Minha mulher sendo fodida por outro cara

Um conto erótico de Eu mesmo
Categoria: Heterossexual
Contém 1366 palavras
Data: 28/01/2018 23:41:16

Nunca me imaginei com os pensamentos perversos que eu tenho hoje. Sempre fui politicamente correto em todos os assuntos, pensamentos, comportamentos, especialmente sexual. No sexo sempre foi aquela coisa monótona, um homem e a mulher, como se o sexo fosse limitado a um par, uma espécie de fôrma que a sociedade julga ser o correto. O sexo é uma coisa estranha: todo mundo faz, todo mundo gosta, mas poucos falam de seus desejos, seus fetiches, talvez por medo de sair do padrão social.

Bom, aqui vai a minha história, se é real, você pergunta, cabe a você acreditar ou não. Ao lê-la você estará, caro leitor, no meu lugar, então eu acredito que a história torne-se real nesse ponto.

Sempre que faço sexo com a minha mulher que eu tenho relacionamentos há 3 anos (falo “mulher” mas ainda somos namorados), imagino um outro homem também fazendo sexo conosco, sabe? Sexo a 3. Na minha mente não é traição ou algo tipo, é apenas explorar horizontes diferentes, quebrar barreiras sexuais “invisíveis”.

Uma das posições que eu mais gosto é quando eu estou deitado de barriga para cima e ela está de quatro me chupando com a sua bunda virada para o outro lado. Sempre, digo sempre mesmo, imagino ali, naquela posição, outro cara metendo nela e ela olhando pra mim, gemendo enquanto meu pau baba em sua boca, e eu fazendo pressão com a palma da minha mão em sua cabeça. Me dá arrepios e me deixa excitado só de pensar como que seria. Mas tenho medo de compartilhar esses pensamentos com minha companheira por medo de repreensão, ou por ser considerado “anormal”. Tive atitude e expus meu pensamento à ela.

Estava na mesma posição citada a cima, quando perguntei

-Sabe, a gente devia chamar mais alguém pra participar, sei lá.

Ela me olhou com uma cara séria e disse:

-Tu tá brincando, né?

-A, sei lá, poderia ser legal conhecer novas pessoas.

-Agora quer ser corno, é?

- Acho que essa não é a questão, eu acho que eu gosto de ver outro homem tendo relações com você.

-Sério?

-Sim!

-Coitado, não sou mulher que faça isso não.

-Ok.

Essa foi a primeira vez que dei essa ideia pra ela, e pelo visto ela não aceitou muito bem. Porém, há algo que eu posso fazer, heheheehe.

Era noite de quarta-feira, quando eu decidi fazer uma coisa muito arriscada. Peguei meu carro e fui andar na cidade por volta das 22:00, até encontrar um garoto de programa, isso mesmo, irei pagar alguém para comer minha mulher apenas para me satisfazer. Combinei direitinho com o garoto, dei meu endereço e o horário que ele poderia aparecer. Passei em um sexshop, comprei lubrificantes, camisinhas e o mais importante uma venda para os olhos.

Ao chegar em casa fui falar com ela. Ela, 24 anos, medindo um metro e setenta, morena de cabeço liso natural, seios de proporção normal bem empinados, barriga lisinha, e uma bunda e uma cintura que qualquer homem olha automaticamente.

-Amor, vamos fazer algo diferente hoje?

- O que? Quer que eu dê para dois homens?

- Não, não, só um já basta, mas eu trouxe umas vendas, porque hoje você vai ser usada.

-(Risos) Na cama sou eu quem te uso.

-Mas usa só por hoje, eu acho bem sexy.

-Tu comprou só pra isso foi? Homem safado.

-Foi, vai usar?

-Tá, vou pensar.

-Tá bom.

Pedi para que ela fosse para o quarto e me esperasse lá. O meu celular toca, e eu atendo.

-Oi, pode vir, mas não toca a campainha. Quando tiver na porta, liga de novo que eu vou lá em baixo te receber.

-Tá.

Passaram-se 15 minutos, e meu celular toca novamente. Vou até a sala, abro a porta e encontro ele, o cara que vai comer minha mulher. Pedi para que ele me acompanhe mas não entre no quarto, que fique esperando antes da porta, no corredor.

Entrei no quarto e vi minha mulher já com a venda e pelada de barriga pra baixo, mostrando aquela bunda, no mínimo, espetacular.

-Já estou com a venda, e agora?

-Agora a gente vai fazer sexo e você vai ficar o tempo todo com a venda.

Para a minha sorte, essa venda, uma espécie de máscara de dormir, tinha vários nós que era possível fazer na parte de trás, o que torna quase impossível de remove-la só, evitando assim que ela tirasse.

-Tu vem ou vai ficar aí olhando?

-Calma.

Tirei minha roupa e pedi para que ela ficasse sentada na cama. Direcionei meu pau para a boca dela e ela abriu quase automaticamente. Ela começou a chupar bem delicadamente, e com a mão direita acariciava meu saco. Depois ela começou a me babar todo, babou o pau todo, esperando que eu fosse meter nela já, mas ainda não era hora.

-Me chupa mais um pouco, não vou meter em tu agora não, tá cedo.

Depois de me chupar bastante, pedi para que ela se deitasse de barriga para cima e com a cabeça na ponta da cama. Me abaixei na sua cabeça para que ela chupasse meu saco enquanto eu acariciava a boceta dela, rosada e macia, com movimentos circulares que arrancavam gemidos dela. Pedi para que ela me punhetasse enquanto eu masturbava ela. Via sua boca chupando minhas bolas e se babando toda. Tenho que admitir que essa é uma das posições que mais me trazem prazer.

-Agora tá bom, fica de quatro.

-Ok, vem, mete com tudo.

- Espera um pouco que eu vou por uma camisinha que eu comprei no sexyshop, ela é bem legal.

-Ah não, com camisinha, sério?

-Tu vai gostar, espera aí.

Nesse momento, o garoto já estava com o pau estralando de duro; pedi para que ele botasse a camisinha que eu comprei e não abrisse a boca pra nada e nem gemesse, ele concordou. Ele se aproximou da minha mulher, então eu falei

-Abre que eu vou botar meu pau nessa boceta.

Então ele colocou o pau nela, e deu uma estocada, o suficiente para ela uivar de prazer, e continuou em movimentos rítmicos e prazerosos. E eu? Eu estava em pé, do lado do cara e atrás da minha esposa, me masturbando e observando aquela obra de arte. Eu via outro cara fazendo sexo com minha mulher, parecia eu, mas eu via em uma visão diferente, bem mais prazerosa. Então com minhas duas mãos abri sua bunda para ver melhor aquela boceta de fodida por um pau desconhecido. Então falei.

-Agora eu vou sentar e tu vem por cima

-Tá.

O garoto saiu de trás dela e, como eu instrui no momento, pedi para que ele sentasse na cama, encostando suas costas na parede. Me aproximei do garoto e falei:

-Pronto, pode vir, senta no meu pau

Ela subiu na cama, ficou de joelhos, se virou para o lado de fora da cama e encaixou o pau dele em sua boceta. Iniciou-se a cavalgada, em uma estamina de dar inveja. Quando eu dei a volta para olhar o corpo dela ser fodida, vi que seus seios estavam todos babados, e quando olhei para sua boca, ela estava babando muito, e com sua língua para fora, deu uma sensação de tesão muito grande. Chegava a hora. O garoto sinalizou para mim avisando que ia gozar.

-Agora amor, fica de quatro que eu vou gozar nas suas costas.

Então eu deixei que ele tirasse a camisinha e gozasse nela. Mas assim que ele gozou nela, eu pedi para que ele saísse do quarto e me esperasse lá em baixo.

-Nossa, hoje você gozou muito.

-Ainda não acabei.

-Não?

Tomei o lugar do garoto. Vendo aquela bunda toda lambuzada de goza de outro homem, comecei a me masturbar atrás dela, enfiando o polegar na buceta dela. Não demorou muito e gozei em cima da goza do outro cara.

-Nossa, hoje você gozou demais. É uma torneira?

-Acho que é, viu.

Pedi para que ela fosse para o banheiro do quarto se limpar enquanto eu ia para fora pagar o garoto.

Essa foi a primeira vez que vi minha mulher ser fodida por outro homem, mas infelizmente ela não ficou ciente disse, mas quem sabe na próxima vez, né?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Milgrau a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ela vai gostar muito mais quando souber que foi outro cara!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ficou legal, mas poderia ser mais intenso. De primeira, reconheço que que não podia ser mais que isso, porém, esperava que sua mulher surpreendesse e se comportasse com um tesao mais insano, digamos assim. Ainda pode melhorar

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia..vcé muito safado..Continue assim...logo logo ela vai perceber que não é vc...e vai aceitar fazer de tudo pae deixar os dois mais felizes...Casais que fodem juntos, de todas as formas, vivem melhor e intensamente, a cumplicidade é o melhor de tudo..Parabéns!!!

0 0