Olá, esta é a minha primeira publicação, como de é de praxe, devo me apresentar.
Meu nome é Luna (fictício), atualmente tenho 24 anos, Moro com meus pais, tenho 1,68 de altura, gordinha, bem torneada e com belas curvas, morena e cacheada, o que dá um tchan a mais nos desejos masculinos.
Eu ainda sou virgem hoje em dia, não totalmente na verdade. Mas nunca fui santa.
Meu melhor amigo sempre me encantou, e ai é que começou minhas primeiras experiências sexuais. Nós ficavamos com frequência, e cada vez ele queria ir mais fundo. Queria me tocar mais, adorava chupar meus seios, o que nos enchia de tesão, e ele como sempre fazia questão de esfregar o pau duro dele nas minhas coxas. Eu adorava me sentir desejada daquele jeito. Mas eu ainda achava estranho.
Continuamos nessa por um longo tempo, e ele sempre me propunha que eu o deixasse tocar minha bucetinha, coisa que eu nunca havia deixado.
Com muita insistência, eu deixei, e não me arrependi! O danado sabia como acariciar uma boceta bem gostoso! Ele me fez sentir coisas que eu nunca tinha sentido nas minhas próprias masturbações. Ele havia me levado ao céu com os dedos, e claro, ele ainda não havia se saciado. Começou a roçar o pau na minha xaninha, no começo eu intervi, mas ele disse que não faria nada que eu não quisesse e me disse que ele precisava me sentir quente daquele jeito. Ele não me fodeu aquele dia, aliás como disse no início do conto, ainda sou virgem. Mas ele fez a festa aquele dia, roçou muito o pau na minha xana, até que deu um urro bem gostoso, e gozou na minha barriga.
Aquelas roçadas me fizeram querer mais,mas ele achou arriscado continuar a roçar. Foi uma sensação incrível, aquele menbro duro, salivando por mim e roçando toda a extensão da minha bucetinha. Que sensação deliciosa.
Nesse dia ele me encheu de carinho e mimos, e depois do ocorrido, marcamos de nos ver novamente,ele ansioso ja chegou me beijando e me deixando nua. No início eu até tinha vergonha da minha nudez, nunca me considerei uma garota bonita, mas ele me fazia especial. Cada peça de roupa que ele tirava,ele enchia o lugar de carinhos e toques bem macios, o que me fazia estremecer nos braços dele. E foi quando finalmente ele disse: Hoje eu não quero que vc goze com meus dedos na sua xana, Quero que goze na minha boca! Eu prontamente ofereci minha racha pra ele cair de boca. E caiu. Cada chupada, linguada e mordida, era única e minha, aquela boca que eu tanto amava estava me levando ao delírio.
Não me lembro do que rolou depois, só lembro dele se colocando ao meu lado e sorrindo pra mim enquanto me abraçava!
Foram umas das melhores épocas da minha vida.
Afinal, se descobrir e receber seus primeiros prazeres é indescritível!
Espero que tenham gostado! Em breve trarei mais aventuras pra vcs!!
Bjos da Sua SereiadoSul 😘