Sobre piquinhas e dominação

Um conto erótico de FCOBRA
Categoria: Homossexual
Data: 18/06/2018 15:29:26
Última revisão: 01/07/2018 14:45:54

Comentários

Foto de perfil genérica

Descobri que sou piquinha desde os 11 anos através de um tio meu que abusava de mim, ele tinha 54 anos na época, ele fazia eu pegar no pauzão dele e chupar e com o tempo ele me comia quase todo dia na casa dele, ele sempre dizia que eu tinha um pintinho ridiculo que na minha idade era pra ser maior e tal.

Com o tempo comecei a comparar com outros meninos da minha rua e da escola.

Quando faziamos troca-troca eu era sempre o passivo, passei a admirar os meninos com rolas maiores, e com 11 anos cheguei a dar para 6 meninos de uma vez com idades entre 13 a 17 anos, foi num campinho de futebol todos eles me penetraram e me fizeram mamar até duas rolas na boca de uma vez, virei a putinha do bairro todo mundo queria me comer, eu dava sempre a tardinha depois da escola,até que apareceu outro piquinha que começou a dar tbm, eramos duas putinhas deles.

Mas conforme fui crescendo tbm me relacionei com meninas, namorei algumas meninas mas elas sempre me deixavam por outros caras mais roludos.

Até que me casei minha esposa me ama mas logo cedo virei corno por causa do meu pintinho , ela procurou um maior e depois vários outros e eu aceitei de boa, Ela ter amante me deu liberdade para continuar a ser o piquinha submisso que sempre fui, Inclusive fui puta de um cunhado meu por varios anos , ele fazia eu vestir calcinha e me usava com violencia, pior que eu amava ser tratado assim.

Hoje tenho 54 anos e continuo a ser piquinha passivo de roludos.

3 0
Foto de perfil de Madurão

Vc foi simplesmente perfeito!! Parecia que estava me descrevendo...

3 0
Foto de perfil genérica

Sou um piquinha. Tenho pinto bem pequeno, sou submisso e confirmo tudo que você falou.

1 0
Foto de perfil de tonyfuksky

FCOBRA. Muito interessante seu ponto de vista. Casa perfeitamente com o meu. Você me descreveu perfeitamente! Eu sou um bottom submisso, e um cara com uma piquinha ridícula, igual à minha, Jamais vai ser um TOP. Nosso colega kherr é um homossexual, pelo que percebi (me desculpe, caso esteja enganado), e vê na fisiologia masculina tudo o que ele quer. Já eu sou um heteroflexível, e não curto homens. Só mulheres e picas. A fisiologia masculina não me atrai. Só a feminina. Só consigo me relacionar afetivamente com mulheres. Mas adoro pica de paixão. Acho que sou o maior manja rola que eu conheço. Eu não curto chamego com barbados. Beijos, então, nem pensar. Me dá ânsia de vômitos. Como você mesmo descreveu, eu, no dia à dia, me comporto como um homem normal. No meu mundo baunilha ninguém diz que eu dou ré no quibe. Mas minha vertente submissa me faz desejar servir sexualmente todos os pirocudos que quiserem usar o meu cu pra socar rola e gozar. Isso se tornou um propósito de vida pra mim. Servir o meu cu, e ser sexualmente útil para todos os pirocudos que precisarem dele pra dar vazão à produção de porra. As humilhações me dão muito tesão, mas muitos confundem humilhação com desrespeito, o que é muito diferente, e, também, tudo tem sua hora, e local. Me dá tesão ver a minha masculinidade jogada no lixo, ver a minha mulher (a próxima que eu casar vai ser assim) dando pra todos, e me chamando de corninho, dela comer o meu cu com um cintaralho enorme me chamando de viadinho, e oferecendo o meu cu pros machos dela usarem. No momento eu estou solteiro, mas eu me depilo totalmente da cintura pra baixo, só deixando um bigodinho de hitler acima do pintinho, e não uso mais cueca normal (nem tenho mais...). Só uso calcinha fio dental de viado. Tudo isso pra ficar mais tesudo e atraente para todos os pirocudos, e me lembrar, a cada segundo, que eu não sou macho. Só um viadinho beta submisso, que esconde do mundo todo que gosta de pica. Sim Mesmo não curtindo homens, eu passei a gostar de pica. è muito gostoso ter o seu cu fodido por um pirocudo. Rebolo muito, e, se mais de um me comer seguido, quando mais de um cara usa meu cu na mesma foda, eu acabo gozando sem triscar no pintinho. Geralmente eu não gosto de gozar servindo um macho. Gozar me faz perder o interesse, e eu quero estar sempre preparado para a próxima pirocada. Quanto menos intimidade houver entre o pirocudo e eu, mais eu me sinto realizado. Se gozar e meter o pé, ótimo! É pra isso mesmo que eu sirvo. Eu posso ser seu cu amigo, sem problemas. Mas também posso ser apenas um cu pra você usar, e nada mais além disso. Se inventarem um glory-hole que permita atravessar apenas a minha bunda pro outro lado, vou bater ponto lá todos os dias.

