uma semana depois, quando parei com Sandy para ver Johnny quando ele acabou correndo segurando um cachorrinho. Entrei e vi essa pequena e fofa fofa. Perguntei a Johnny o que ele o nomeou e ele disse, Buddy, porque ele era seu Buddy.
Sandy veio sorrindo e me disse que ela e Johnny foram ao abrigo do animal e ela deixou Johnny escolher o cachorrinho. Eu sabia que havia mais chegando quando eu olhava para ela.
"Ele é belo John. Eu fui ao veterinário para que Buddy fosse retirado e Mary esperasse em mim. Ela era legal e me deu instruções para cuidar do cachorrinho. Antes de sair, agradeci por dar o mais maravilhoso, o mais bonito e homem generoso que já conheci. Ela olhou para mim, mas não disse nada além de desejar-lhe bem.
"Sandy, só há uma mulher na minha vida agora e é você". Eu a beijo e nós dois voltamos nossa atenção para Johnny e BuddyEu pararia pelo bar pelo menos três vezes por semana para ver Sandy e passar meus fins de semana com ela e Johnny. Seus olhos parecem acender quando eu entrava no bar se ela estivesse atrás do balcão. Ela flertou um pouco, mas deixou os homens sabem que ela tinha um namorado, esse seria eu.
Seus pais e os meus, ambos, sabiam sobre mim, fazendo o teste e aguardando os resultados. As três semanas passaram e recebi os resultados no correio. Eu tenho que admitir que eu estava com medo de abri-lo. Liguei para Sandy e pedi-lhe que viesse ao meu trailer quando ela saiu do trabalho. Eu tinha algo importante para falar com ela.
Ela apareceu um pouco preocupada. "O que é John? Você parecia ansioso."
"Eu tenho algumas coisas para conversar com você. Um deles é que eu recebi os resultados do teste e ainda não o abri".
"John, é por isso que você não tentou fazer amor comigo? Nós já fomos um pouco por um número de semanas e você nem tentou, e não que eu tivesse deixado você". Ela riu para adicionar um pouco de humor. "Você estava esperando os resultados do teste?"
"Sandy, eu queria fazer amor com você desde que eu vi pela primeira vez. Eu não queria que fosse uma recuperação e eu queria lhe dar tempo. Além disso, eu preciso de uma resposta para uma grande pergunta antes de nós obtermos juntos."
"Tudo está de acordo com os resultados do teste?"
"Deus não! Eu queria que você respondesse uma pergunta para mim antes de lermos os resultados. Eu quero que você saiba como me sinto antes de lê-lo. Sandy, você se casará comigo, independentemente dos resultados do DNA".
Ela começou a chorar e me deu o primeiro beijo apaixonado. "É claro que vou casar com você, você é grande. Eu sempre amei você."
Abri o envelope. "Bem, ele diz que o resultado é 99,999% de certeza que o pequeno Johnny é meu filho". Sentei-me e comecei a chorar. Nunca fiz isso na minha vida inteira. Sandy sentou-se ao meu lado e nos mantivemos durante os próximos dez minutos.
Sandy chamou sua mãe e perguntou se ela podia assistir Johnny pela noite. Ela disse a ela que os resultados do teste estavam de volta e Johnny era meu filho e nós íamos celebrar e ela não chegaria até tarde. Ela também lhe disse que eu tinha proposto e nós nos casaríamos. Eu podia ouvir sua mãe chorando pelo telefone.
Liguei para a minha mãe e contei-lhe os resultados também e disse-lhe que tínhamos um casamento para planejar. Ela também estava muito excitada. Eu podia ouvir suas lágrimas de felicidade por telefone. Lembro-me dela dizendo que ela era uma avó novamente.
Perguntei a Sandy onde queria celebrar e ela me levou para o quarto. "Eu também o queria desde que te vi naquela primeira noite no bar. Eu te amo John. Eu sempre amei você.
Ela me beijou levemente e depois sorriu para mim. Nós nos beijamos de novo e de novo cada vez mais apaixonadamente. Abaixei lentamente a blusa e depois tirei com o sutiã. Ela tinha os melhores seios de aparência. Ela puxou minha camisa por cima da minha cabeça e colocou as mãos no meu peito e começou a esfregar.
