EAÊ Cecília? Onde anda a morena tropicana do pássaro azul no peito? Neste inverno as revoadas em diração ao verão aumantaram. Sinto falta do seu vôo. Abraço. leomed60@zipmail.com.br
Cecília. Fazia tempo que você não aparecia, ou pelo menos, faz tempo que não publica. Você visitou e deu nota em um relato meu, e me instigou a ver se estava novamente com conto novo. São raros os que fazem literatura aqui, e você é uma das poucas. Seus contos são muito bons, bem estruturados e constroem a personagem aos poucos nos detalhes que vai contando. Isso é para bons escritores. Fico muito contente que tenha gostado de um conto meu. Reparei que depois de um período em 2013, você só publicou em 2016. E 2017 os últimos. Senti falta. Se quiser trocar ideias por e-mail sobre literatura e erotismo será um prazer. Você sabe como se comunicar comigo. Um abraço. E obrigado pela visita.
Claro que danço! Quem não dançaria contigo, Cecilia? Mesmo sendo ruim de quadril como eu. Rs. Mais uma vez conseguiu deixar meu ¨secretario¨em ponto bala, babando por você. Agora no sério, gostei bastante deste teu conto, especialmente pelos diálogos bem construídos que criaram o clima envolvente. Beijão do fã!