- Sinta bem meu pau em seu toba, mas não se esqueça de prestar atenção nos dois, pois dependendo do rumo das coisas seu testemunho será fundamental para o sucesso de meu plano. Abaixe e pegue aquele pedaço de madeira e morda-o pois não importa o tamanho da dor que sentir na hora de perder essas pregas, não poderá fazer barulho nenhum, muito menos gritar . Morda a madeira e seja macho. Macho que é macho, mesmo debaixo de outro macho, não pede arrego, entendeu, bem? Agora fique com esse cu cabaço preparado, pois assim que o Padre enfiar em Jardel, enfiarei em ti, ok? Vamos meter ao mesmo tempo.
Exatamente no local combinado, Jardel direcionou seu corpo e o do Padre, ficando bem de frente para o esconderijo de Joãozinho, a fim de lhe ajudar a conseguir as melhores poses.
Já posicionados Ricardinho, caprichou nas preliminares com o padre, que rapidamente resolveu partir as vias de fato. Tirou sua batina, ficando apenas de meias pretas e sapatos, estendeu-a no chão, sentou-se nela e em riste, pediu ao Sr. Ricardo, para ficar de costas e ir sentando lentamente em seu cacete. Imediatamente foi atendido com a maior presteza. Além de começar a engolir a pequena jeba do sacerdote, Ricardinho, incitava-o a continuar narrando seus absurdos sexuais e seguia gravando cada uma de suas palavras.
Nesse momento na moita, ao lado, Dr. Joaquim, com a pica já posicionada, na portinha do toba virgem de Jardel, avisou-o que iria meter bronca e iniciou a perfuração. Jardel por sua vez, proibido de emitir qualquer som , por menor que fosse, assim que começou a sentir suas pregas se esticando mordeu bem o toquinho de madeira que o ajudava a sentir menos dor, enquanto era descabaçado, pelo patrão, que não poupou seu rego em nada. Atolou-lhe até os bagos cu adentro.
Jardel, com os olhos esbugalhados, o toco rangendo na boca, de olho na trepada ao lado, apenas emitia um sonzinho ínfimo:
- Ai !, ai !, ui ! ui!, ai ! aaii !
Para Ricardinho era o contrário, precisando das piores e mais sujas confissões do sacerdote, provocava-o e fazia o possível para que ele urrasse, gemesse e falasse bem alto, pois assim a gravação sairia mais nítida, não permitindo dúvidas sobre o autor da mesma.
Mesmo, cavalgando a menor rola, que já montara, Ricardinho se divertia, pois nada tinha a perder. A cidade toda já sabia quem ele era e do que gostava, sem contar que nos últimos dias, a única rola que degustou e mesmo assim só fazendo boquete, foi a do Dr. Joaquim, pois usou seu tempo apenas, para dedicar-se ao plano do patrão, afim de cumpri-lo com excelência. Desta forma, rebolava e mascava a “rolinha” do Padre que com bastante tesão, que tentava lhe arregaçar, e gritava:
- Isso, senta e engole tudinho, safado !!! Isssccchhhh !!!Gummmmm !!! Foi desse mesmo jeito que o bispo me ferrou gostoso, em nosso último encontro!!!!! AAAIIIIIIII !!!! Rebola “Ricardo” !!!! Issssoooooo!!!! Assssiiiimmmm!!!!! Huummmm !!!!!!
Hummmm !!!! Que Padre delicioso, Meu Deus!!!!! Hummm !!! Quer dizer que até com o Bispo, meu tesudo, sacerdote, trepou? Hummmmmmm !!!! Me conte tudo, enquanto me fode, Padre Paulo !!!!! Iisccchhhhhhh !!!!! Nossa, com o Bispo? O senhor quer me matar de prazer, padre ??? AAAIIIIIIII !!!!!!
Conhece o Bispo, Sr. Ricardo????? Hummmm!!!!! Responda, mas não pare de rebolar, ok? Icsshhhh!!!!! Ucsssshhhhhh !!!! Issso !!! Gostosão !!
- Fode Padre!!!! Fode !!! Não!!! Ainda não tive a honra!!!! Hummmm!!!! Soca todo, tesão !!! Soca!!!! Dizem que ele é hétero???? Hummmm !!!!!
- Há, há, há !!! Rebola, meu filho !!!! Assssimmm!!! Asssimmm!!!! Ele se faz de hétero !!! Mas as vezes se transforma numa verdadeira moça, na cama!!!!!!! Hummm !!! Mexe, tesudo !!! Mexe esse cuzão !!!! Isccchhhh !!!! Se quiser depois marco uma putaria para nós três !!!!! Hummm !!! O Bispo diferente de mim, meu filho. Hummm !!! Rebola !!! Rebola, vai !!!! É um mercenário. Hummmm !!! E como você adorar entregar valores altos em seus dízimos, não será difícil, trazê-lo aqui !!!! AAAAIIIII !!!! Tesão, da porrraaaaa, meeeuuuu!!!!!!