Atualmente eu tenho um objetivo. Encontrar uma mulher, que pode até vir à ser a minha esposa. Mas que a nossa relação vai começar comigo nunca consumando a nossa relação. Vou conhecê-la usando uma gaiolinha de castidade, e se tudo andar bem, eu entrego as chaves pra ela. Nosso sexo vai ser exclusivamente eu chupando ela, e ela me comendo com um cintaralho. Ela sempre vai me cornear na minha frente, e vai oferecer meu cu pros pirocudos dela, sem falar dos pirocudos avulsos que vão me contactar e me foder. Sim eu vou ser fiel à ela. Mas meu cu vai ser livre pra qualquer pirocudo que queira fodê-lo. Eu serei total suporte à minha esposa, para que o maior número de pirocudos possa fodê-la bem fodida. Isso passa por prepará-la para seus machos, chupando sua buceta, preparar seus machos, chupando suas picas até eles ficarem em ponto de bala, e, até, quando eles chegarem, oferecer o meu cu pra eles darem uma rapidinha, e descarregarem a ansiedade, transformando a foda da minha esposa em uma coisa mais demorada e prazerosa.

Sou Carioca, moro na Cidade Maravilhosa, e quem quiser entrar em contato, meu tt é@cornoviadorj3 e meu mail é flavio675@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Seu ponto de vista é interessante, se bem que não acredito que seja uma verdade unânime. Sou passivo e já presenciei caras bem tarados com uma pica que nem de longe desperta tesão na gente, mas como você mesmo disse, há exceções. Talvez o que você mais tenha conseguido com o seu relato tenha sido atiçar as preguinhas dos passivos. Há muito mais num macho do que apenas o tamanho de seu falo que nos faz querer se submeter aos seus desejos. Não nego que o tamanho da pica é um facilitador, mas não é tudo. Quando reconhecemos um macho como o macho a quem gostaríamos de servir na cama, ou fora dela, entra jogo toda a atitude dele. Um macho é aquele que sabe cuidar, proteger, se impor nas pequenas coisas sem ter que mandar, dar ordens, humilhar. Ele simplesmente se vê servido por que é essa nossa natureza. Para isso não é necessário reconhecê-lo como sendo superior, apenas constatar que ele tem necessidades e carências às quais estamos dispostos a satisfazer, pois é isso que temos a oferecer. Não interprete meu comentário como uma crítica ao que você escreveu, pois não é isso. É, como sua própria narrativa, um ponto de vista. E, foi legal você publicá-lo, pois é tão raro ativos exporem tão abertamente o que pensam que, apenas por essa atitude, já merece os parabéns. Seria muito interessante você publicar uma vez um conto no qual nos brindasse com sua opinião, seus desejos, suas taras e, os prazeres que sente quando está com um passivo. Abração para ti!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia, adoraria te conhecer, sou pp e submisso exatamente como vc descreveu. Me adiciona startingsp@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom, espero que vc não fique puto, mas o que fiz foi provocado justamente pelo respeito ao seu texto, e não o oposto: aproveitei partes dele (poucas) no texto que acabo de publicar aqui na CDC. É a parte 21-B (ufa...! nunca acabo de escrever essa história!) de "Eu e os três, A.B.O. que eu não sabia". A relação de dominação que você descreve aqui, calcada no pouco dote do passivo diante de um pauzudo, tem tudo a ver com os protagonistas da história, e eu não teria nem a competência nem o talento para expô-la de uma maneira tão boa como vc fez. Então, copiei algumas das suas frases (inclusive de um comentário) e adaptei outras. Fique tranquilo, pois lhe dei o devido crédito, numa nota ao fim do texto; pode conferir. Caso tenha tempo e paciência e vá ler o que fiz, espero que considere à altura do trabalho que vc teve aqui. Muito obrigado por dar a nós, leitores, a oportunidade de ter contato com esse fetiche, creio que pouco conhecido e certamente condenado por muita gente. Ah, e os fatos que você narra, da tua descoberta do fetiche, dão tesão a qualquer um, tenha ou não tesão por caras piquinhas. Parabéns!

