A Ansiedade Por Seus Desejos Me Devora
História escrita por
queen
*
*
*
*
Pra você entender melhor essa história, sugiro que leia o capítulo 1
Eu esqueci de pontuar algumas coisas no capítulo passado. Primeiro que a história começa após a 3B de Teen Wolf, segundo que Stiles foi salvo por Derek (de forma não muito explicada) enquanto todos desistiram dele (não vou explorar muito disso) e por último que eu não matei Allison ou Aiden na minha história. Teremos dois personagens originais e muita coisa acontecendo. Boa leitura! Qualquer dúvida, falem comigo! :3
*
*
*
*
Capítulo 2 - Não é porque você quer que eu vou me afastar
*
*
*
CONTINUAÇÃO.
*
*
*
*
Na manhã seguinte Peter tinha ido embora. Ele não tinha cara de que ficaria mesmo. Stiles ainda pensava no que o mais velho falou enquanto trocava pela última vez as ataduras do ombro do tio de Derek.
- Ele não vai te falar nada garoto e se eu fosse você também fugiria. Derek só pensa nele, não vai ceder para proteger você, como não o fez comigo. - era mágoa que soava da voz de Peter.
– O que quer dizer? - Stiles estava confuso. - Você nunca ficou por ele Peter, o que espera que ele faça, morra no seu lugar? Ele parecia bem ferido, então não sei se acredito em você. - ele estava defendendo Derek sem nem saber o que tinha acontecido.
– Alphas o querem por ele não ser um lobo bonzinho e deixar essa merda acabar! Toda a Pack vai estar em perigo se ele não ceder logo! - o humano não estava entendendo nada, mas como o Beta não desistiu dele, ele não desistiria também.
– Pare com isso Peter! Derek sempre protegeu a todos, nem sempre obteve sucesso, mas sempre deu a vida por todos nós! - a irritação em Stiles era compreensível.
– Quando ele deixar aqueles alphas, betas e omegas rasgarem sua garganta não venha dizer que não avisei criança. - Stiles não entendia.
E assim Peter foi embora e Stiles ficava ali, no quarto observando Derek dormir e pensando nessas palavras rudes do tio do beta e relembrando como Derek errada, mas nunca desistia de nenhum dos que estavam por perto.
O telefone de Stiles vibrou em seu bolso e ele percebeu que estava há horas fora de casa. O sol iluminava o céu e seu pai estava furioso do outro lado da linha.
– Eu sei pai! Não! Pai! Escute, eu entendi. Vou sim! É sério! Ok, eu prometo pai. Tchau! - desliguei o telefone e encarei Derek me observando com curiosidade.
– Você deveria ir mesmo para a escola. - o Beta parecia um pouco melhor, mas ainda estava pálido e trêmulo.
– E você deveria parar de ouvir a conversa alheia. - sempre foi divertido implicar com Derek, hoje Stiles não tinha tanto medo do lobo e isso facilitava para que eles fortalecessem mais ainda essa implicância. - Seu café. - Stiles entregou um copo de café e uma sacola com um sanduíche para Derek que sentou com dificuldade e começou a comer.
– Não precisava. - a guarda baixa do lobo assustava mais a Stiles do que quando o lobo o jogava contra alguma superfície mostrando suas presas e olhos azul escuro e ameaçava rasgar sua garganta.
– Você não vai mesmo me contar o que aconteceu? Porque eu não vou embora até saber. Eu não sou o Peter e não abandono as pessoas só por ser perigosas tipo lobisomem como você. Eu deveria! talvez devesse mesmo aprender a abandonar as pessoas pelo meu próprio bem, mas enquanto não consigo, vou ficar aqui brincando de médico com você. - aquilo soou estranho e Stiles se arrependeu de ter dito assim que se ouviu dizer.
– Brincar de médico? - as sobrancelhas grossas e bem desenhadas de Derek se uniram e ele encarou Stiles com peculiaridade.
– Não foi bem o que eu quis dizer, mas você não está curando e quando eu cheguei aqui, parecia que uma orgia tinha acontecido nessa casa. Dá para sentir o cheiro de sexo de longe Derek e eu não conheço nenhum relato que diga que você seja gay e tenha tentado transar com Peter ou vice versa. Por tanto, minha teoria é que você se meteu com a loba errada e isso tudo foi obra de um alpha ciumento. - Derek estava rindo, tirando sarro da explicação obsoleta de Stiles.
– Stiles, eu não fiz sexo com ninguém. - a verborragia do humano foi cortada e ele manteve os olhos arregalados e a boca entreaberta.
– Então por que tudo cheira a sexo nessa casa? Eu nem tenho um super olfato de Lobo e posso sentir de longe. - isso pareceu incomodar Derek além do normal.
– Isso não é da sua conta Stilinski. O que você precisa saber é que estou bem e posso me defender sozinho. - era a maior mentira que Derek já contado.
– Você é um péssimo mentiroso, mas eu preciso ir para escola. Então não se meta em encrenca e pense bem se não vai querer me contar a verdade quando eu voltar. - o mais novo não esperou por uma resposta e foi embora.
*
*
*
*
CONTINUA...
*
*
*
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO.