Olá, saudações.
Retorno para contar sobre um encontro que tive recentemente com um casal de Natal.
Como já disse antes, sou de Recife e costumo viajar à trabalho, principalmente pelo Nordeste.
Conheci Tiago e Dany pelo Facebook. Após uns 3 meses de muitas conversas com ele, acabei indo à Natal para cumprir compromissos profissionais. Avisei antes, e marquei com ele para nos conhecermos.
Fomos tomar um café, apenas eu e ele. Conversamos bastante, já tínhamos alguma imunidade pelos longos papos pelo Whatsapp, o que facilitou nossa interação.
O plano del era o seguinte: marcariamos em um restaurante. Chegaríamos separados, e após ela me ver e aprovar, ele me chamaria para mesa.
Trato feito. Assim fizemos. Por volta das 20h cheguei em um famoso restaurante em Ponta negra. Eles chegaram uns 15 minutos depois.
Pedi uma cerveja e fiquei esperando o convite. Eles escolheram vinho, e após a segunda taça, resolveram me chamar.
Fui formalmente apresentado à Dany, que só conhecia por fotos. Branquinha, silicone médio, quadril largo e pernas grossas. Cabelos claros e abaixo dos ombros.
O papo rolou, falamos dos mais variados assuntos, até que a bebida começou a fazer mais efeito e começamos à falar de sexo.
Era a brecha que queríamos. Convidei para irmos passear na beira mar. Descemos e começamos a andar, até uma área mais escura e com menor movimento. Foi ali que recebi o sinal do Tiago para chegar mais perto. Abracei a Dany e beijei seu pescoço, ela se arrepiou e imediatamente me beijou. Que beijo! Com.vontade, tesão. Meu pau deu sinal. Tiago logo percebeu e disse que era melhor seguirmos para casa deles.
Chegamos após uns 20 minutos. Já na sala, mais umas cervejinhas e começamos novamente a interagir.
Tiago e eu tínhamos combinado de massagear a Dany, algo que ele disse que ela adora.
Ele tirou o vestido dela, que deitou no sofá e nos permitiu iniciar a massagem.
Aquela pele cheirosa, o corpo bonito, o tesão da situação já me.deixaram De pau duro. E ela podia sentir. Gemia e suspirava com nossos toques. Até que Tiago disse que nós precisávamos ficar mais à vontade. Ela tirou a bermuda dele, e perguntou se eu não iria tirar a minha. Respondi que não, que isso seria feito pelo Casal, a pedido de Tiago. Ela sorriu para o marido, com ar de surpresa e aprovação. É assim fizeram. Me deixaram apenas de cueca.
Logo o Tiago foi se soltando, e comentando que meu pau era maior que o dele. Dany observou, e seu esposo pediu que ela tirasse os dois paus para fora e comprasse.
A Dany já estava mais solta e disse que não iria deixar de atender um.pedido do seu amado marido. Mandou que ficássemos lado a lado, tirou a cueca do marido, depois a.minha. nós dois ja já estávamos extremamente excitados. Ele pegou um pau em cada mão, acariciou, e perguntou ao marido se podia dar um beijinho na cabeça do meu pau. Com a aprovação dele, ela beijou delicadamente meu pau, olhou para cima e sorriu de forma savana.
Tiago também sorriu e disse à ela que chupasse meu pau, que era dia de experimentar algo novo, depois de tanto fantasiarem. Completou dizendo que ela poderia fazer e falar obqie quisesse naquela noite. Que deveria ser uma putinha bem safada.
Dany sorriu mais uma vez, e aproveitou que o.marido liberou geral. Mandou Tiago se ajoelhar ao lado dela, é olhar bem de perto sua esposinha safada chupar outro pau pela primeira vez.
Fiquei atiçado com aquela danada. Estava mais safada do que parecia ser, e falando mais do que parecia falar de acordo com o que Tiago já tinha me contado da esposa.
Dany começou a me chupar delicadamente, beijando meu pau, depois foi ficando mais safada, chupando com.mais pressão, babando, é falando sacabagens. Parou um pouco, e deu o.maior beijos em Tiago. Depois disse que era para ele sentir o gosto do pau do novo macho dela. Que safada!
Dany ficou me chupando, e Tiago bem ao lado olhando. Vez em quando ganhava molhado da esposa.
Dany falava sacabagens, dizia que amava o marido e agradecia pelo encontro.
Eu estava morrendo de tesão, doido para comer aquela gostosa, mas não queria atrapalhar o.prazer deles. Aí veio a vontade de gozar. E eu avisei que queria parar para comer aquela esposa safada do Tiago.
Foi a vez dele pedir para não parar, pois queriam que eu gozasse com ela chupando. Aquilo me deixou com mais vontade ainda, é pouco depois, avisei que não aguentava mais, é que precisava gozar.
Dany me olhou com uma cara sem vergonha, e disse que gozasse gozada na cara e nos peitos. Assim eu fiz, dei uma bela gozada para aquela mulher maravilhosa.
E cai sentado no sofá.
Mais uma surpresa! Após ser perguntada se tinha gostado, Dany disse à Tiago que adorou, e emendou dizendo assim:
- vem cá meu corninho, vem limpar sua putinha!
Dany abraçou o.marido, deram um beijou demorado. Ele começou a lamber o rosto da esposa, o pescoço e os os peitos, e deixou a Dany limpinha.
A Dany elogiou, disse que ele era o melhor marido do mundo. Um corninho obediente.
Fiquei apenas observando, em êxtase. Ela deu um beijo no meu pau, lambeu o restinho retorno da porta, e nos chamou para o banho.
Continua em breve.
Para contato: vipmaster10@hotmail.com
Mandem mensagem que trocamos números para contato.
Beijos e abraços.