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o texto, quase que um conto mesmo.Sou boa pinta e com personalidade muito forte. As pessoas tendem a achar que Tenho picâo, mas o que poucos sabem é que Tenho pintinho.Geralmente não sou passivo, acredito que devido a minha personalidade, mas só de um cara com pica grande sacar que Tenho pintinho já me da um tesão lascado. Meu sonho é ser humilhado em grupo de caras com picão. Geralmente os caras que eu pego com pau grande fica.com receio de falar qualquer coisa, mesmo.vrndo claramente a diferença.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pelos comentários nos meus contos FCobra, você realmente entendeu o que a minha humilde “saga” quer contar. Esse seu conto que é quase uma dissertação de tese de doutorado me iluminou assim como muitos outros aqui, nos fazendo nos aceitar como somos de forma como nenhuma campanha ou militância gay jamais seria capaz, beijos, Paula.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu tenho 56 anos, gostinho e sou um piroquinha e é verdade apesar de por vergonha eu sempre ter mantido uma vida social, profissional e familiar "normal", desde os 12 anos eu sempre fui um passivo absolutamente submisso de verdadeiros machos alfas dominadores.

1 0
Foto de perfil genérica

Realmente fantástico! Tanto o conto quanto suas resposta aos comentários! Olha, li seu conto logo que vc publicou e fiquei tão impactado que ele ficou na minha cabeça durante dias... Pensava tanto nele e em vc que tinha resolvido voltar aqui para comentar, e fiquei elaborando o que ia escrever. Esse é o meu problema: eu fico querendo tanto fazer um texto bom que acabo desistindo. Publiquei uns dois contos aqui, já faz um bom tempo, e acabei desistindo de continuar. Fazia tantas revisões e reescrevia tanto que acabava virando um trabalhão e em troca eu tinha poucos comentários. Mas, então,quando resolvi voltar hoje para escrever algumas das coisas que pensei, vi que muita gente já havia dito o que eu pensei em dizer... Se tivesse sido mais afoito, teria dito antes, droga. Bom a única coisa a mais que posso pôr é que me identifiquei tanto com o que vc escreveu que desenterrei um antigo conto abandonado, que completei mas não revisei e por isso não cheguei a publicar. Desisti no meio porque achei que ele era tão depravado que me deu vergonha, rs. Mas ele bate com tudo o que vc falou aqui, ou quase tudo. Lendo o que vc escreveu, foi como se eu estivesse lendo uma introdução à história que eu tinha escrito, que partia de uma situação verídica que eu tinha vivido e eu dava prosseguimento, num tipo de relação como a que você descreve aqui. Me deu até vontade de retomar, entusiasmado após te ler. Mas foi só uma ideia. O importante é que vc me fez muito bem, me reconheci no seu conto. Muito obrigado! (desculpe os erros, que devem ter, porque não vou revisar nada, senão corre o risco de eu acabar não publicando, rsrsrs) Vc é fantástico!

1 0
Foto de perfil genérica

Fantástico muito bom mesmo. beijoquinhas

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 teu conto FCOBRA ... quero te conhecer meu macho quero pegar o sabonete pro sr., mamar tua rola, dar gostoso para o sr. ... me deixou louco de tesão com teu jeito de macho q sabe onde é meu lugar

