O Famosinho do face e o sessentão.

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1292 palavras
Data: 14/06/2018 22:23:15

O Famosinho do face e o sessentão.

Me chamo Erick, tenho 19 anos, sou moreno jambo, corpo magrinho com a barriga trincada, cabelos curtos cortados a maquina sempre com um boné estiloso para dar mais estilo ao meu look. Sou um típico famosinho do face, amo tirar varias fotos sensuais, com e sem efeitos mostrando meu corpo, minha bagagem na cueca, e claro alguns nuds no privado com meus 17 cm de rola. Curto estar sempre depilado e preferencialmente sou ativo. Gosto de receber curtidas, mensagens e nuds.

Meu face é minha diversão estou praticamente o tempo todo on, trabalho com meu celular do lado conferindo o numero de mensagens aumentar e quando começa a diminuir os like’s posto outra foto. Sou bem ousado em minhas selfies e como não posso mostrar minha rola direto na foto publica coloco um emoction deixando os lekinhos doidos me pedindo no privado e claro não posso decepcionar meus fãs e capricho na fotinha kkkk

Não tenho preconceito com cor, raça credo ou idade pode ser leke, jovem, coroa troco ideia na boa desde que tenha um certo respeito.

Hoje vim contar sobre um encontro que tive com Sr. Almir um coroa muito gente boa que me adicionou no face que curte e comenta todos os meus post’s. sempre simpático curte muito nossas conversas e fotos que trocamos e como mora na mesma cidade que eu me convidou para tomar um açaí que foi super legal chegando a rolar um beijo no final do encontro. Depois disso sempre me convidava para sair, mas infelizmente nossos horários não se combinavam ate que um dia deu certo e resolvi ir ate sua casa.

cheguei na casa do seu Almir e ele ja veio me receber com um sorriso nos lábios, me abraçou todo cheirosinho, gordinho e baixinho com seus 1,60 de altura, 60 anos, viúvo, cabelos brancos. Me convidou para sentar e comer algo na mesa de centro vários petiscos, ovo de codorna, amendoim salgado, amo amendoim. Começamos a conversar e Almir sempre carinhoso me enchendo de elogios tocando em minha coxa, meu braço. Almir começou a falar do meu corpo e pediu para eu abrir a camisa era de botão. Disse para ele fazer essa tarefa o que fez sempre olhando para meus olhos ora para meu peito sorrindo.

Almir perguntou se podia passar a mão o que consenti. Aquela mão pequenina macia deixava meus mamilos arrepiados então novo pedido agora para beijar meu peito e claro que permiti.

Almir beijava meu peito alisando meu tanquinho ate que começou a mamar meus mamilos. Nossa que delicia de chupada! As vezes ele dava pequenas mordidinhas me deixando mais excitado. O safadinho voltou a cheirar e beijar meu peito, minhas axilas e lamber os gominhos do meu sheip trincado, olhou para mim com a cabeça bem em baixo na minha barriga e perguntou:

_Posso?

_É todo seu!

Respondi. Almir não perdeu tempo abriu meu ziper e liberou meu cacete duro cheirou passou no rosto então com muita calma passou a chupar.

Sem pressa ou afobamento, geralmente característicos dos novinhos, sr Almir mamava meu cacete passando a língua sempre dando olhadas para mim onde eu fechava os olhos e gemia passando a língua nos lábios.

Sr. Almir enquanto me mamava com uma mão alisava meu saco e com a outra meu peito. Depois de um tempo assim perguntou se eu toparia comer seu cu o que disse que sim. Com toda paciência adquirida pela idade Sr. Almir bebeu água me ofereceu pegou minha mão me levando ate seu quarto tirou sua roupa e depois veio ate mim cuidadosamente tirando cada peça que eu usava beijando cada centímetro de meu corpo, depois pegou um preservativo e lubrificante encapou meu cacete o lubrificou assim como seu cu enfiando alguns dedos pediu para que eu deitasse na cama com meu pau duro apontado para o teto e veio sentar em mim. Aos poucos senti aquele cu macio e quente abocanhar meu pau entrando centímetro por centímetro ate tudo estar dentro para que começasse a mexer.

