*TOC TOC*
"Carlos? Ricardo?
Hã? O que está acontecendo? Acordei a batida à porta do nosso quarto de hotel. O que foi que houve na noite passada? Meu irmão tinha me fodido sem piedade e eu ainda estava dolorido.
"Vocês estão acordados?"
Oh... mãe.
"Chegando"
Levantei, nu. Foi estanho estranho costumo dormir com cueca boxers. Peguei minha cueca e fui até a porta, destranquei e abri.
"Sim?" Perguntei, sonolento.
"Eu acho que isso responde. Ricardo já levantou? " Ela perguntou.
"Não."
"Está bem. Bem, levante-o e coloquem roupas de banho. Nós vamos à praia para tomar um pouco de sol. Estejam lá em baixo em 15 minutos. "
"Certo."
Mamãe se afastou, voltou para o quarto e fechei a porta. Algum divertimento no sol hein? Parece que esse seria um bom dia. Voltei para a cama com a intenção de acordar Ricardo quando tive uma ideia melhor. Na pressa de responder a porta, eu descobri nós dois. Ricardo estava deitado de costas para a cama, nu, gostoso. Sua grande rola estava descansando ao lado de suas grandes bolas e o prepúcio cobrindo a cabeça.
Eu caminhei até o lado de sua cama e me ajoelhei na borda. Por um segundo, eu olhei para o seu pênis. Não importa quantas vezes eu visse seu pau nas últimas 48 horas, não consegui superar o quão bonito é. Estendi a mão e peguei gentilmente no meio do seu pau; estava pesado na minha mão. Comecei a punhetar lentamente seu pênis, sentindo que ele crescia cada vez mais e cada vez mais forte. Em pouco tempo, ficou todo ereto e alto, em seu comprimento total.
Agora, a diversão poderia começar. Passei um pensei um pouco e lentamente movi minha cabeça em direção ao pau. Lentamente, e gentilmente, lambi o comprimento de seu pênis, molhando-o de cima a baixo. Eu lambi novamente, e novamente, saboreando a sensação de seu pau duro contra a minha língua. Minha língua traçou uma das veias para cima de seu pênis em direção a cabeça. Seu prepúcio estava logo atrás da cabeça, revelando sua glande suave. Eu punhetei seu pênis enviando seu prepúcio para cima da cabeça para cobrir parcialmente sua cabeça antes de deslizar de novo novamente. Seu pau torceu suavemente na minha mão.
Do buraquinho do pênis saiu uma gota de pré gozo; parecia tão delicioso. Eu gentilmente coloquei meus lábios na ponta de seu pênis e suavemente chupei enquanto eu mais uma vez puxava seu pau, sugando o doce néctar. Era tão bom, doce e escorregadio. Não conseguia nunca ter o suficiente do delicioso pré gozo do meu irmão; Eu imploraria por isso. Eu recuei apenas por um segundo meus lábios antes de retornar ao seu pênis e botar a cabeça inteira na minha boca. Eu corri minha língua ao longo da parte inferior da cabeça, levantando seu frenulo.
"Mmmm"
VOTAÇÃO PARA UM NOVO CONTO(participe, estou trabalhando bastante nessa ideia): contosdarainhadepaus.blogspot.com.br/enquete-sobre-novo-conto.html
A CONTINUAÇÃO DO CONTO ESTÁ: contosdarainhadepaus.blogspot.com.br/irmaozinho-nao-tao-pequeno-parte-3.html
Meu blog, onde posto contos e fotos de garotos que eu acho bonitos/gostosos: contosdarainhadepaus.blogspot.com.br