MULHER DO SITE 02

Um conto erótico de CROCRETE
Categoria: Heterossexual
Contém 787 palavras
Data: 22/02/2018 11:21:05

MULHER DO SITE 02

Estou de volta para contar mais alguma experiência ao longo da minha vida.

Ai lendo alguns contos aqui li sobre site de relacionamento, procurei e encontrei um chamado mulheres maduras me escrevi e comecei a procurar perfil das mulheres, interessante que tem para todos os gostos.

Vi alguns e me interessei por 05 perfis diferente, uma não gostava de sexo anal, outra gostava de brincasse com seu anu mais não gostava de penetração, outra somente queria relacionar com homens casado, assim por diante. Hoje vou contar uma experiência com Marcia de Curitiba 56 anos, li no perfil dela que não fazia anal mais gostava que brincasse com ele porem sem penetração conversamos por vários meses ela me mandou alguns nudes eu também, e começamos a conversar pelo skipe e todas as vezes que íamos para banho ligávamos o CAM, assim foi até que um dia ela mandou um nudes com sua bucetinha raspada e eu comentei que gosto de um pouquinho de pelo ela falou que não iria cortar e quando estivesse com pelo ela marcaria uma data para eu descer assim eu fiquei esperando até que ela me convidou para descer.

Fui de ônibus peguei em São Paulo (Tiete) numa sexta-feira à noite e cheguei pela manhã e ela já estava me esperando no rodoviária. Quando eu vi meu pau já deu sinal de vida ela estava num vestido daquele que você pega no vestido já está pegando no corpo te que me controlar. Tomarmos um café ‘na rodoviária conversarmos um pouco pegamos um taxi e fomos para um motel. Chegando no motel mal o taxi foi embora e estava subindo a escada para o quarto eu já dei uma encoxada nela, mordigando sua orelha ela já começou aareepiar entramos no quarto ela nem esperou eu tira seu vestido já ficou com uma minúscula calcinha vemelha sem surtian, já empurrei ela para cama tirei sua calcinha que lindo estava os pelo bem aparado fazendo um desenho, já cai de boca já estava tudo melado mais eu sugava com gosto, virei ela de costa e já lambi seu anus começa a passar a lingua na buceta e ia até o seu cuzinho e ela dava aquele gemido, já me falou não aguento mais bom esta porra de pica em mim , coloquei a camisinha e já coloquei com ela de 04 na cama, fui colocando e tirando colocando e tirando e ela gritava vai se porra põem logo tudo ai já coloquei tudo e comecei a bombear e esta mulher gemia de dizia palavra de todo tipo e gritava quando dei o primeiro tapa na sua bunda ela gritou pedido bate com mais força deixa marca na minha bunda seu vagabundo faz de mim sua puta fala que eu sou sua puta, e deve seu primeiro orgasmo. Pensei como esta mulher estava na seca.

Tirei meu pinto e deitei na cama ela já caiu de boca nele pedindo para eu gozar na sua boca. Mas como eu falei em outros contos demoro a gozar 50 minutos mínimo bombando. Mais ela chupou com vontade uma hora. Depois virei ela de costa na cama e fui fazer uma das coisa que eu mais gosto massagear e dá um banho de língua no anu da parceira, eu chupava e lambia seu cu enfiando a língua no buraquinho ela retorcia e dizia eu não vou da meu cuzinho para você não já conversamos eu falei tudo bem mais continuei fazendo massagem, quando ela virou de barriga para cima comecei a chupar e lamber sua buceta chupar seu grelinho e esta mulher começou a gritar de novo chupa seu vagabundo chupa que eu vou goza enquanto isto eu ia tentando colocar um dedo no seu cuzinho no começo fechou como fosse um guilhotina mais depois começou a relaxar e quando ela percebeu já estava com dedinho lá dentro e ela disse seu puto está aproveitando né, eu fingi que não ouvi e comecei um vai e vem com o dedo e continuava a chupa-la quando eu vi percebi que ela estava relaxada e gostando e teve seu terceiro orgasmos. Penetrei nela de novo e comecei a socar novamente com força e ela continuava a dizer varia coisa quando vi que iria gozar tirei e gozei na boca dela que delicia de orgasmo, ficamos assim o dia inteiro junto almoçamos no motel, conversamos e ela prometeu que na próxima vez que encontrasse ela queria expirentar o anal imagina se eu não desci de novo mais isto fica para outro conto.

Se gostarem deste conto como foi a experiência anal de Marcia.

Mulheres se quiserem passar por esta experiência meu e-mail e Skype é: ed.jes1960@gmail.com espero que gostem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive crocrete a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível