Boa noite a todos!
Meus amigos, estou procurando um conto. Espero que alguém possa me ajudar!
O conto é um seguinte:
Ele conta a história de um garoto que faz faculdade de direito longe de casa.
E por ele ser homossexual, seu pai não o aceita em casa, e por isso ele foge, acredito para Goiânia, ou uma região do Centro-Oeste.
E como ele não estava conseguindo emprego ele virou um garoto de programa para pagar suas contas.
Com o tempo ele conseguiu clientes ricos, e em um certo dia, ele é chamado para fazer um programa.
E quando ele chegou no quarto do hotel, ele se deparou com um "Deus Grego".
Eles tiveram a relação sexual, e o garoto começa a se apaixonar pelo cara a cada toque que ele dava.
No fim da experiencia, o cara paga um valor bem acima do que era realmente o programa.
Agora não me lembro como se deu a aproximação dos dois, pois já faz um tempo que eu o li, e quero muito relembra-lo.
Mas, continuando a história, os dois se aproximam e começam a ter uma relação amorosa juntos, tanto que o cara começa a pagar pelas contas do menino.
E praticamente ele se muda para o apartamento do menino.
Lembro que o garoto de programa dividia o apartamento com outro garoto de programa, que também estudava, e como viu a situação do garoto, deu as dicas iniciais do trabalho.
Voltando, o cara e o garoto acabam indo viajar para a casa dos pais do garoto, e eles se aproximam ainda mais, ai passam as festas de final de ano juntos.
Porém os dois se separam pois o cara estava noivo, e ele era ministro, ou deputado, alguma coisa importante em relação ao direito. Aí o cara acaba casando, e sumindo da vida do menino.
Com essa separação o menino resolve parar de fazer programa, e o seu ultimo cliente que ele conheceu, torna-se namorado dele, pois se transforma em uma relação amorosa do que profissional. Só que esse cliente acaba recebendo uma proposta de ir para a Alemanha, e convida o menino para ir com ele, só que ele não aceita, e o cara vai embora sozinho para a Alemanha.
E ele volta a ficar sozinho, porém, também não lembro como está a sincronia da história, no aniversário do advogado, acho que o nome dele é André, aí no aniversário do André, o menino é convidado, aí conhece os pais do André, a esposa do André.
Aí eu sei que no final, o André se separa da esposa, e vai atrás do menino na casa dos pais dele em uma festa de final de ano, que acredito que era ano novo.
E os dois acabam juntos.
Eu me lembro também, que quando ele vai para a fazenda do avó dele que já esta quase morrendo, ele encontra um primo dele que antigamente brigava com ele por ser diferente, e acaba se assumindo homossexual e vai morar com ele na cidade e desta forma vai fazer faculdade também.
SÓ para esclarecer, eu falo menino porque eu não lembro o nome, mas ele já é um adulto.
Peço desculpas também, pela a história está meio confusa, é que eu não lembro muito bem dos fatos, o conto já deve ter sido tirado, mas eu espero que não rsrs
Eu agradeço desde já a ajuda de vocês.
Espero que relembremos esse conto!
Obrigado!!!