1 0
Foto de perfil genérica

Desculpe ter ejaculado sem pedir permissão ao sr. e antes de terminar de ler seu conto, bem na hora em que o sr. me mandou pegar o sabonete, sr. meu macho... Se for do seu agrado, tentarei escrever sobre a minha experiência de piquinha, agora que o sr. veio me abrir o terceiro olho para me fazer me entender tão bem. Agora sinto que entendi tudinho, inclusive o porquê de eu não ter entendido nada quando me chamaram de "entendido" logo na primeira vez que vi um picão duro... Quero muito te conhecer pessoalmente e me entregar por completo à sedução deliciosa desse teu papo-cabeça e desse teu jeitão de macho... Delirei de tesão imaginando o sr. de pé e eu ajoelhado submisso na tua frente admirando o cabeção vermelho inchado antes de me submeter à prova final de obediência ao vencer meu medinho de sentir dor e chorar de emoção na frente (ou de costas, de quatro, de ladinho ou de franguinho no picão teso) de um macho de verdade e me deixar possuir e penetrar por por fora e por dentro... Eu não gostava da palavra "cuceta" ou "cucetinha" mas, fazer o quê? Se a minha agora pertencerá ao sr., meu macho!... Só me resta esperar o sr. entrar nela com gosto tomando posse pra chamar como quIser... Demorou e eu relutei em deixar, mas o entendimento da minha natureza de piquinha que o sr. me trouxe com seu picão finalmente entrou gostoso em mim e me recheou de repente como um jato forte de sabor grosso que vou ter de engolir pois não tem mais volta nem adianta cuspir no pau que me comeu... Ai, meu macho!... Agora, graças ao sr., sei que era exatamente por isso que eu tanto esperava sem saber... Mal posso acreditar que tive coragem! Doeu um pouco dar ao sr. meu macho esta prova de submissão, mas acabei dando gostoso e agora quero mais. Estou pedindo ajoelhado aqui na frente dos outros que o sr. seja meu macho, então acho que vou ter que cumprir o ditado, né? Pode vir, meu macho. Agora já me sinto prontinho para servi-lo, bem submisso, com tesão e alegria. Moro em São Paulo e estou à disposição do sr. . Sinto que, se esta for a vontade do sr. meu macho, terei muito prazer em estar aberto a propostas de outros machos picões que tiverem gosto em fazer um macho barbado (que gosta de mulher mas acabou de se entender como piquinha) mamar rola e dar a bunda ao mesmo tempo... Bem como sinto que terei de estar aberto também a propostas de mulheres que curtam ver seu macho piquinha mamando e levando picão ou picões no bumbum antes de levar ela mesma na bucinha, na bundinha e na boquinha ao mesmo tempo... Tudo isso se esse for o desejo do sr. meu macho, é claro, e se ele permitir que eu assuma meu desejo de ser igual ao outro comentador que mama na piroca dos machos da mulher depois de assistir (mas mesmo assim é mais macho do que eu que sou solteiro).sobrinhomansinho@hotmail.com

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

YoungMoy, pelo visto você se descobriu bem cedo, o que é bom porque não perdeu tempo. Infelizmente, o que não falta são aqueles que perdem tempo se negando. Alguns perdem a vida toda. Agradeço por vc ter posto um comentário!

1 0
Foto de perfil genérica

VeriPassiva e Sheylin, obrigado pelos comentários de vcs e os elogios. As princesas também são bem vindas!

0 0
Foto de perfil genérica

rostero, obrigado por comentar. Finalmente alguém do lado de cá se manifestou. Já começava a achar que era o único e não tinha concorrência, kkk. Valeu.

1 0
Foto de perfil genérica

BrunoRJ, vc deve ser um piquinha de primeira mesmo, de tanta desculpa que pediu por contrariar um macho, rsrsrsrs. Lamento que sua relação não tenha dado certo e não tiro sua razão quando reclama que muitos machos não sabem verdadeiramente como tratar o submisso. A questão é que muitas vezes o submisso se engana e na verdade está com um sujeito que é ativo mas não é Alfa. Ele quer ser mas não é, e acaba descontando no mais fraco para se convencer que é. Puta cuzão. Não sei se foi esse o caso, mas pode ser que vc tenha esperado do cara uma coisa que ele só fingiu ser, porque saber como tratar o submisso, como levar a coisa, é o que diferencia o dominante do babaca, e talvez seja esse mesmo o pulo do gato do Alfa. Mas também pode ser que vc seja o errado e não se dê conta. É difícil uma relação com um submisso durar porque vcs são muito dependentes. Com o tempo essa dependência vai ficando cada vez maior e vcs perdem o controle, vão ficando neuróticos, obsessivos. Ficam possessivos, cobram, têm crises de ciúme e macho nenhum aguenta isso muito tempo. Ou então fazem joguinhos, choram por qualquer coisa, querem atenção o tempo todo como princesinhas, ficam com dengos irritantes pra prender o macho. Ficam com tanto medo de perder o cara que acabam perdendo mesmo. Tem quer ver se não foi vc quem não soube segurar o teu cara, pois na maioria das vezes o problema está aí.

1 0
Foto de perfil genérica

Olá, estava lendo a história e realmente é como você disse: Já se nasce assim. Eu nasci destinado a ser submisso e dominado por um macho de verdade! Desde pequeno já me vejo como inferior a todos os homens que conheço tirando os semelhantes a mim, mas nunca tinha visto em lugar algum alguém que me entendesse tão completamente como você. Me fez lembrar o motivo de eu me submeter e me lembrar que desde pequeno várias coisas me fizeram notar desde novo. Adoraria ter o privilégio de falar com você e poder mostrar minha inferioridade mesmo que virtualmente. Se for da sua vontade, por favor tenha misericórdia de mim e me mande um email: moyoliver17@gmail.com

Obrigado por me definir tão bem e me relembrar o porquê eu sou assim tão inferior e submisso a um macho de verdade como você!

