Olá, Meu nome é Renato, tenho 33 anos e sou casado com Maira, 30 anos, cabelos até a cintura,loira, olhos azuis, seios pequenos, alta 1,74m e bunda grande... do tipo que chama a atenção por onde passa.
Maira sempre foi muito safada e eu sempre fui muito liberal com a minha safadinha.
Enfim, há algum tempo descobri que ser " corno" me da muito tesão, e Maira sempre foi muito solicita nesse aspecto,há algum tempo atrás ela ficou muito amiguinha de dois rapazes da empresa,e acabou virando a putinha dos dois, inclusive saindo com os dois juntos.
Depois que casamos ela resolveu parar de se divertir com seus amigos de trabalho, isso não durou nem um ano.
Um dia ela comentou que um de seus amigos , Henrique, iria se casar ... até ai tudo tranquilo, na manhã seguinte enquanto transávamos , ela me disse que Henrique queria uma despedida de solteiro e tinha chamado minha loira pra ser a putinha da festa. Perguntei se ela queria e ela disse que sim... fiquei louco na hora.
Então ela disse que seria na nossa casa e na nossa cama, concordei, a ideia foi amadurecendo e a data foi se aproximando.Um dia antes ela me disse que Tiago, seu outro amigo ficou sabendo e também iria participar... ok!
Chegado o dia, ja havia arrumado compromisso, sai e deixei a casa livre pra minha putinha se divertir e fazer seus amigos gozarem muito.
O que venho contar agora foi o que ela me relatou e o que eu vi quando voltei para casa.
Henrique e Tiago chegaram e mal fecharam o portão, ja foram passando a mão por baixo na micro saia, apalpando a bunda e a bucetinha da minha loira.... entraram e sem qualquer cerimonia ja arriaram as calças até o joelho, ela mamou os dois , um de cada vez enquanto punhetava o outro e até mesmo com os 2 paus na boca ( ela adora fazer isso).Enquanto chupava, levava tapas na cara, na bunda e era xingada de puta, cadela, safada... ela estava adorando.
Levaram ela pra cama, rasgaram a calcinha que era só um fiozinho vermelho, Tiago caiu de boca na sua boceta lisinha e colocava um dedinho no seu cuzinho, enquanto ela chupava até o talo o pau do Henrique, Tiago disse que iria come-la... virou-a de quatro, pincelou a cabeça do pau na bucetinha encharcada e meteu de uma vez, sem dó... minha gata disse q parecia que estava rasgando tudo, mas que adorou, começou a meter forte e estapear a bunda branquinha da minha esposa, enquanto isso seus gemidos eram abafados pelo pau do Henrique que estava até no talo na sua garganta.
Ficaram nessa posição por um tempo, Henrique pediu pra ir atrás de Maira e Tiago mandou ela chupar até seu pau ficar bem limpinho do caldinho de sua bucetina, não antes de levar uma surra de pica na cara.
Henrique começou a alisar o cuzinho da minha esposa e disse que iria arromba-lo, colocou a cabecinha na portinha e fez um sinal pra Tiago... meteu com tudo, na hora Tiago cravou seu pau na garganta da minha safada e segurou pela nuca abafando o grito... socou muito e gozou, Tiago também não demorou muito e encheu sua boquinha de porra.
Levaram minha safadinha pro banheiro, deram um bom banho nela e foram pra cama.
Logo se animaram de novo e Maira começou a chupar os dois ao mesmo tempo, Henrique fez sinal pra Tiago deitar, Maira foi por cima encaixando o pau de Tiago na sua bucetinha inchada, seu cuzinho ja arrombado ficou pedindo pra ser comido de novo por Henrique,minha puta estava fazendo DP na nossa cama e mais uma vez levou porra no cu e na buceta, depois de satisfeitos os dois foram embora, disseram que ela foi melhor que uma puta profissional e que marcariam depois uma " boas vindas de casado".
Cheguei em casa e minha puta estava acabada, cara vermelha de tanto dar e dos tapas, bunda cheia de marcas de tapa, porra vazando da bucetinha e do cuzinho... nosso quarto cheirando a sexo e cama toda bagunçada e melada de porra.
Maira estava largada, com um sorriso e uma cara de puta...comi ela bem de vagar ,pois como ela mesmo disse " estava estragada" e enquanto a comia de quatro ela foi me contando os detalhes, de como tinha sido a putinha da despedida de solteiro dos amiguinhos da empresa e de como sou um corno exemplar.
Espero que tenham gostado
Abraços