Reencontro com meu primo-tirou a minha inocencia

Um conto erótico de ervilha
Categoria: Homossexual
Contém 544 palavras
Data: 27/01/2018 16:25:53

Os anos se passaram e a nossa vida tomou rumos diferentes e confesso que sempre tive vontade de encontrar meu primo que me fez ver as minhas tendencias e a minha submissão.

Me lembro quando fui a sua casa e ele literalmente me tomou como seu viado,e me fez sentir como é gostoso ser acariciado,sentir ser apalpado,e não ter vontade propria.

Sempre vem a minha mente quando fui dormir com ele e na duvida de como me comportar pois no quarto dormia também seu irmão e fiquei na defensiva e senti sua mão adentrar pelo meu pijama e quando acariciava minhas nádegas,me vi ficando de costas para ele e quando ele se levantou e logo voltou e senti ele deitar me encochando,abaixou meu pijama e senti seu pinto no meu rego,perdi a noção do tempo,mas dormi nu com ele encostado em mim.

Levantamos para brincar e ele só me olhando e do nada pegou minha mão e fomos a um quarto vazio e me fez deitar e foi me deixando pelado e se deitou sobre mim e roçando gostoso,e submisso deixava levar até que senti algo molhado na minha bunda,se levantou e me deixou na mão.

Passei a tarde ansioso,com duvidas e ele na dele e ao cair da noite ele me convidou a ir a casa de um amigo,que era mais velho que nós que ao me ver sorriu e fomos ao seu quarto.

Trancou a porta e vieram com uma conversa de ver quem tinha pinto maior,e foram logo tirando a roupa e obedeci de pronto.

Os dois começaram a pegar o pinto com suas mãos e o do amigo foi ficando bonito ele me pediu para por a minha mão e de pronto peguei e ele foi me levando para a cama e me colocou ajoelhado apoiado na cama ficando com minha bunda toda exposta,e afastou minhas pernas e senti ele me acariciar,e senti seu dedo buscar meu cu e com algo gelado foi me tocando e confesso estava gostoso e na minha inocencia curtia e o amigo passou algo na minha bunda e senti algo quente no meu anel,e ele foi pressionando e que sensação gostosa quando foi entrando e deslisando dentro,e começou a tirar e por e me disse se estava gostando e fiquei quieto e ele foi metendo e me iniciando na arte de dar o cu.

Ficou um bom tempo metendo e sentia que ele estava vibrando e gostando de comer meu cu e ele acelerou e senti algo quente me invadir e ele debruçou sobre meu corpo e disse ao meu ouvido...viado ,que cu gostoso.

Voltamos para casa do meu primo e após um banho fomos para a cama e mais uma vez ele veio bolinar meu cu e me deixar sedento de sentir um pinto e na maior cara de mim quando meu primo me convidou a ir a casa do amigo topei na hora.

Ele me colocou de 4 na cama e após seu dedo me preparando veio com seu pinto comer e me deixar dependente de um pinto para me saciar.

Fiquei uns 3 dias ainda na casa dele e seu amigo me comei varias vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ervilha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ele me levou ao seu amigo porque tinha im pintinho e queria que eu fosse iniciado e tivesse uma rola razoavel....gostei dele

0 0
Foto de perfil genérica

LAMENTÁVEL ESSE LANCE DE NÃO SENTIR VONTADE PRÓPRIA. QUEM NÃO TEM VONTADE PRÓPRIA NÃO EXISTE. MUITO COMPLICADO ESSE LANCE DE SEU PRIMO LEVAR VC NA CASA DE UM AMIGO E TE OFERECER AO AMIGO. ISSO ME PARECE PROSTITUIÇÃO. GIGOLÔ SEU PRIMO. ISSO É HORRÍVEL.

0 0
Este comentário não está disponível