Minha esposa Daniela não sabe esperar.Tomou banho com os encanadores em casa

Um conto erótico de Vitor
Categoria: Grupal
Contém 882 palavras
Data: 15/11/2017 11:15:41

Minha esposa Daniela é muio ansiosa e não sabe esperar,fruto de uma educação mimada que teve dos pais ,mais tem horas que as atitudes dela me assusta e parece inconsequente.Daniela tem 27 anos,morena de cabelos preto e com a pele branca,que da a carinha de meiga e carinhosa para quem conversa com ela.Ela é gerente de uma empresa na minha cidade.Ela muito gostosa e tem um bumbum delicioso de tocar e beijar.

Ontem minha esposa acordou atrasada para ir ao trabalho e foi para o banheiro tomar seu banho.Eu esqueci de avisar que iria dois amigos encanadores para consertar um cano da pia que estava vazando .Ela entrou no banheiro,tirou sua roupa,ligou o chuveiro e começou a se deliciar com o banho,para despertar. Passou um minuto que a água percorria seu lindo corpo, a campainha tocou,ela não sabia quem era ,pois eu tinha esquecido de avisar que meus amigos do bar Carlão e Douglas iria de manhã fazer um serviço para mim.Ela fez uma cara de decepção ao ouvir a campainha tocar no seu momento sagrado de despertar pela amanhã que era seu banho .Ela já tinha ensaboado o seu lindo e escultural corpo .Mais a campainha insistiu e ela se enrolou na toalha e foi atender a porta,olhou no olho magico e viu que era dois rapazes que ela já tinha visto no bar com o marido . Então ela enrolada na toalha abriu a porta e perguntou o que eles queriam? Carlão prontamente falou que o seu marido pediu que viesse consertar o cano da pia e que eles gostavam muito do marido dela e priorizaram pela amanhã.Ela ficou se resposta.Pois afinal eles estavam com boa intenção.

Minha esposa convidou Carlão e Douglas para entrar.Douglas era um bruto para falar ,alto e forte com cara de mal,mais toda vizinhança gosta dele.Douglas é um negro bonito que chamava atenção por ser divertido e no bar todos sabiam da fama dele de comedor.Minha esposa Daniela levou eles até o banheiro para consertar a pia,eles entraram tiraram as ferramentas e começaram a consertar o cano.Mais lembra que falei que minha esposa não sabe esperar e ainda atrasada.Para a surpresa dos dois,ela pediu licença,tirou a toalha,ficando nua na frente dos dois no banheiro e entrou no box ,ligou o chuveiro e continuou a tomar seu banho ,como se não tivesse ninguém ali.Os dois ficaram loucos de tesão vendo aquela gostosa pelada na frente deles.Daniela era muito gostosa e sabia causar tesão em qualquer pessoa.

Em menos de dez minutos,estava pronto o serviço e minha esposa contando, que Douglas bate na porta do box e fala terminamos foi bem simples,foi só colar .Minha esposa em um momento de distraçao,abriu o boxe e nem se atentou em enrrolar na toalha,ficou alguns minutos conversando com os dois totalmente nua.E falou que ia na sala pegar o dinheiro para pagar o serviço.Foi quando Douglas o negro safado,falou que ela podia pagar de outras formas,ela perguntou como?

Foi quando Douglas o negro folgado, tirou sua pica da calça e mostrou para ela ,ja dura e imensa,ela ficou louca e ele falou vem chupar.Ela estava de pé ,em frente ao box do banheiro,foi só se ajoelhar e abocanhar aquele mastro ,ela chupava deliciosamente aquele pinto negro.Que golusa gostosa falava o negro e Carlão ja tirou sua pica também,e Daniela se deliciava ora com o pinto negro ,ora com o pinto de carlão ..Ela viciou no pinto do negrão e nao parava de chupar mais,foi quando Carlão colocou ela de quatro e começou a meter naquela buceta deliciosa,e fazia barulho a socada que Carlão dava na buceta de minha esposa.

Agora minha esposa estava em cima de Carlão enquanto Douglas devorava a boca dela com sua pica ainda..ela gemia..gritava de tesão..ja tinha esquecido do serviço..Foi quando Douglas ,o negro pintudo ,cansou de ser chupado por minha vadia e foi colocar no cuzinho dela sua pica..minha esposa em cima do Carlão e agora com a pica do Douglas em seu rabinho delicado em uma deliciosa dupla penetração.

Aqueles dois estava dando tanto prazer para ela,que ha muito tempo não sentia.Carlão estava quase gozando naquela buceta e Douglas tirou o pau do cuzinho de Daniela e voltou colocar na boca dela.. depois Carlao inundou a buceta dela de porra que delicia..Douglas tirou sua pica da boca dela e começou a masturbar fortemente para jorrar porra abundante no rosto de minha esposa.Ele gosou forte no rosto e nos lábios dela.Ela lambeu e agradeceu os serviços prestados.Eles foram embora loucos para come-la novamente.

Quando cheguei no bar,Douglas macho ativo e folgado ,me chamou e falou que esposa gostosa vc tem.Foi muito bom ter trabalhado na sua casa.Douglas é um negro imponente ,eu não falei nada,fiquei com receio.Apenas agradeci ele por ter consertado a pia.No bar este foi o comentário da semana e Douglas fazia questão de mostrar para todos quem era o esposo da putinha.Quando cheguei em casa minha esposa elogio o excelente trabalho dos encanadores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MACHO PERFORMANCE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

excelente conto ...quero conversar com comprometidas namorando, noivas ou casadas.......whatsapp .... vinte dois...nove ...nove...nove...três ....cinco...treze...treze... Treze....treze..

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de conto ! Adoraria comhecer o casal . Sou do Rj e bem dotado

0 0