Priscilinha é a irmã da minha mulher. Sempre tive um tesão escondido nela. A garota acabou de fazer 18 anos e tem uma bundinha arrebitadinha que sempre que passa por mim, eu imagino como seria minha piroca dentro daquele pudinzinho. Meus sogros nos convidaram para ir para a casa de praia deles em Búzios, que fica na frente da praia.
.
Eu demorei demais pra acordar e quando vi já estavam todos na praia e a minha cunhadinha tinha acabado de colocar o biquini dela e me olhou com uma carinha de sapeca dizendo:
.
- Te vi dormindo, Pérsio.
- Ah é ?
- E tava pelado e com o pau a mostra.
- Sei. E daí ?
- E daí que você tem um pau lindão
- Oooolha que eu sou casado com tua irmã...
- Ah, mas não custa nada deixar eu dar uma experimentadinha, né ?
- Ademais você é virgem e não vou tirar teu cabaço.
- Podia deixar eu chupar um pouquinho..
- E vai ficar só nisso ? Já disse que não vou te descabaçar
- Uma amiga da escola disse que experimentou levar no cuzinho e gostou.
- Quer tentar também ?
- Aham.
- Então vem cá. Fica de joelho sobre a cama e afasta o biquini.
- Pérsio, passa um pouquinho do creme hidratante da mamãe que está ali na penteadeira dela.
.
Lubrifiquei bem o caralho e apontei pro cu da infante. Ela empinou a bundinha e fui enterrando devagarzinho depois de um certo impasse no ânus, quando o esfincter dela demorou a descontrair. Então foi só alegria. Deu o cu como
gente grande. Não aguentei e esporrei dentro dos intestinos da guria, mesmo sabendo que ela com certeza iria se borrar na praia como uma patinha, pois eu gozo muita porra de cada vez.
.
Quando minha manqueira saiu do cu dela, fez um barulho gozado: 'flop', e nós dois rimos. Então ouvimos a voz da minha mulher vindo da praia e perguntando se nós já estávamos prontos. Foi a conta de nós dois nos ajeitarmos e irmos os 3 para a praia sem dar bandeira.
.
Mas.. dito e feito.. a cunhadinha vazou porra pela calcinha do biquini e teve que voltar pra trocar logo depois. Ninguém entendeu nada.
.
Abraço do safado
Pérsio (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados), para: modfant@gmail.com
.