Olá pessoal do Casa dos Contos!
Eu me chamo Gabriel e gostaria de relatar a continuação da historia que eu contei semana passada. Depois da aventura que ocorreu (#1: O DIA QUE DEI MINHA PRIMEIRA VEZ PARA MEU PRIMO GOSTOSO!!!), que foi a primeira história que eu contei aqui no site, as coisas nunca mais foram como eram. Eu tinha uma nova coisa em minha vida, uma nova vivência, uma nova realidade: eu fiz sexo com uma pessoa de minha família e era um primo meu. Logo de inicio, essa ideia tinha me assustado, mas com o decorrer do tempo, fui pensando em como seriam nossos novos encontros. Sempre quando nos encontrávamos, nenhum dos dois tinha certa coragem para falar de algo que tinha acontecido entre nós dois. Ao conversarmos com nossos outros amigos de prédio, ficávamos meio assim, sem graça. Até nos momentos da área de lazer do prédio, quase não nos encontrávamos. Será que ele ficou com raiva ou ficou pensando algo errado de minha pessoa? Não sabia ao certo. Lembro que, quando eu fui para a piscina, e eu estava de sunga, ele ficava me observando ao longe, principalmente quando eu ia dar meus mergulhos. Comecei a sentir saudades dos tempos em que conversávamos juntos.
Um dia, o Felipe me ligou, pedindo para que eu fosse a sua casa para ajuda-lo a passar de uma fase em GTA V. Como eu tinha acabado de zerar esse jogo, fui até lá para ajuda-lo. Quando cheguei lá, fiquei um pouco constrangido ao lembrar que eu tinha feito sexo com ele e com o delicioso pau dele, mas mesmo assim, eu fiquei lá. Começamos a jogar. Ao pegar o controle do vídeo game para passar das fases e das missões, eu percebi que ele ficava me olhando de um jeito diferente. Esse novo olhar dele, de inicio, estava me assustando, pois eu não sabia o que ele queria. Até que ele começou a passar a mão em minha perna. Eu relutei um pouco dizendo que o que aconteceu na semana anterior tinha sido um erro e que isso não iria mais acontecer, pois era errado. Ele ficou meio assim e resolveu apelar. Assim, ele se levantou e foi até a porta de seu quarto. Olhou para o lado de fora e percebeu que não tinha ninguém na cozinha de sua casa. Ao perceber isto, ele fechou a porta e se virou para minha pessoa. Foi aí que eu comecei a entender o que ele queria de fato: queria a minha pessoa! Ele começou a tirar a blusa, deixando a mostra seu corpo branco com um pouco de bronze em cada curva. Ele foi descendo ainda mais a sua mão e foi tirando o seu short. Ao perceber que ele iria tirar seu short, eu gritei:
- O que você pensa que está fazendo?
- Eu apenas estou com um pouco de calor e gostaria de ficar um pouco a vontade...
- Mas isso tinha que ser agora?
- Isso não pode esperar!!! Tem que ser agora!!!
Assim, ele tirou seu short deixando o seu incrível pau a mostra. Como eu estava jogando o jogo, eu nem tinha percebido que isso aconteceu. Foi quando ele ficou de frente a TV de seu quarto, mostrando o seu pau para minha pessoa em minha frente. O pau dele estava tão duro, que estava apontando para minha pessoa. Confesso que aquilo mexeu um pouco comigo, não sei por quê. Ao ficar olhando para seu pau, eu percebi que ele queria que eu fizesse algo com ele, mas não as sabia o que. Eu ficava pensando comigo mesmo como aquele pau era lindo! Eu pedi para ele sair da frente, pois eu queria terminar as missões. Ele veio até onde eu estava e se sentou do meu lado. Ele pegou em uma das minhas mãos e levou até o seu pau gostoso. Quando dei por mim, estava segurando o seu incrível pau.
- Me ajuda um pouquinho aqui!
- Te ajudar em que, se você pode fazer o que quiser com seu pau?
- Mas eu quero que você me ajude...