Puxei-a contra mim e senti seus seios contra meu peito. Nós desfez ou jeans e deixá-los cair no chão. Ela se sentou na beira da cama e deitou-se. Ao levantar os quadris, tirei sua calcinha. Eu enterrei meu rosto em seus pêlos pubianos e beijei meu caminho até sua buceta úmida.
"John, você precisa saber que eu não estive com ninguém desde a morte de Brian. Eu também comecei de volta à pílula depois que eu vi você no bar, esperando que possamos nos reunir novamente. Deus, eu adoro o jeito que você coma-me fora, oh tão bom, vou vir ", ela disse enquanto agarrava minha cabeça e eu a contei até a conclusão.
Ela se mudou para o centro da cama e entrei entre as pernas e esfreguei lentamente meu pênis para cima e para baixo em seus lábios de gatinho. Toda vez que eu atravessava a abertura, meu pau entrou um pouco nela. Finalmente, não pude aguentar mais enquanto empurrei meu pênis para dentro dela e nós aumentamos a velocidade até eu entrar forte nela. Depois que eu vim, fiquei com ela até que sua vagabunda parou de pulsar. Eu a beijei e tirei-a e abracei e adormeci.
Em algum momento durante a noite eu acordei e meu pau estava duro e empurrando contra a parte traseira. Abaixei meu caminho e levantei a perna e coloquei minha coxa e entrei nela novamente por trás. Não demorou antes de acordar e começou a pressionar contra mim até que nós dois estivéssemos mais uma vez.
Ela acordou cedo e disse que tinha que chegar em casa e mudar suas roupas para o trabalho. Depois de tomar um banho rápido, ela me beijou e me disse que ela me amavaEu queria que ela tivesse um casamento real e nós a tivemos na igreja do bairro de meus pais. Lembro-me de nosso pregador dizendo que era uma maneira de me levar na igreja. Não podia acreditar em todas as pessoas que participaram. A igreja estava cheia. O tio Joe fechou o bar pelo dia para a nossa festa particular. Era praticamente todas as pessoas que vieram regularmente ao bar, mais familiares e amigos
Convidei Eli e Anna para o casamento. Fiquei surpreso ao ver que eles vieram, mas eu era seu chefe depois de tudo. Eram boas pessoas. Ele me contou que Mary terminou com Rumspringa e foi batizada em sua igreja.
Eli e Anna fizeram uma bota com nós. Eles disseram que iriam ensinar suas famílias. Foi uma dança divertida e deve ser aceita.
Epílogo:
A vida para Sandy e eu é ótima. Vivemos em seu trailer, pois é maior e mais novo do que o meu. Nós alugamos o meu por um pouco de renda extra. Temos uma série de questões legais para decidir, mas não temos pressa. Precisamos decidir se o certificado de nascimento de Johnny mudou para me adicionar como pai.
Eu também poderia apenas adotar Johnny e então há o apoio infantil da morte de Brian para decidir. O principal é que Johnny é meu filho e ele me chama de papai agora; Não há mais John. Somos uma família e muito feliz. Buddy, nossa bola de fuzz de um cachorro ama Johnny. Eles realmente são os melhores botões.
Sandy escreveu uma carta aos pais de Brian para que eles saibam que Johnny tinha feito um teste de DNA e Brian não era o pai. Ela contou-lhes que recentemente se casou com o pai biológico de Johnny e está muito feliz.
Ela recebeu uma resposta da irmã mais velha de Brian, agradecendo por deixar seus pais conhecer a verdade. Ela disse a Sandy que, quando Brian era pequeno, pegava as caxumba e era um caso severo. Foi-lhes dito que Brian não seria capaz de brincar com crianças e era aí que a sua dúvida veio.
Essa seria a última conexão que teria com a família de Brian, mas Johnny tem dois conjuntos de avós que o amam e adora.
Nós olhamos para trás e vemos todas as mudanças que ocorreram em nossa vida. Acabei com meu primeiro amor real e um filho que eu amo muito.
A vida é boa!
NO MEU FACEBOOK:https://www.facebook.com/Contos-e-fotos-eróticas-