Machos de verdade também podem enviar email pra mim! Vou responder com prazer! Passo meu whats e posso mostrar minha inferioridade.

1 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Adorei o conto! Bem excitante! Queria era sentar e chupar essa sua Rola de macho alfa

0 0
Foto de perfil genérica

Cobra, que delícia ouvir isso de você! É isso mesmo, tudo o que você disse. Me mchucou, mas é tão real e recompensador ouvir isso de um comedor de piquinhas, como eu. É.... somos EXATAMENTE assim mesmo. Adoro ver minha mulher sendo comida por um macho de verdade. Me sinto, simplesmente, em meu devido lugar. Limpar os dois depois do gozo merecido de ambos. Vê-la nos braços de um macho de verdade. Agradecido e realizado, é como me sinto. Um bom marido de verdade. Continue assim, não só porque é isso que merecemos, mas porque é isso que queremos.

1 0
Foto de perfil genérica

Mike Filho, seu depoimento é típico. Muito me satisfaz que você tenha se reconhecido no que escrevi e que a leitura tenha tido para você um efeito liberador. Isso é previsível, porque vc é carente como todo passivo piquinha é. Em qualquer passivo a dificuldade de auto aceitação é gigantesca, por razões óbvias. No caso de um mal dotado, como vc, isso é ainda pior. Um cara assim não tem só essa dificuldade de aceitar a si mesmo, mas diferentemente de um passivo normal, ele precisa também sentir que é aceito para poder se aceitar. É uma situação mais complexa, mais difícil do que é para um passivo normal. Não é só aceitar que se realiza como fêmea e não como macho. O piquinha implora para que sua inferioridade seja reconhecida, precisa que esse reconhecimento seja explícito, escancarado, e que venha daquele que ele admira, que ele inveja, que ele queria ser igual mas que jamais será. É por isso tua tara por caras que, como vc diz, têm que ser rústicos, mandões e pirocudos: vc precisa de um cara com aparência hipermasculina porque um cara assim evidencia tudo o que vc não é capaz de ser e te humilha só com a presença dele.E se ele te usar, vc se sente premiado porque significa que ele te reconheceu como vc realmente é e deu algum sentido positivo para essa tua inferioridade que é difícil para vc carregar. Para passivos como você, libertar-se não depende só de aceitar a si mesmo, mas também que um macho reconheça tua condição, identifique vc como pertencente real a esse grupo específico (e não uma mera fantasia) e explore tua condição para o prazer dele (e é só pelo prazer dele que vc consegue ter prazer). Vc quer que ele te diga as verdades na cara. Na sua cabeça complexada, o macho que te usa é a prova de que vc pode ser aceito mesmo sendo como é, e então vc mesmo pode se aceitar. Teu comportamento é padrão, vc não é o único, posso te garantir. Um piquinha é sempre carente, porque ele é dependente, não se resolve por si mesmo. Creio que é isso que está na raiz do desejo infinito que um piquinha tem não só de ser fudido mas fudido e humilhado como incapaz, que é o que ele é mesmo. A cada vez que um homem de verdade faz isso, mais satisfaz essa necessidade dele de aceitação, porque é reconhecido como mal dotado, desejado mesmo assim e, principalmente, desejado **justamente** por ser assim. Tua inferioridade passa de defeito a qualidade, e por isso te dá tanto prazer servir machos que façam isso com vc. Sem um macho você não vê razão para ser como é e se sente frustrado. O macho é que dá sentido a vc ter nascido assim. E isso vai ser até o fim da tua vida. É o teu destino. Como eu disse, eu sou prático e estamos longe. Do contrário, talvez eu te metesse a pica e até quisesse mais depois. Não tenho preconceito de idade e se o que vc escreveu for verdade, e acho que é, vc é um piquinha perfeito. Mas imagino que esta página esteja sendo lida por outros machos, apesar de eles não se manifestarem, e algum vai te procurar. Como bom piquinha, vc já foi logo se oferecendo. Bom garoto. Obrigado por seu comentário.

1 0
Foto de perfil genérica

Tay Chris, algumas coisas no mundo podem (e devem) ser mudadas. Outras não, e mesmo sendo assim podemos ser felizes aceitando como elas são. Um cara feliz, inclusive no sexo, é aquele que tira o melhor partido do que tem. Submissos e piquinhas, ou os dois ao mesmo tempo, podem ser felizes sendo do jeito que são, desde que se conformem que não podem ser o que não são... Vou mandar um email para vc para explicar melhor, ok?

