Olá. Me chamo “Marcelo” e este é o meu primeiro conto!
Sou podolatra a muito tempo. Sou experiente, curto muito pés femininos e sei como trata-los com carinho.
Curto beijar, lamber, cheirar e de ser masturbado por eles. Gosto dos de tamanho 34 a 39. Porque não? Os grandes também tem a sua beleza!
Sempre saio com garotas e ou mulheres que encontro nas salas de bate papo.
A história que irei contar-lhes hoje, foi assim. Entrei na sala de bate papo da minha cidade, para ver se conseguia encontrar alguma mulher disposta a deixar seus pés serem idolatrados, em troca de um “incentivo”, digamos assim!
Dei sorte. Encontrei, segunda descrição dela própria, uma loira com pezinhos 35. Marquei de nos encontrarmos na hora do nosso almoço, perto do trabalho dela. E fui pra la na hora e local marcados.
Lá chegando, não demorou muito ela vem descendo a rua a pés mesmo. A descrição que ela havia me passado, batia corretamente.
Entrou no carro, nos comprimentamos, passei para ela o “incentivo” e pedi para que ela colocasse seus pés em meu colo. Tirei suas botas e ela estava usando meias.
Os pés dela ainda estavam quentes, aumentando o meu tesão. O meu pau já se encontrava duro dentro da calça, Seus pés tem um pouco de chulé, mas eu não ligo. Confesso que até gosto.
Tirei as meias, e já dei aquela lambida na sola do pé direito. Vi que ela adorou, por que virou os olhos e apoiou a cabeça no vídro do carro.
Naquele dia não deu para “finalizar” por que não havia levado nada para me limpar. Mas peguei seu telefone, e para minha grata surpresa, descobri que ela mora perto de casa.
Já sai com ela outra vez, novamente perto do meu carro. Desta vez, deu para aproveitar mais o momento. Eu havia pedido para ela vir calçando Anabelas (meu tipo favorito de sapato feminino), e ela veio. Entrou no carro, nos cumprimentamos e ela s/ cerimônia, foi colocando os pés em meu colo. Eu tirei as sandálias devagar procurando curtir cada segundo daquele momento. Seus pés, estava suados, aumentando o meu tesão. Comecei lambendo a sola do pé direito, chupando os dedos um a um, bem devagar. Passando a língua por entre eles e vi que ela estava curtindo a situação, pois fechava os olhoes e apoiava a cabeça no encosto do banco.
Meu pau já se encontrava duro dentro da calça e latejando. Enquanto eu lambia um dos pés, o outro passeava por cima da minha calça jeans. Tive que segurar pra não gozar dentro da calça.
Não resisti, abaixei a calça e a cueca. Ela vendo minha rola dura, quis pega-lo com a mão. Que sensação mais gostosa essa, nossa! Como eu tive mais tempo para me preparar, desta vez levei uma toalha para gozar. Ela passou a me punhetar com as mãos enquanto seus pés tocavam minhas pernas. Sensação indescritível!!
Gozei como um louco. Ela ficou boquiaberta com a quantidade de porra que saiu da minha rola. Nos despedimos, já com a promessa que isso iria rolar novamente!!
Tenho fotos dos pés dela. Interessados, posso enviar amostra por email.
Volto outro dia com outro conto!
Até...