Olá sou Eduardo e hoje venho a contar uma breve história de sexo que aconteceu ontem comigo e com minha mulher Isabela, esse é mais um conto dos poucos que postei anteriormente, me considero novato aqui ainda, rsrsr. Bom mas vamos lá, era um dia de terça ás 22:50 quando eu e minha mulher estavamos assistindo um filme no DVD que acabei de comprar, em uma determinada cena do filme apareceu uma mulher sem sutiã com uns seios tão grandes do tamanho de um melancia na boate se jogando para os marmanjos de plantão, ela tirava a calcinha por debaixo da saia e não mostrava muito embaixo, enquanto estava vendo aquilo dei um mordida no beiço e fiz aquela cara de safado tarado. Minha sorte é que estava tudo escuro na sala e sem pensar olhei pra minha mulher e comecei a puxar com força a sua saia curtinha, que logo ganhei um tapa e eu disse com voz de tesão:
Eu: Aiiii minha puta, vamos trepar vai?
Isabela: Trepar? Trepa em cavalo, seu Putanho
Eu: Aain cavalo é? Adoro quando tu diz isso, delícia minha
Isabela: Affff
Eu: Então venha aqui trepar no seu cavalo aqui
Isabela: Aaah para, dá um tempo caralho
Eu: Hahahhahaha, eu sei que você quer
Continuando a cena do filme, a garota sem sutiã ainda se esfrega no pênis do cara com roupa e vai devagarzinho esquentando ali, aaain como meu pau esta descontrolável. A minha Isabela estava de mau humor e eu não sabia o porque, então eu disse:
Eu: Amoreco, o que foi? Porque você está assim? Não quer fazer sexo, você gosta tanto?
Isabela: É porque não to com vontade
Eu: É claro que está delícia, vejo isso nas suas pernas que estão abertas rsrsrsrrs, vem amor relaxa, vamos se divertir
Isabela: Você não presta né, tá vamos fazer
Eu: Vem, amor, mas se você não quiser fazer tudo bem!
Isabela: Tá eu quero
Então eu a puxei pra mim pela saia dela e a empinei e dei um tapa mais que maravilhoso e coloquei em cima do meu pau que estava endurecendo, e a pedi pra se esfregar igual no filme e lentamente. Assim ela fez, eu sentia meu pau latejando de tesão, puxei o cabelo dela também, e disse:
Eu: Satisfaz o seu marido
Isabela: Aaiiin
Aproveitei e ainda em cima do meu pau, levantei uma perna dela e comecei a masturba-la bastante, excitei bastante o clítoris dela, passei as mãos no seu corpo que é meu, massagiei bem! Ela estava tão tensa que os ombros dela estava duros, tentei relaxa-la. Depois sem mudar de posição a pedi para desamarrar o meu short e tirar o meu piru de lá, assim feito isso, peguei ele e mexi no clítoris dela e ela deu uma gemidinha, então eu enfiei ele todo dentro um pouco devagar, comecei a meter e rodar ele nela, meti muito durante uns 16 minutos. Mudamos de posição, a peguei no colo e coloquei de quatro no sofá e agarrei a mão dela e comecei a meter muito, eu mexia no clítoris dela e ao mesmo tempo massagiava ela também e eu dizia:
Eu: Relaxa, meu amor vamos curtir a noite
Isabela: Mete porra, mete mais
Eu: Hhhuuumm
Meti mais ainda como ela me pediu, aii que tesão. Fiquei uns 30 minutos assim, depois eu a peguei e levei para a cozinha e a coloquei na mesa derrubando tudo e a beijando claro, abri a perna dela e passei minha rola por cima 2 minutos, e comecei a penetrar e pedi para que ela fizesse o movimento, assim feito, depois eu dei um tapa e aguerrei o seios dela e tomei o controle do movimento depois de 8 minutos não aguentei e comecei a gozar nela.
Eu: E ai tá mais calma?
Isabela: Sim, delícia valeu!
Eu: Ata depois tem mais bbBom, esse foi o meu conto de hoje, fui muito breve. Espero que gostem e que venha muitos outros contos aqui. E só uma coisa, eu só posto contos normais e naturais com esposa. Estou dizendo isso por que tem pessoas que esperam outras coisas a mais como bissexual, não namorada, não esposa, incesto, sexo grupal dentre outros. Até mais.