Assim, eu comecei a masturbá-lo ali mesmo. Eu nunca tinha pego no pau de outra pessoa. Essa foi a minha primeira vez! Quando ele viu que eu estava ficando meio excitado, ele me jogou na cama e ficamos frente a frente, cara a cara. Ficamos nos olhando durante um tempo. Seus olhos estavam brilhando. Passava-me uma sensação boa. De segurança. Eu estava ficando bem relaxado. E eu estava gostando daquilo. Até que eu disse:
- O que vamos fazer agora? E se alguém bater em sua porta?
- Deixe comigo e relaxe!
Ele foi tirando minhas roupas, bem devagar. Sua mão deslizava meu corpo bem suavemente. Seus olhos iam acompanhando sua mão por aonde ia passando. Ao terminar, ele me colocou de quatro e colocou seu gostoso pau no meio de minhas nádegas e começou a brincar por lá. Cada vez que ele ia subindo e descendo com seu pau em minha bunda, eu estava em ponto de explodir de excitação!
- Nossa como você é gostoso!!! Que movimento gostoso!!! Estou ficando muito excitado com isso!!!
- Quer que eu pare? Ou você quer mais?
- Pode continuar! Vai ser gostoso assim lá em casa!!! – falei brincando com ele.
- Que delícia de elogio!!! E o que mais eu sou?
- Cara, você é muito gostoso mesmo e tem um pau maravilhoso! Se você não gostar dele, dá ele todinho para mim? Eu o quero só para mim! Você me dá? Quero-o agora! – falei sem pensar.
- Já que você o quer para você, vou dá-lo exclusivamente para você!!!
Assim, ele começou a enfiar o seu gostoso pau dentro de mim. Sentíamos um prazer muito grande, principalmente ele, pois eu o escutava dizendo palavras gostosas que diziam respeito a minha gostosa bunda em meu ouvido. Cada vez que ele ia enfiando o seu pau, eu ia noutro mundo e voltava. Nunca tinha sentido nada como aquilo. Era uma sensação muito gostosa e prazerosa. Ao terminar essa posição, ele me colou de bruços e pediu para eu abrir para ele. Não sabia como fazer. Ele pegou minhas mãos e foi me ensinando como abrir para que seu mastro viesse e entrasse no meu cu.
- O que você vai fazer agora?
- Agora, irei acabar com você todinho!!! Tome meu pau!!!
Cada vez que eu ia o sentindo entrar, era uma sensação muito boa. Até hoje, não tinha sentido nenhuma outra que chegasse perto dela. Sentia um contato muito gostoso e delicioso naqueles vai e vem. Seu pau era realmente algo muito gostoso e prazeroso. Minha vontade era de ficar ali mesmo para sempre. Ouvia sua voz sussurrando algo em meu ouvido, quando ele estava bem grudadinho em meu corpo, nos transformamos em apenas uma pessoa. Sentir isso era algo muito bom! Enfim, ele disse que iria gozar. Assim, ele gozou litros dentro de mim e, mais uma vez, eu senti aquele liquido bem quentinho dentro de mim.
Ficamos ali na cama, sentindo o gostoso silencio. Eu ainda estava de bruços na cama e ele de pau para cima, deitado. Com sua mão esquerda, ficava alisando suavemente minhas costas até chegar a minha bunda. Percebia que ele gostava mesmo de minha bunda que, modesta parte, é muito gostosa mesmo! Ao se levantar, ele foi até uma de minhas nádegas, e deu uma leve mordida, bem gostosa. Ao sentir aquilo, foi bem gostoso mesmo!!! Delicia!!!
Não sabia o que iria acontecer dali em diante, mas tinha certeza de uma coisa: nada acontece por acaso!
Pois é, pessoal, essa foi a minha segunda historia com o meu primo Felipe. Espero que tenham gostado! Futuramente, irei compartilhar mais histórias com vocês, minha com o Felipe!
Se você gosta das minhas histórias, deixe seu comentário, sua nota e indique para seus amigos!!! Quem quiser entrar em contato comigo, o autor dos contos, aqui está meu email (ativomilitar2@hotmail.com).
Agradeço a atenção de todos vocês!! Beijinhos do menino do blog! Flw!!