1 0
Foto de perfil genérica

VALTERSÓ, obrigado por ter comentado. No caso de quem tem o pau muito pequeno a depilação não faz parecer maior, pelo contrário, evidencia a humildade do coitado e ainda fica infantil. Talvez num pau normal haja esse efeito de parecer maior pela ausência de pelos e daí a modinha da depilação em homens, mesmo sendo ativos. Não creio que funcione. Apenas fica esquisito e menos masculino.

1 0
Foto de perfil genérica

disse tudo bro. sou comedor de piquinha tb e tem mais que fude esses caras pq eles precisam disso, quem nasceu com grelo no lugar da pika tem q ser fudido kkkkk, tamo junto.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu me vi totalmente espelhado no que você contou. Não fui esse garoto que ficou te secando no vestiário, mas bem poderia ter sido. Acho que ele sabia mais o que estava fazendo do que você e o faro de passivo dele viu em você o que você nem ainda sabia e por isso te despertou. Acho que ele deve se lembrar de você até hoje e quando lembra deve lamentar de não ter te encontrado mais maduro, mais macho pronto. Eu mesmo lamento por ele porque você deve ser um tesão - e acho que na época já devia ser mesmo, por isso ele ficou assim por você. Só que você ainda não estava pronto, apesar de como você disse seus instintos de macho já estivessem funcionando e fizeram você agir como agiu. Só discordo quando você diz que um cara é bom quando é macho, fode bem e tem pau grande. Não é só isso não, para nós (sou passivo piquinha bem como você falou). Vivi um romance de três anos com um cara assim, maravilhoso na cama, um pau lindo e grande, me fez mulher para ele, mas foram três anos de prazer mas de muita tristeza também, porque ele tinha tudo isso que você falou mas faltou uma quarta coisa para ser perfeito, e disso vocês parecem não entender bem. Para ser perfeito, o macho tem que ter uma outra coisa, que é respeito, cuidado, compreensão com a nossa situação. Mas uma compreensão real. O mais comum de vocês é não ter noção do poder verdadeiro que vocês tem, quero dizer, não do poder, mas dimensão desse poder e acabam extrapolando. Você diz que nós gostamos de ser humilhados, que você mete forte nos caras para doer mesmo e eles gostam, que a gente gosta de ser inferiorizado e quanto mais somos mais tesão sentiumos, e você está certo nisso. Mas o macho também tem que tomar cuidado para não arrasar de vez com o passivo dele, para saber até onde pode ir para que esses mal tratos não acabem ficando mais fortes do que o prazer e acabem com tudo. Eu amava esse homem e ficaria toda a minha vida com ele, dando todo o prazer a ele, e nem falo de exigir fidelidade, porque a verdade é que isso é difícil de exigir de um macho, porque vocs são assim mesmo. Mas ele não tinha respeito por mim como pessoa, me fazia sofrer e não era nem porque tinha prazer com isso, mas sim porque era indiferente mesmo, porque o fato de eu ser inferior a ele fazia ele não me ver como pessoa, como um ser humano também. Eu entendo tudo o que você diz aqui e fiquei muito impressionado e excitado em como você fala as coisas, como você mesmo disse fala como elas realmente são. Não estou criticando você nem o que fez com o garoto, porque você fez o que é da sua natureza mesmo e se ele foi humilhado por você é porque você reconheceu nele o que ele era e ele reconheceu você como você é, entãofoi um bom encontro de opostos que se complementam. Estou falando é de machos que, e talvez a maioria seja assim, que não veem a coisa dessa forma, que machos e passivos se complementam e que portanto o passivo também é importante, também merece atenção na relação, não é só um capacho. Não fique irritado por eu dizer isso, não acho que você seja assim pelo que contou não deve ser, mas eu as vezes acho que a maioria de vocês é, e isso nos decepciona muito.

1 0
Foto de perfil genérica

FCobra, bom dia!

Quero te dizer que se alguém tentasse descrever o que senti na minha adolescencia, com pau pequeno, na presença de machos superiores, a quem adoraria ter caido de boca, e ser submetido a eles, eu acharia que seria impossível.

Lendo teu relato, linha a linha, é como se me visse (na posição de teu colega mais velho, é lógico), e aliás como me vejo hoje. Mesmo tendo a consciência de que meu pau não é nem tão mínimo assim (é pequeno de fato, mas não minísculo), eu inconscientemente, ou hoje aos 58, conscientemente mesmo, me sinto EXATAMENTE como você descreveu. Me considero Bi também, até gosto de mulheres (somente se forem beeem magras e peitinhos pequenos, se não as desprezo como se fossem seres de outra espécie), mas o que eu quero mesmo é um macho , pirocudo , de preferência dominador, ue me tome e me trate como o que sempre achei ser, um macho beta, inferior, e, SIM, por causa da minha percebida inferioridade e inadequação como macho. Você, e teria sido, um sonho de consumo pra mim, aliás moro próximo a SP, rs e disponível). [bimwmikearroba ya..oo,pontocom, sembr].