Sr. Almir se mexia e gemia de costas para mim recebendo minha rola pouco tempo depois eu que bombava de baixo para cima enquanto eu alisava suas costas. Cansado da posição resolvemos mudar Sr. Almir pediu para que o penetrasse de lado. Deitou se na cama e eu me deitei atrás dele levantei um pouco sua perna e trouxe sua bunda um pouco mais para meu lado deixando a um pouco empinada para mim o penetrei e encostei meu peito em suas costas. Com a outra mão passei ela para frente de Almir pelo seu ombro ate chegar em seu mamilo que estava bem aceso pontudo e enquanto eu metia em seu cu eu apertava seu mamilo fazendo com que meu companheiro de foda gemesse ainda mais.

Depois de alguns minutos assim Sr. Almir me pediu para penetra lo de forma que pudesse me ver metendo nele resolvemos então ficar na posição de frango assado assim ele ficou deitado de barriga para cima na cama com as pernas bem arreganhadas para mim eu fiquei de pe no chão entre suas pernas as coloquei em meus ombros e comecei a bombar.

Meti muito alternando as velocidades e intensidades. Sr Almir preferia mais devagar para sentir minha rola entrando e saindo bem gostoso do seu rabo. Como sempre carinhoso ele mantinha seu sorriso de prazer nos lábios enquanto acariciava meu peito, para lhe dar mais prazer eu apertava seus mamilos e depois passei a lhe masturbar.

Sr. Almir fazia caretas, passava a língua nos lábios, gemia, mordia no canto da boca e então preste a gozar me pediu para eu acelerar o que atendi de pronto. Acelerei e depois de algumas metidas fortes o fiz gozar com meu cacete duro em seu reto tocando lhe uma punheta em seu pau de 10 cm durinho que esporrou melando meu peito o fazendo rir. Depois que ele gozou segurei em sua cintura e soquei com tudo, ainda mais rápido mordendo em meus lábios fazendo seu Almir gemer alto, meu corpo estremeceu todo e explodi em um delicioso gozo urrando alto enchendo a camisinha dentro do cu de Sr. Almir de porra.

Desenterrei meu cacete de seu Almir e deitei na cama suado e cansado bebi um copo d'água enquanto seu Almir tirava minha camisinha e mamava em meu pau o deixando limpinho. Sr. Almir depois que descansei um pouco fez questão de que eu tomasse um banho para tirar o suor do corpo e claro que ele me ensaboou todinho principalmente meu pau. Depois do banho fomos para a sala seu Almir colocou um musica enquanto conversávamos e comíamos seus petiscos. Eu e seu Almir apenas com as toalhas amarradas na cintura. Antes de ir embora Sr. Almir ainda me chupou mais uma vez em meu cacete me deu alguns beijos e nos despedimos e claro que abriu a porta me pedindo para voltar sempre que pudesse.

Para aqueles que tem preconceito com pessoas mais velhas deixo meu “solamento” São ótimas pessoas, com muita experiência e calma fazendo um sexo muito legal principalmente seus boquetes, amo! E lembro a você que um dia todos nos envelheceremos também e tenho certeza que nossos desejos não acabaram porque é muito gostoso uma foda, além disso a maioria dos coroas que converso são super gente boa e agradáveis, amáveis e divertidos além de sempre terem um bom conselho e dicas bem legais para aquela hora do aperto já que passaram por muita coisa.

Bom Galerinha esse foi meu conto espero que tenham gostado, não esqueçam de deixar aquele lake e claro comentem, comentem muito que eu quero ver a notificação de mensagens explodir aqui hem posso contar com vocês?

Autor: Mrpr2.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Sonho de consumo. Sou coroa também e cheio de desejos não realizados. Nem ligo se não for novinho na real até prefiro os coroas como eu.

1 0
Foto de perfil genérica

Que fofo e eu não sou coroa, concordo com o "solamento". Mpr2 tu tem uns contos muito massa.

1 0
Foto de perfil genérica

INTERESSANTE. SOU COROA E CURTO MAIS NOVOS. ME IDENTIFIQUEI.

1 0