Oi gente, como espero que estejam bem! Desculpem não cumprir com a promessa de não responder na sexta ou no sábado. Não foi acúmulo de tarefas do colégio, como pensou Healer, mas estive um pouco na correria. Na outra semana, como falei, tive somente 1 dia de aula, acabei indo pra casa de mainha na sexta, dia 2 foi meu níver, passei lá e ela fez uma comemoração. Voltei pra casa no começo da semana. Passei um tempo processando algumas coisas na minha vida, mas acabou tudo dando certo. Na sexta não postei as respostas do outro conto porque pensei que meus amigos viriam aqui pra casa somente ontem, pra fazermos outra brincadeirinha pra comemorarmos meu níver. Na sexta à noite, fui surpreendido com umas bichas malucas que vieram e se estabeleceram e só me deixaram curtir o resto de paz que a vida me deu, ontem à noite. Sábado chegou mais gente e domingo também. Foi uma algazarra. Me desculpem o atraso. Mas aqui estamos. Rss.
***************************************************
*HEALER,
O Túlio falou que você só goza depois que toma duas cacetadas. Kkkk. Misericórdia!
O vídeo da piroca dançante na verdade não é funk, mas o estilo parece música baiana. É que a dança parece funk. Rss. Mas não deixa de ser gostoso. Vou procurar o link e deixo no próximo conto. Rss.
Eu quase morri com o DIE e GO. Você não vale nada. Kkkkkk. Mensagem subliminar no nome do pobre e indefeso garoto, que seria extremamente incapaz de qualquer maldade com o ser humano [imagino vocês lendo isso, torcendo a boca. Kkkk].
Quanto o delegado, ele é muito gente fina. Eu pensava que ele era psicólogo.
Quanto a mãe do Diego, ela sempre soube, amigo, só não queria aceitar. Diego sempre deu sinais de boiolice, não na forma de se vestir mas pelo andar e jeito de falar, qualquer um nota. Na forma de se vestir, quando foi morar sozinho, algumas vezes ele vestia roupas meio biba, mas nada de extrapolar, e era mais quando ia se divertir, pra chamar atenção. Rss.
Estava lendo sua conversa com o Túlio_Goulart, vocês já gostam de causar hein. Kkkkk. Vou acabar acreditando que vocês dois estão se pegando de verdade. A bunda do TG é apelidado de DP? Kkkkk.
Quanto ao filme “Quando as luzes se apagam”, realmente não é tão assustador, tem cenas que dão susto. Mas relacionado à muitos filmes que andam fazendo, ele é bom. Esse “Ghost House” ainda não assisti. Vou procurar e depois comento o que achei.
Realmente a mãe do Diego é neurótica com sujeira. Acho que pra fuder com Beto deve passar álcool na rola dele. kkkk.
O pai do Diego é todo maluco. Pense num homem gente fina e brincalhão. Abusaaaaaado. Realmente foi chato ele perder a infância do Diego, e Diego também perder um pai super maneiro. Amo de paixão a mãe do Diego, ela é super protetora e preocupada, mas ela não deveria privar eles dois serem pai e filho. E Diego, ao menos até aqui, não teve motivos nem vontade de fazer mal ao pai não. Mas também não tem como fazer mal a uma peça daquela.
Quanto a alusão ao filme “A bruxa de Blair”, eu não posto muitos nos contos, mas Diego sempre associa situações a filmes. Kkkk. Quando ele foi detido num centro de reclusão pra deficientes mentais, quando acordou e o delegado foi visitá-lo para conversar sobre o que ele aprontou, ele disse que aquele lugar parecia “a casa da colina”. O delegado perguntou que casa era essa. Kkkk. Ele nem sabia da existência do filme. Foi engraçado.
*****************************************************
*IG0R,
Tudo bom? Não sei sua idade pra saber sobre o conflito interno sobre sua sexualidade, mas pelo visto você é bem novinho então. Eu, aos “XI”, já sabia o que queria e do gostava. Mas tem gente que leva tempo mesmo. Tenho um amigo da idade de quando o Diego conheceu o pai, ele ainda está em conflito, apesar que noto que ele tem problemas em aceitar pra ele mesmo, e vive uma turbulência emocional E os pais dele são tão mente aberta.
****************************************************
*Ôu VERIPASSIVA, você sempre tão curta e meiga. Não se irrite! Eu só oculto as cidades, os Estados e consequentemente as gírias para não haver nenhuma ligação, apenas por cautela. Me perdoe!
Como estás?
Verdade! E Diego não teve problemas em se adaptar morar sozinho. Já está morando só há quase 2 anos e é sempre muito bom. Claro que a mãe às vezes faz falta, mas ela mora na cidade vizinha, são só 40 minutos de viagem. Foi bom morar só pela sexualidade e pela falta de compreensão da mãe, mas mãe é mãe e por mais que não seja “perfeita”, sempre faz falta. Rss.
Realmente a mãe estava em processo de aceitação, e nesse processo ela se desequilibrou e caiu algumas vezes, mas faz parte quando estamos tentando digerir algo.
Olha, você se importa se eu responder apenas que moro na Região Sudeste? Rss. Me perdoe, amiga, é apenas questão de preservar minha localidade, por segurança. Eu sei que um hacker pode me localizar, se bem que ele teria trabalho porque existem algumas configurações no computador, no celular, na Internet e algumas coisinhas básicas que ajudam a dar na cara deles. Rss.
Espero que você me compreenda.
*******************************************************
VALTERSÓ,
Tudo bom com você?
Rss. Concordo com você em não haver problema em homens chorar, afina homem também é ser humano. Já vi alguns homens chorarem. Mas o Beto foi algo estranho. Um negão todo grande e chorando, só achei feio, ao mesmo tempo penoso. Sei lá. Isso ocorreu duas vezes.