Teu conto me é liberalizante, libertador mesmo. O motivo que me concebo bi, que tenho relações com homens, é exatamente o que você, e como você, descreveu. Não amo homens, não teria nunca um casamento (respeito, mas não é minha praia), não tenho trejeitos, e nem procuro romance. O fato é que , desde meus 17 anos (e desde que me tenho como um ser sexual) me sinto dessa maneira. Quanto mais rústico, mandão, e pirocudo , melhor. Tentaria por décadas escrever um texto para me descrever, tenho mestrados, doutorando, estável economicamente, respeitado socialmente, etc, etc, etc. Mas continuo me sentindo inferior (ao que considero) machos de verdade. Sempre tive descrédito, ao mencionar, até para psicanalistas como me sentia, mas ninguém até hoje foi tão preciso como você!

Obrigado, de coração, por ter me ajudado a me aceitar um pouco mais, e por existir no mundo, satisfazendo a nós, como deveríamos e merecemos. Por não tentar nos mudar, e nos corrigir, de algo que não queremos nem podemos mudar. Despreze os comentários negativos, eu sou a prova viva, que você está certo! De novo, machos superiores de plantão> bimwmike@yahoo.com, em SP ou até 100km de raio.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ISSO ME PARECE SIM VOYERISMO. TANTO DE UM LADO QUANTO DE OUTRO. TB ME REMETE A QUESTÃO DE SUBMISSÃO DE UM PELO OUTRO. AQUI OS PAPÉIS PARECE QUE SE INVERTEM, O MAIS NOVO SUBMETE E O MAIS VELHO ACEITA ISSO. CO RELAÇÃO AOS PÊLOS, ELES EXISTEM MAIS COMO UMA FORMA DE PROTEÇÃO AO CORPO DO QUE SÍMBOLO DE MASCULINIDADE. MAS APARAR, RASPAR DENOTA NA VERDADE CONSTRANGIMENTO COM O TAMANHO DO ÓRGÃO. NOS DÁ A FALSA IDÉIA DE QUE SEM OS PÊLOS O ÓRGÃO SE TORNA MAIOR O QUE NÃO É VERDADE. TAMBÉM NOS REMETE A INFANTILIDADE UMA VEZ QUE NASCEMOS SEM PÊNOS PUBIANOS. COM RELAÇÃO A SER LISINHO, PAU PEQUENO E SER SUBMISSO NÃO CREIO SER UMA REGRA. NÃO CREIO NESSE LANCE DE BISSEXUALIDADE. UMA VEZ TENDO RELAÇÃO COM O MESMO SEXO SERÁ HOMOSSEXUAL. HOMEM QUE TRANSA COM HOMEM MESMO SE JULGANDO SUPERIOR POR SER ATIVO É TÃO OU MAIS GAY QUE UM QUE SEJA PASSIVO. TUDO ISSO É IDEALIZAÇÃO. FREUD JÁ EXPLICAVA QUE QUEM TEM PÊNIS TEM PODER. ENTÃO, É PURA QUESTÃO DE SE SENTIR PODEROSO E SUBMETER O OUTRO À SUA VONTADE. INFELIZMENTE AINDA ESTAMOS NUM MUNDO ASSIM, DE PODER SOBRE O OUTRO, DE SUBMISSÃO INCLUSIVE EM RELAÇÃO AO PRAZER. QUE PENA POIS O PRAZER PODERIA SER COMPARTILHADO PELAS PARTES ENVOLVIDAS AO INVÉS DO SENTIMENTO DE SUPERIORIDADE, DE PODER, DE SUBMISSÃO DE UM SOBRE O OUTRO. SE UM PASSIVO SE ENTREGA O ATIVO DEVE FAZER O MESMO E NÃO QUERER SUBJUGAR O OUTRO POR ELE TER UM ÓRGÃO MENOS OU NÃO TER PÊLOS NA GENITÁLIA. MAS O CAPÍTULO FOI BOM APESAR DE NÃO TER OCORRIDO DE FATO UMA RELAÇÃO.

