Até eu ser preso por uma bobagem e ficar alguns meses na cadeia eu era hétero e só pegava mulher, mas preso acabei não contendo meu tesão nem com punheta e experimentei comer um novinho que estava preso na mesma cela e que a gente fazia de noivinha.
.
Acabei que gostei de comer cu de homem, e alarguei o cu de várias carnes novas na cadeia. Finalmente consegui que me soltassem e voltei pra casa. Conheci Marieta, uma vizinha de minha mãe, bem mais velha que eu. Ela me dava guarita e acabei que comecei a morar com ela e com o filho dela, o Robertinho, de 18 anos.
.
Eu o ajudava a vender água na passarela sobre a Avenida Brasil e aguardávamos a chegada da Marieta do trabalho de diarista. Marieta era muito boa para mim. Só tinha um defeito: Não dava o cu de jeito nenhum. Tinha sido da igreja e achava que dar o cu era coisa do diabo. Mas eu gostava muito de comer um furingo traseiro vez por outra, e a ocasião fez (de novo) o ladrão.
.
Um dia cheguei em casa depois do Robertinho e antes da Marieta e o encontrei deitado no sofá brincando no celular. Começamos a conversar e ele disse que tinha escutado eu discutir com a mãe dele por causa da negativa dela em fazer sexo anal comigo. Ele estava com medo que eu deixasse eles e disse que queria me ajudar. Ia dar o cu pra mim, mas eu tinha que manter segredo.
.
Como já gosto de uma carne nova, ao ver o garoto tirar o short e subir de quatro sobre o sofá, meu cacete retesou na hora. Graças a Deus o guri não olhou pra trás pra ver o tamanho da jeba que ele ia ganhar no fiofó. Se visse antes, sairia correndo com certeza.
.
Acestei a chapeleta da víbora no olho do cu do cara após dar uma cuspida pra lubrificar e mandei ele ficar quietinho e abrir bem o cu. Meti com carinho mas enterrei até as bolas nos intestinos do garoto. Como era quente aquele buraco. Em pouquinho eu estava me esporrando todo dentro das pregas do guri.
.
Passamos a fazer daquilo uma frequente todo dia na volta do trabalho, e a mãe nem desconfiou até hoje que eu passo a vara no cu do filho dela..
.
Abraço do
Dudu (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aqui em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com
.
Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Porra, como o guri aguenta uma tóra dessa no cu? Acho que minha mulher não aguenta não, mas eu queria ver ele enterrar tudinho nela enquanto eu ficava chupando a bucetinha dela até ele tremer e esporrar. tonytc2469@@gmail.com