O Inicio da brincadeira #3

Um conto erótico de Grandes Contos
Categoria: Heterossexual
Contém 467 palavras
Data: 12/12/2017 00:06:53

Depois de ter gozado na boca dela. Ela me mandou dar um beijo nela, eu fiquei bastante receoso de beijar aquela boca cheia de meu esperma, mas mesmo assim eu a beijei foi um beijo rápido já que eu não estava querendo sentir o gosto do meu gozo. Eu continuava duro e ela pelo que eu conheço não estava satisfeita, então eu joguei ela na cama e fui direto na buceta dela. Uma bucetinha linda, toda lisinha, rosinha, molhada esperando alguém que fosse beber do seu mel. Eu então comecei a beijar e chupar a buceta dela toda, começando devagar depois acelerando, até que então enfiei a minha lingua o mais fundo possivel naquela bucetinha que soltava mais do seu mel e mais gemidos a cada lambida que eu dava nela, até que na minha ultima chupada ela gozou tudo na minha cara com um gemido mais longo e prazeroso.

Nesse momento eu peguei ela e joguei na cama, comecei a chupar seus peitos e a preparar ela pra eu meter em sua buceta. Até que chegou a o ponto que eu achava estar suficiente nela e eu me abri as pernas dela, puxei ela pelo quadril e comecei a por meu pau dentro daquela bucetinha devagarinho, ela estava molhada e quente, assim que eu coloquei eu ouvi ela soltando um gemidinho e então eu comecei a fuder ela devagar e aumentando a velocidade. Enquanto eu ouvia os gemidos dela eu ia adorando fuder aquela bucetinha apertada. Quando peguei certa velocidade e ia indo rápido eu ouvia os gemidos dela que estavam altos se misturando aos seus pedidos -me fode vai, mais rápido, mais forte. Então eu atendi o pedido dela e fui metendo nela com mais velocidade e mais força, eu sentia a buceta dela se encharcar e pulsar em meu pau e eu via que estava perto de gozar, e eu tirei meu pau de dentro dela e meti na boca dela bem na hora que gozei.

Então nesse momento eu perguntei a ela: -você ainda aceita mais uma? e ela me respondeu: -eu vou até onde tu aguentar. Ai foi quando eu coloquei ela de quatro e meti com toda a força na buceta dela que estava parecendo um rio já, nós tinhamos molhado boa parte da cama, ela disse: -me come, sou sua cachorra. e eu respondi eu vou te foder com tudo de mim. E comecei a foder ela com toda a minha força e toda a velocidade, eu ouvi os gemidos dela, e sentia sua buceta pulsar e apertar meu pau lá dentro. Quando eu cheguei no meu apice eu avisei a ela: -eu vou gozar cachorra. E ela respondeu: -Goze dentro de mim, goze dentro da sua cachorra. E no mesmo momento que eu gozei ela teve um orgasmo junto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Grandes Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0