Resolvi contar este caso de anos atrás, quando eu ainda era muito cuidadoso em revelar minhas tendências homosexuais. Nem meu irmão nem meus pais sabiam ainda e eu não queria que eles e principalmente meus colegas de cursinho soubessem que eu adorava uma pica no rabo.
.
Meu jeito era visitar a nossa fazenda nos dias de semana quando meus pais não estavam lá, mas isso era meio difícil de acessar de ônibus. A coisa ficou boa quando ganhei meu primeiro carro e pude escapulir da faculdade direto pra serra e pra fazenda.
.
Eu mandava a empregada fazer compras na cidade com o capataz e ficava sozinho como o Lúcio, um neguinho da minha idade mas dono de uma piroca maior que a minha. Foi com ele que perdi o cabaço do meu cu, e pra quem dei no inicio da minha carreira viadística, kkkk.
.
Lúcio era um negro bem retinto e seu pau parecia um pirulito de chocolate que eu adorava chupar e ele gostava de chupar o meu pau de chocolate branco também. O que eu mais gostava nele é que ele sabia chupar meu cu até mesmo me fazer gozar só fazendo isso. Logo depois que eu gozava ele dizia:
.
- Agora que o patrãozinho gozou, quero meu pagamento em cu de branquinho
.
Eu adorava ouvir aquilo e me ajoelhava de novo no sofá pra receber o tarugo negro no olho do cu. Achava o máximo quando ele dizia que ia gozar. Eu apertava bem o cu e massageava as bolas dele com meus braços entre minhas pernas. Eu dizia que era pra ordenhar todo o leitinho dele pra dentro das minhas pregas.
.
Pena que um dia o touro pegou ele de jeito com uma chifrada e ele se foi.
.
Abraço do
Magnata (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com
Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Porra Men, reli esse conto e tô com o pauzão duraço e babando de tezão. Pena que sou machão casado com uma mulher muito gostosa e caretona, porém sei que eu não aguentaria dar meu rabinho não, deve ser muito gostoso, mas não sei se terei coragem. tonytc2469@gmail.com