Eu não sei vocês, mas tem dia que acordo com um complexo de ser corno enorme
Tudo que quero e que o fim do dia chegue, eu vá pra casa, toma um banho, senta na poltrona do meu quarto com uma cerveja e ver minha mulher da pra outro cara.
Cara esse que ela escolhe, pode ser amigo dela, amigo meu, um colega de trabalho ou ate mesmo algum cara que comeu ela no banheiro da faculdade enquanto ela dava as fujidinhas dela.
Parece idiotice mas é verdade.
Tem dia que só preciso ver ela ajoelhada na frente de outro, chupando um pau da cabeça ate as bolas, batendo muita punheta na rola toda babada e olhando no fundo do meu olho com aquela cara de puta que só ela tem.
So preciso ver ela de quatro, com a bunda dela toda empinadinha ao ponto da buceta dela rosada e apertada aparecer no meio das pernas dela, já babando de tao melada que ela ta e dar para outro, gemendo mto, pedindo para ele colocar cada vez mais fundo, mais forte e mais rápido, ouvir o outro macho chama ela de puta, de vagabunda, de vadia, de cachorra safada.
Ver ela sentando, quicando e rebolando no pinto de outro ja realiza meu dia, ver ela sentando ate a bola querer entra e gemendo com o tamanho e grossura do pau, ver o cuzinho dela virgem (isso é o que ela diz) piscando a cada metida, ver ela gritando de prazer ao ponto do corpo todo tremer de tao excitada que ela ta ja me faz feliz.
Saber que ela esta ali de ladinho, olhando pra mim e me chamando de "Corno da minha Vida", tomando toda aquela surra de rola na bucetinha com a qual eu casei me faz saber que sou um homem sortudo e que realizo todos os desejos de minha esposa, que não são roupas, não são carros, joias ou viagens, mas uma bela surra de piroca toda a semana para ela ser feliz.
Saber que ela nao vai deixa o outro macho ir embora antes dele goza duas vezes pelo menos, a primeira na bucetinha dela ao ponto de escorrer no meio das pernas, e a segunda na boquinha deliciosa dela com batom vermelho, pra ela sentir aquele meladinho quente que gruda no lábio e ela passa o resto da noite lambendo eles pra sentir o gosto.
E no final ela levar o macho ate a porta e fala que quando precisar de novo liga pra ele e da um bjo de despedida segurando no pau dele para da uma ultima conferida.
E eu sei, que depois disso tudo, ela vai se ajoelhar na minha frente na poltrona, vai me da o cabelo dela pra segurar e vai chupar todo o meu pau ate engolir as bolas e engasgar, e faz questão de chupar e engolir toda a minha porra que juntei enquanto ela dava pra outro, esse é o troféu dela, é saber que esta completamente fudida e gozada e que realizou a vontade dela e minha da semana.
Tem dias que a unica coisa que eu preciso é ser corno!