Olá, meu nome é Pedro e esse é um conto real
Tenho 21 anos, corpo pouco definido, olhos claros, cabelo castanho e modéstia parte dizem que sou lindo e sirvo para ser modelo.
A história que vou contar aconteceu quanto eu tinha 17 para 18 anos, mas antes vou contar o que aconteceu antes para dar início.
Quando eu tinha 16 anos fui em uma excursão para praia com 50 pessoas, e entre elas tinha um coroa de uns 65 anos mais ou menos, que vou chamar de João. Ele tinha o cabelo todo branco, com barriguinha de chopp e todo mundo dizia que ele gostava de homen, mas eu não me importava. E ele com poucas pessoas pra andar junto, sempre me chamava pra ir com ele nos lugares.
Passou dois anos desse ocorrido, e novamente fomos na mesma excursão, chegando lá, a dona nos colocou no mesmo quarto, eu, ele e mais ou senhor de uns 55 anos.
No primeiro dia, fui tomar banho e o João pediu pra eu abrir a porta que ele queria mijar, então eu abri. O banheiro do quarto era bem pequeno, e não tinha box, então ele começou a mijar e me olhar, eu consegui ver que ele tava me olhando mas disfarçei e fingi que nada estava acontecendo.
Mais um dia se passou e eu novamente fui tomar banho, como estávamos só nois dois no quarto, eu tranquei a porta porque ja sabia que algo ia acontecer e alguém poderia chegar.
Entrei no banheiro e ele pediu pra deixar a porta aberta, e eu deixei. Logo depois ele entrou dizendo que ia escovar os dentes, ele entrou, ficou me olhando de novo e saiu.
Quando eu sai do banho ele estava de shorts no quarto, como o banheiro era pequeno eu me secava no quarto, mesmo ele estando lá eu tirei a toalha enrolada e comecei a me secar (ele já tinha visto mesmo) então ele começou a olhar fixamente pro meu pau, que nesse momento estava começando a ficar duro. Quando estava meia bomba, ele me perguntou:
Pedro, você mete?
eu:
Sim, claro.
Ele: mas só em mulher ou homem também?
eu:
em quem quiser eu to metendo!
Ele: então mete em mim
Nisso ele já veio e caiu de boca me chupando, e falava
"nossa, será q eu vou dar conta?" eu só respondia que sim
depois ele ficou de frango assado e pediu pra eu meter, eu dei uma cuspida no pau
e fui metendo, ele aguentou tudo sem reclamar, pedia pra eu meter com força
depois ficou de bruços e pediu pra eu meter mais e gozar, eu meti com força no cu do coroa
e gozei
quando eu gozei ele pediu pra eu não tirar e pra deitar em cima dele, eu fiz o que ele pediu
mas não demorou muito para alguém abrir o trinco da porta (sorte que estava trancada). Então eu corri para o banheiro pra tomar banho. Quando eu sai estavam os dois lá, ele e o outro que estava no quarto. Eu troquei e sai como se nada tivesse acontecido.
Isso se repetiu nos próximos 3 dias, e ele sempre pedindo pra eu deitar em cima dele quando acabasse rsrs.
Após isso não tivemos mais contato, só vejo na rua de vez em quando.