0 0
Foto de perfil genérica

TayChris, obrigado pela sua atenção ao meu texto e por ter postado um comentário. Não descrevi o garoto porque, fora os detalhes que dei, realmente não me lembro bem dele. E também não atentei para me descrever porque, além de achar que isso soaria como uma autopromoção desnecessária, a maior parte do tempo falo de algo que aconteceu quando eu tinha uns 11 anos. Era uma criança, embora já virando adulto, como vejo agora. Então, não me sentiria bem descrevendo meu físico quando não passava de um fedelho... Acho que ficaria muito depravado, mais até do que me permito ser...! Mas, de qualquer forma, ser visto apenas como um pau não é nada ruim para mim: em certas situações (pegação, suruba) isso me excita. Quantas vezes já comi caras que nem vi bem o rosto e certamente só se importaram mesmo com meu pau e, no entanto, o caralho e a cucetinha se deram muito bem lá embaixo? Claro que não acho que toda trepada tenha de ser nestes termos, mas de vez em quando dá um puta tesão mesmo... Sua opinião sobre a relação entre o cara ser dotado e ser bom de foda não é original, e concordo com ela plenamente. Um pau grande não faz do cara um bom comedor, o que aliás é ótimo pra mim e acho muito bom que seja assim. Agora, não há como negar, pelo menos junto ao meu, rs, público-alvo, digamos assim, que o macho que tem um bom dote já larga na frente. Isso é da vida, é como as coisas são, para azar dos ativos que não são assim (mas nada impede que compensem isso com uma boa performance que faça o passivo pedir para repetir...) Neste sentido, estritamente sexual, não tenho nenhuma dúvida nem escrúpulos para dizer que um cara macho, que sabe meter bem e que tem um bom equipamento no meio das pernas é, sim, superior aos demais e é visto assim pelos demais (inclusive por heterossexuais, que sentem admiração e inveja, mesmo não querendo sacanagem alguma). É assim que as coisas são. Mas, como acho que deixei bem claro no texto, eu estou falando de machos e de passivos muito particulares, que têm tesão nessa diferença biológica que há entre eles e que corresponde a uma diferença de posições no sexo. Se um ativo mal dotado ou um passivo bem dotado são capazes de te satisfazer mesmo eles sendo assim, que bom para você e principalmente para eles (já conheci montes de passivos que se sentem desconfortáveis por terem mais pau do que gostariam). Não estou aqui ditando regras de como as coisas devem ser, mas descrevendo como elas são para mim e como gosto disso. Na minha experiência, que não me envergonho em dizer que é extensa, o tamanho da minha pica sempre fez muita diferença, e a meu favor. Não sou um cara machista com as mulheres, porque acho uma babaquice sem razão de ser, mas com passivos eu não tenho vergonha alguma de ser, porque o universo masculino, esse em que de um lado há machos e do outro caras que só se realizam sendo fêmeas para os que são machos, é machista mesmo. O macho manda, porque efetivamente é superior àqueles que não conseguem ser machos (o que não se aplica às mulheres, e por isso não vejo sentido em ser machista com mulheres). Mas isso não significa que por ser mais macho na cama eu seja superior a um outro cara em tudo. Já tive relações mais fixas, e que não se resumiram só a cama, nas quais o passivo era mais bem sucedido profissionalmente do que eu, ou tinha mais grana, mais poder mesmo do que eu, e um deles era um cara bem mais inteligente e culto do que eu. Uma coisa não tem nada a ver com a outra (e, aliás, é muito comum piquinhas se esforçarem em outras áreas para compensar sua condição, Napoleão que o diga!). Não tenho nada contra ter alguma coisa que é superior a mim nestas áreas, e na verdade até chegava a me dar um outro tipo de tesão, porque ficava ainda mais gostoso derrubar o cara quando estávamos a sós, eu e ele, macho e fêmea. Eu me sentiria muito hipócrita, tendo vivido o que já vivi, se dissesse que a superioridade sexual do macho não existe, que somos iguais etc etc. Comigo não funciona assim e nada do que tenho vivido me mostra que possa funcionar assim, embora pareça mais simpático. Há aqueles que comandam e aqueles que são comandados, e quando estão satisfeitos com isso e essa diferença se reflete na diferença do que têm entre as pernas, melhor ainda, porque ela fica mais explícita e isso dá um puta tesão. Não sou melhor do que ninguém, mas sei no que geralmente sou melhor, e é disso que tratei no texto, sem querer parecer pretensioso (coisa que não sou; sou apenas prático e realista). Quanto ao texto estar repetitivo, é bem possível mesmo... Ele acabou ficou muito grande e eu nem o reli. Escrevi e postei, sem revisar mesmo (fora a correção automática do Word), porque me deu preguiça. Mais tarde faço isso e quem sabe não concordo com vc e tiro algumas partes? Espero que não fique zangado por discordar de você e ser tão franco em algumas coisas, pois gostei muito de ler seu comentário.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível