Olá pessoal,
.
Resolvi entrar para o grupo, pois descobri que minha irmã Denise já participa tanto como leitora como também bastante no grupo de whatsapp. O que eu vou narrar (e mostrar em vídeo pois eu filmei), se passou com ela no fim de semana passado, e como ela está viajando e num lugar no mato sem internet, duvido que ela veja este vídeo conto.
.
Eu estava com muita vontade de compartilhar isso com vocês, mas não repassem pra ela, senão ela me cozinha os bagos no óleo...
.
Denise sempre foi extremamente fogosa e desde os tempos de colégio já fazia umas sacanagenzinhas com os colegas do curso de vestibular. Ela dizia que como já tinha alcançado a maioridade, estava liberada pra dar.
.
Quando Denise fica sem namorado ou ficante, fica extremamente nervosa e briga com todo mundo. Como irmão mais novo, ela descarrega é em mim mesmo, por isso uma certa raivinha minha dela e uma vontade de dar uma sacaneada na minha irmã (apesar de ela estar usando máscara no vídeo e portanto não poder ser facilmente identificada).
.
Um dia perguntei a ela se continuava sem namorado e sem ficante. Ela confirmou. Então comentei que estava estranho ela não estar nervosa se estava sem sexo. Ela disse: Quem que disse ?
.
- Ué mas não disse que está sem namorado ou ficante ?
- Descobri uma novidade ?
- O que ?
- Promete que não conta pra ninguém ?
- Juro
- Sabe o Negrito ?
- O cachorro ?
- Aham. Descobri que ele transa melhor que qualquer homem.
- Não acredito. Tá dando pro cachorro, agora, sua maluca ?
.
- Tô sim, e daí ? É bom pra caramba e eu lavo ele direitinho antes e depois da foda.
- Ele te chupa ?
- Lambe e come a minha xoxotinha bem rapidão. Dá um calor incrível dentro da xana. Nunca senti isso com nenhum homem.
- E no cu ? Deixou ele botar no cu ?
- Ah isso não. Sempre que resvala fora da xota eu guio de novo com cuidado, pois iria me arrombar toda com aquela velocidade de piroca.
- E a bola do pau do cão ?
- Pois é. Já dá um trabalho tirar da xota, imagina se cresce dentro do cu.
- Me mostra como que é ?
- Mostro. Me filma ? Mas o vídeo vai ser só pra mim, tá ? Quero ver como que eu me comporto dando pro Negrito.
.
Ela botou a máscara e eu peguei uma câmera pra filmar ela. Denise é muito gostosinha e sempre tive tesão nela mas nunca tentei nada, principalmente por ela ser mais velha que eu, mas depois dessa acho que vou tentar.
.
O nosso cão parecia já conhecer a sacanagem e quando Denise colocou o colchonete no chão e tirou a roupa, o Negrito já veio sedento por uma trepada. Montou na minha irmã e eu pude ver que a piroca dele quando está dura e grande, já é maior que a minha. A cravada na xota de Denise foi imediata. Entrou até os bagos do cão. Ele fodia furiosamente e arrancava gritos da minha maninha. De repente vi quando o pau resvalou e saiu da xana dela. Nem deu tempo para ela levar a mão pra trás e tentar guiar. O caralho canino entrou direto e reto no olho do cu da Denise, que
deu um gritão e tentou sair fora mas não conseguiu.
.
Eu já ia tentar ajudar, mas ela disse para eu não chegar perto que ela ia resolver sozinha. A bola tinha crescido dentro do cu dela e só quando o cão acalmou é que a bola saiu e mesmo assim estragando as pregas do cu da minha irmãzinha, tadinha. Acho que até o Negrito ficou com peninha e veio lamber a buceta dela. Neste momento não aguentei mais e me esporrei todo nas calças, com a câmera na mão.
.
Foi uma das cenas mais tesudas que já vi. Eu tinha que contar (e mostrar).
.
Abraço do
Artofzoo (Secret Island)
.
PS: Quem quiser ver o (ótimo) vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com
.