Quanto Diego optar pela pior forma de conseguir as coisas, mais ou menos verdade. Ele tem uma maneira imprevisível e impensável de conseguir as coisas. Mas é o jeito dele.
Quanto a tratamento, ele passou ter um acompanhamento melhor, inclusive seu psiquiatra adicionou uma injeção a seus medicamentos, de 15 em 15. A injeção acaba com ele, mas melhorou algumas coisas. Rss. Nos dois primeiros meses ele dormia de 2 a 4 dias, mas o organismo já se acostumou.
E Diego próprio é uma tragédia? Kkk. Aff.
****************************************************
*GUILWINSK,
Tudo bem? Achei tão radical você querer que o Beto acabasse com Diego. Afff. Mas foi seu sentimento e compreendo. Rss. Mas calma, Diego também não é o próprio demônio como insinuaram quando comecei postar as histórias. Rss. Mas de que jeito você esperava Beto destruir o Diego? Matando?
E você espera que o Diego destrua todos? Kkkk. Afff.
*****************************************************
*TÚLIO_GOULART, tenho até medo de falar com você, só leva tudo pra maldade. Healer ainda não ajuda. Kkkk.
Audácia sua me chamar de putinha. Você tem provas que sou putinha? Não responda. Rss.
Eu não estive em sua casa, nem você escarrou na minha bunda, seu nojento, nem você me comeu. Eu nem te conheço. Você anda comendo é Healer, pelo visto. Kkkk.
Valtersó nem te dá bola. Qualquer dia desse você vai receber um vídeo no seu celular em 3D, enviado pelo Valter, e quando você abrir vai ser um soco na sua cara. Fica brincando com quem está quieto. Kkkk.
Levar um pai pra cama. Nossa como você é depravado!
Healer tá apaixonada pelo teu pai? Kkkk.
Healer de 2 em 2 dias atolado na rola do pai? Pensei que fosse somente você. Rss.
Realmente tem conto que parece imaginário, mas tem uns que parecem tão reais.
E você dançando funk deve ser uma comédia. Você já é ousado, dançando deve usar a linguagem corporal pra dizer assim: “quero fuder”. Kkkk. Ainda mais mexendo a bundinha como você disse. Kkkk. Mas é verdade, dançar funk é gostoso. As músicas não têm letra, mas a batida é gostosa.
Você dançando funk com o Healer? Essa queria ver. Rss.
Eu com ciúmes? Ah tah! E eu te comer? Fica esperando! Até parece que tenho tesão em usar minha rola. Rss.
Você é igual comida de restaurante? Não duvido nada.
Aff. Seu pai é igual você? Misericórdia! Não sei porque ele não te come direto então. Uma hora vou pesquisar alguns desses cantores, mas reggae não é muito meu estilo não.
Ele é maconheiro mesmo ou você falou zoando?
Rss. Minha mãe não é granfina. Ela apenas é estilosa e tem uma vida legal, mas pra isso ela trabalha.
Seu pai vai voltar morar na sua casa, quando você sair, como disse o Healer. Só se ele for maluco em ser comido novamente. Rss. Brincadeira. Espero que ele volte.
Você alfineta viu. Deixa o Valter em paz. Você não já anda se lascando com Healer? Kkkk. Deixa os outros em paz.
Você vibrou com o tapa que Diego levou? Você é tão mau!
Um cavalo pra comer o rabo do Diego. Rss. Você gosta de cavalos, não é?
Diego tem uns momentos que grita mesmo, mas é só quando está nervoso.
Quanto ao tratamento do Diego, foi adicionado uma injeção de 15 em 15, e aumentou a quantidade de consultas com psiquiatra.
Pelo visto você é viciado também em GTA. Mas Diego gosta de muitos outros jogos. Você falando que não quer parecer Diego, até parece que ele é o próprio demônio, aff.
Só pensa em putaria né? Já está chegando. Rss.
Obrigado pelo elogio. Atrás de uma mente perturbada como a sua, tem uma pessoa legal. E ainda quer levar o Healer no seu caminho. Kkkk.
Eu sumi não foi porque estava fudendo muito não, nem brincando de dar o rabo. Rss. Viajei pra cidade da minha mãe, dia 2 fiz níver. Quando voltei pra casa tive uma semana agitada. E o fim de semana a casa encheu desde a sexta-feira. Rss.
Amanhã ou depois vou ler o conto do perfil que você deixou. Se bem que o Healer adiantou a moral da história. Pelo visto é bom. Também quero ler a que o Healer sugeriu. Vou procurar os contos em sua página, Healer.
Que bom que você é preocupado com os estudos. Viver somente na farra é ruim. Mas ler 100 páginas pra fazer um resumo? Eu hein! Não sei se aguento não. Ainda bem que o Healer já concluiu.
“O bicho” ou a “bicha” tomando gostoso na bunda. Kkkk. Nem tanto. Minha média de tomar na bunda é 4 vezes por semana, mas na semana retrasada só tomei duas vezes e na semana passada uma vez até sexta. Só vim brincar de ser feliz ontem a noite. Rss. Não ando tão depravado assim. Agora você sumiu. Com certeza está tomando em tudo quanto é lugar. Quando vê isso deve estar com o Healer. Rss.
Morar sozinho numa casa gigantesca deve ser horrível, mas pequena demais também é ruim. Já rua muito movimentada é gostoso, mas às vezes abusa. A rua que moro hoje em dia é mais ou menos. Melhor que a rua do Diego que não se ouvia nem chiado de panela de pressão. Aff.
Imagino você e sua vizinha ouvindo som. Deve incomodar a rua toda.
*************************************************
Aqui fica meu abraço a todos e excelente semana!