Trabalho para um patrão que mora sozinho. Acho que é o emprego ideal de toda empregada doméstica. Sem patroa, sem criança, sem bicho, e sem planta. Só o patrãozinho pra cuidar.
.
Todo dia de manhã preparo um café super caprichado pra ele, incluindo ovos mexidos com bacon e às vezes um milkshake gelado. Mas se ele demora pra aparecer na sala eu fico com receio que ele esteja passando mal e vou dar uma olhadinha no quarto.
.
De uns tempos pra cá notei pela porta entreaberta que ele fica assistindo a uns filmes pornô na tv e tocando uma punheta ao acordar, e isso atrasa o meu serviço, então uma vez eu resolvi ajudar. No início ele tomou um susto mas depois deixou eu fazer um servicinho nele. No entanto um boquete não resolveu e eu notei que ele estava vendo um vídeo de inversão no qual a mulher chupava o cu do homem, e resolvi fazer a mesma coisa nele.
.
Pedi para ele ficar de quatro e linguei o cu do meu patrão o quanto tive vontade, punhetando seu cacete bem devagarzinho e culminando com um dedinho espetadinho no cu dele. Surtiu o efeito desejado e a porra jorrou como se eu tivesse aberto a torneira.
.
De lá pra cá ele pede sempre. O patrãozinho safado.
.
Beijos da
Empregada Nota 10 (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Se você gostou deste mini relato e tá louco pra ver o vídeo do que eu fiz no meu patrão, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto (não esqueça o nome do conto no pedido por email) e o vídeo, para o email: modfant@gmail.com
.
Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Tenho 25 anos procuro mulher de qualquer idade que curta inversão, incesto e algo mais.... para real, moro em Barueri-SP, interessadas me chamem no whats ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM ,OITO, DOIS, SEIS