Sempre tive a vontade de ver minha esposa com outro, comentava e ela reclamava, depois de muito tempo acabou concordando, e tivemos várias aventuras, no início contratava garotos de programa, ela preferia os bem dotados, isto ocorreu o período de 1990 a 2000, depois ficamos um bom tempo sem.
No ano de 2014 nós já com mais idade recomeçamos a putaria, com advento da internet e skype acabava conseguindo boas companhias, e foram aventuras maravilhosas, não sei o porque deste meu tesão mas gosto de vê-la com outro.
Em todos encontros ela sempre foi muito recatada, nunca beijou na boca, chupar então nem pensar, confesso que isto me deixava chateado parecia café sem assucar .
Até que em julho de 2014 encontramos um homem de 40 anos, bem apessoado, casado, empresario bem sucedido , e mora em cidade vizinha a nossa, percebi que com ele a coisa ficou diferente, ela beijava legal e me surpreendeu quando ele posicionou o pau perto de sua face e ela abocanhou , foi um delírio para mim.
Este homem veio várias vezes em nossa casa e eles transavam maravilhosamente, era 4 a 5 gozadas cada vez que aparecia por aqui, ela adorava ficar deitada com ele abraçadinha com a mão no pau dele e beijando, foram três anos de transa alucinada, comia ela de todas as formas , a que ela mais gostava era de quatro, gemia baixinho mas gozava muito, eu filmei varias transas deles , apaguei tudo por desejo dela, deixei algumas postadas no xvideos.com estrica.
Última vez foi em março deste ano, dai para frente ela decidiu que não quer mais, creio que ela estava sentindo apaixonada pelo rapaz e decidiu parar, concordei com ela e hoje já faz um bom tempo que não se pensa mais nisso, gozado que sinto falta de vê-la trepando bonitinho, fico até incomodado com este tesão de corno, oque ela não admite eu ser chamado de corno , nos amamos loucamente somos casados ha 41 anos , valeu a experiencia.
Hoje quero muito continuar com nossas putarias estou devagar fazendo a cabeça dela, quem sabe com outro ela ha de topar , sito um tesão danado , gostaria de saber de outros maridos que vivenciam estas aventuras como se sentem gostei muito e não sei se isso pode ser normal.