Na moita ao lado, Jardel já com o toba totalmente despregueado, tinha cuspido o toco de madeira longe, começava a gostar da brincadeira e sussurrando baixinho, tesava cada vez mais seu patrão, que lhe plantava a jeba sem dó nem piedade:
_ Icsshh!!! Ai !! Ai ! Uii!! Tô gostando bem de tomar no cu, viu patrão !! Hum ! Ganhar dinheiro e ainda sentir tesão? Tá pra mim, esse negócio!! Vou começar, hoje a noite mesmo!!! Humm!!!!
- Psiuuu!!! Fale baixe, homem de Deus!!! Hum !! Que rabo quente, apertado e cabeludo é esse, Jardel !!!! Tudo bem, se quer começar a ser puto hoje, então me deixa te alargar bastante, pois seu próximo cliente, pode ser bem maior, que eu!! Toma! Toma !! Ischhhh !! Mas não se esqueça de mim, heim !!! Sou cliente fixo, desde já ok? Hum !
_ Poxa Dr. !! Humm !! Ischh!! Ainda tem dúvidas?? Além de minha palavra, lhe dei meu rabo cabaço e nem sendo o responsável por destruir minhas pregas, o Dr. confia no seu putinho, recém contratado? Hum! Ai !! Ui !! Icshhhhhhhh!! OPS!! Espera aiiii.... Tem uma coisa bem molhada e melecada, dentro de mi.....Meu cu está todo enxarcado. O senhor, já...? ... Já .... Hummm!!! Uschhh !!! Esporrou???? Não tire a rola!!!! Quero gozar, engatado que nem cachor... !!! Huuummmm !!!!!! aaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Nossssaaaaaa, delicía, macho !!! Humm tô... tô... gozaaannnnddddooo...
Prestes dar belas esporradas, estavam Padre Paulo e Jardel, metendo e falando putarias:
_ O pau do Bispo é grande Padre??? Hummmm!!!! AAAAIIIIII !!! UUUIIIII !!!!!! Não pare, padre. Estou quase gozando!!!!! Qual o tamanho??? É grosso??? Hummmm !!! Soca Padre !!! Soca!!!!
_ HUUUUUUUMMMMM !!! Que tesão de bunda, macho !!!!!!!! Também estou quase lá. Huuummmmm !!!!!! Uuuiiiii !!!!! Iscchhhhh !!!!!! Que nada, meu filho. A rola do Bispo é uma mixariazinha, de nada. Em compensação, seu toba é todo fodido e arregaçado. Só vendo, que tristeza !!! Hummmm !!! aperta meu cacete, com seu cu, filho!!! Aperta, pra eu gozar, dentro dele!!!! Hummm Isssoooooo!!! AAAIIIIIIIIIII!!! Voooouuuuuu GOOOOZZZAARRRRRRRRRRRRR!!!!!! Tommmmaaaaa porrrraaaaa, caralho !!!!!! TOOOOOMMMAAAAA !!!!
_ Ai, aia, aia, ai, aaiiiiiii, Agoooorrrraaaaaa sooouuuu eeeeeeeu qqquuueeee...... AAAAIIIIIIIIIIIIIIIII !!!! Delícia padre!!!!! GOSSSSEEEEIIIII COM O PAU NO CCCCUUUUUUUUUUUUUZÃOOOOOO!!!!!!
Saciados, Padre Paulo e o Sr. Ricardo, retornaram para a igreja. O interesse de Padre Paulo agora era no gordo dízimo, oferecido pelo SR. Ricardo, que mais uma vez, foi perfeito, não só lhe entregou um cheque de alto valor, como cinicamente, acertou com ele a tal trepada com o Bispo para dali a três dias, pois Ricardinho não podia colocar tudo a perder simplesmente indo embora.
Dr. Joaquim e Jardel, também já satisfeitos com a “metelança” ao ar livre, estavam nervosos e inquietos esperando por Joãozinho Faz Favor, que depois de alguns penosos minutos, aparece tranquilo como sempre e diz?
_ Sêu Quinzim, dó céu. O piru do meu santim é nanico, mais deu umas boa rodopiada, no cuzim do Ricardim. Sêis viu tudo, direitim? Se num era os retratu, iêu ia intê batê umas, sô?
- Pelo amor de Deus , rapaz. Quer me causar um infarto? Me fale que conseguiu fazer as fotos, sem problemas.
- Maginà se iêu, ia de querê infartá, um homê tão bão que nem o sinhô. Sêu Quinzim??? Cruiz Credo, sô!!! Ficá carmo, homê!! Bati tantus retratu, que meus dedo deu calo. Tà tudim dentro do pareiô. Pegá qui, pro sinhô, oiá, Sêu Quinzim.
Assim que pegou a máquina fotográfica, Sr. Joaquim entrou com Joãozinho, no carro e retornaram para casa. Pouco tempo depois Ricardinho se juntou a eles, entregou a caneta gravador ao patrão ....
CONTINUA ...