Trai meu namorado ontem

Um conto erótico de Gabi
Categoria: Heterossexual
Contém 999 palavras
Data: 09/12/2017 20:46:37
Assuntos: Heterossexual, Corno

Eu me chamo Bianca tenho 25 anos sou daqui de Sp e tenho namorado. Ontem a noite estava conversando com um amigo meu do trabalho, o Airton, ele tem 37 anos e é casado

A conversa ficou um pouco picante, não me lembro o que falávamos até chegar no assunto sexo e por ai foi. Aquela conversa me deixou com muito tesão e como eu estou de férias tomei coragem de ir atrás do que eu queria.

Ele já estava na sua casa, meu namorado trabalhando e a mulher dele também em seu trabalho, então perguntei se ele iria fazer algo, pois eu estaria passando perto de onde ele mora. Na hora ele disse que não faria nada, antes das 18:00 horas, combinamos, tomei aquele banho, coloquei uma calça legging uma blusinha, peguei minhas chaves e entrei no carro já louca para ficar com ele, minha intenção era só beijar aquele homem maduro e lindo.

Cheguei no local combinado, uma praça perto da casa dele, ele entrou em meu carro e começamos a conversar.

Conversa vai e conversa vem até que eu o beijei. Beijamo-nos por uns dez minutos e ele beija bem e me deixou com um fogo, ia subindo aquele calor até que passou uma pessoa perto do carro e nos assustamos então ele disse que seria melhor irmos para outro lugar para não correr risco de pessoas, nos reconhecerem.

Liguei o carro e saímos, entramos na radial leste e cheguei em frente um motel chamado SPA, ele falou para entrar lá mesmo e que poderíamos nos beijar mais tranquilo, fiquei com medo e acho que ele percebeu em meu rosto mas mesmo assim entramos.

Estacionei o carro na vaga do quarto, descemos do carro e entramos no quarto, um quarto simples, mas bem limpinho e bem arrumadinho, aconchegante, ele se aproximou me segurou pela cintura e me puxou para encostar mais em seu corpo e começamos a nos beijar novamente, aquele beijo me fez até esquecer de onde eu estava, senti seu pau ficando duro dentro de sua calça mas ele me respeitava, suas mãos ficavam somente em minha cintura e as vezes escorregava para meu bumbum depois voltava.

Passei minha mão em seu pau por cima da calça senti ele super duro, mas não dava para saber o tamanho e com aquela curiosidade abri seu zíper e coloquei ele para fora, era grande, tinha uns 18cm mais ou menos e grosso, comecei a punhetar.

Ele pegou em meus peitos e começou a apertar, acariciar colocou sua mão por baixo de minha blusinha e fui me empolgando, tirei sua camiseta e ele tirou minha blusinha, abriu meu sutiã e começou a chupar meus seios dando mordidinhas nos biquinhos, estava um tesão incontrolável.

Comecei a beijar seu peitoral e fui descendo para sua barriga, abri sua calça abaixando e deixando ele peladinho, agarrei seu pau com o rosto perto e olhei para ele que pediu para dar um beijinho no seu pau e assim o fiz, beijei bem no meio dele olhando ele delirar de tesão, dei um beijo na cabecinha e não resisti, coloquei ele em minha boca, chupava lentamente e comecei a acelerar deixando cheio de tesão, coloquei ele todinho dentro de minha boca sentindo ele encostar na minha garganta e ele ficou louco.

Me levantei ele me jogou na cama, arrancou minha calça e calcinha ferozmente, estava louco e eu doida para sentir ele em mim, abri minhas pernas e ele caiu de boca em minha bucetinha, me chupou, me lambeu gozei em sua boca, então empurrei ele na cama e subi em cima dele, coloquei aquele pau gostoso em minha bucetinha, fui colocando devagarinho entrava e doía por causa do tamanho mas estava gostoso quando entrou tudo comecei a rebolar em seu pau.

Ele ia a loucura então comecei a subir e descer, gozei na hora ,ele me chamava de gostosa e dava uns tapinhas em meu rosto e dizia que iria deixar uma marca pro corno do meu namorado, isso me enchia de tesão e gozei novamente logo depois veio aquele liquido gostoso, ele gozou dentro de minha bucetinha enchendo ela de porra.

Deitei ao seu lado sem folego e ficamos nos beijando, me levantei depois de um tempinho e fui tomar um banho, sai do chuveiro e ele foi tomar banho.

Fiquei deitada de lado, ele saiu do chuveiro deitou atrás de mim e começou a me acariciar, fazia um carinho gostoso que me deixava toda arrepiada, até que começamos a nos beijar deitados de conchinha, senti seu pau esfregando em meu bumbum, já estava duro e pronto então abri um pouco minhas pernas e ele começou a colocar em minha bucetinha vindo por trás, entrava só a cabecinha de repente entrava um pouco mais eu me masturbava enquanto ele fazia isso e gozei na cabecinha de seu pau, então resolvi fazer algo que nunca tinha feito.

Peguei em seu pau e coloquei na portinha de meu cuzinho, olhei para ele e disse que nunca tinha feito então ele colocou uma camisinha e foi colocando bem devagarzinho com minha mão ajudando, eu estava sentindo muita dor mas estava gostoso e ele não colocava tudo só um pouquinho e ficava no vai e vem só colocando um pedacinho.

Der repente nos viramos, fiquei de quatro e ele foi colocando em meu cuzinho até colocar tudo, doeu muito mas vi o tesão que ele estava, ele urrava de tesão e eu gritava de dor então ele começou a aumentar a velocidade indo bem rápido, ele tirou o pau, tirou a camisinha, colocou a cabeça bem na entradinha e gozou no meu cuzinho, depois ficou esfregando na porta do meu cuzinho, deitei sentindo muita dor e ele percebeu então ficou me acariciando, me beijando para fazer eu relaxar.

Tomamos um banho e fomos embora, deixei ele no metro patriarca e fui para casa relaxada mas com dor em meu cuzinho.

Ainda conversamos no Whatsapp mas paramos assim que sua mulher chegou em casa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabizinha tímida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O Jordano tá certinho, foda adiada é mesmo foda perdida!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

Queria eu um jovem coroa de 42a ter a honra de sair com vc é bjar vc todinha meu e-mail adrianoservilha1975@gmail.com nota dez seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto não tem nada de extraordinário, aliás, vc manifestou o desejo de dar pra outro e deu. Sua atitude e decisão foram mais importantes que a trivialidade de relatar apenas uma escapada gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro mulher decidida.fredcomedorr@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seu conto, quero ler todos outros e ver fotos, sou fotógrafo e amo fazer book, filmar e fotografar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto.

Agora vc sabe o q é ser mulher. Saiba falar com o namorado e vcs serão um casal de sucesso. Nao regrida e nem se preocupe com quem disser q vc esta errada. Errados estão os q se escondem atraz de falsas regras do "Não Pode : Parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Só tem traíra. Tudo filhadaputa. Homens e mulheres se traindo sempre. E depois reclamam que os políticos são corruptos. Ninguém presta nesta terra. Não dá pra confiar em ninguém. E todos aqui acham o máximo. Filhos do Temer!

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais. Adoraria ser teu corninho. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, moto em sp se quiser conversar me manda. Um email carlos_mlano@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Só uma recomendação, homens traiam suas esposas, noivas, namoradas, ficantes em toda oportunidade que tiverem, porque elas não deixam passar batido não e quando vocês descobrirem o chifre poderão dizer, foda-se é chumbo trocado.

0 0