Quando casei pela 2a. vez, minha nova esposa já tinha uma filha. Acompanhei o crescimento da garota até que com 18 anos a libido dela estava no máximo, e isso ocorreu justamente quando ela estava estudando duro para o vestibular de medicina e praticamente não tinha tempo para sair com as amigas ou paquerar. Com isso ela não namorava e eu sabia que a xoxotinha dela devia estar a mil.
.
Um dia notei que ela estava me olhando pela fresta da porta do banheiro enquanto eu tomava uma ducha. Fiz que não notei e deixei ela se deliciar com a visão. Só pra provocar um pouquinho mais, comecei a tocar uma longa punheta enquanto ensaboava meu caralho e pra completar fingi estar gozando enquanto falava o nome dela. De soslaio notei que ela se tocava na xoxotinha enquanto isso.
.
Dois dias depois aconteceu de novo e como minha mulher estava viajando, aproveitei e sai do banheiro só de toalha e fui direto no quarto dela. A peguei se masturbando na cama. Ela tomou um susto mas eu a acalmei dizendo que entendia porque ela estava tão acesa. Comecei a lhe fazer carinho e acabei tocando sua bucetinha que estava molhadinha.
.
Perguntei se me deixaria chupar a bucetinha dela, e ela disse que nunca tinha sido chupada. Passei-lhe então o melhor minete que pude fazer e ela foi a lua, gozando fartamente na minha boca. Então ela me disse que não era mais virgem, e que tinha perdido o cabaço com um colega de cursinho, mas que ela tinha sido um filho da puta com ela, então ela não queria mais dar pra ele.
.
Me olhando com uma carinha doce disse:
.
- Pai.. você me comeria ?
- Ih.. mas isso é incesto.
- E daí. Se eu não contar, você também não conta e fica só entre nós
- E o que você quer fazer ?
- Me come a xoxotinha de quatro como cachorrinha ?
- Táaaa bom.
.
Ela se colocou de quatro e como já estava bem lubrificada, mesmo sendo novinha e justa, o pau entrou macio até minhas bolas baterem nas coxas dela. De repente para a minha surpresa ela trouxe seu braço para trás, pegou meu pau com a mão e enfiou no próprio cuzinho. Ainda cheguei a perguntar: Quer mesmo que eu enfie aí ?
- Ah pai. Faz um pouquinho só, vai.. Adoro dar o bumbum...
.
Aí o caminhão perdeu o freio e enrabei a menina que parecia saber dar o cu como gente grande. Foi uma farra, e no final esporrei o cu da minha afilhada toda por dentro. Combinamos segredo..
.
Abraço do
Padrasto Safado (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo do padrasto enrabando a afilhadinha, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com
.
.
Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei este conto com o vídeo por email junto com um questionário sobre tipos de contos que gostam. Não deixem de responder, pra ganhar outros vídeo-contos grátis.