Encontro com casal maravilhoso de Natal

Um conto erótico de Vipmaster10
Categoria: Heterossexual
Contém 913 palavras
Data: 26/06/2018 10:50:08

Olá, saudações.

Retorno para contar sobre um encontro que tive recentemente com um casal de Natal.

Como já disse antes, sou de Recife e costumo viajar à trabalho, principalmente pelo Nordeste.

Conheci Tiago e Dany pelo Facebook. Após uns 3 meses de muitas conversas com ele, acabei indo à Natal para cumprir compromissos profissionais. Avisei antes, e marquei com ele para nos conhecermos.

Fomos tomar um café, apenas eu e ele. Conversamos bastante, já tínhamos alguma imunidade pelos longos papos pelo Whatsapp, o que facilitou nossa interação.

O plano del era o seguinte: marcariamos em um restaurante. Chegaríamos separados, e após ela me ver e aprovar, ele me chamaria para mesa.

Trato feito. Assim fizemos. Por volta das 20h cheguei em um famoso restaurante em Ponta negra. Eles chegaram uns 15 minutos depois.

Pedi uma cerveja e fiquei esperando o convite. Eles escolheram vinho, e após a segunda taça, resolveram me chamar.

Fui formalmente apresentado à Dany, que só conhecia por fotos. Branquinha, silicone médio, quadril largo e pernas grossas. Cabelos claros e abaixo dos ombros.

O papo rolou, falamos dos mais variados assuntos, até que a bebida começou a fazer mais efeito e começamos à falar de sexo.

Era a brecha que queríamos. Convidei para irmos passear na beira mar. Descemos e começamos a andar, até uma área mais escura e com menor movimento. Foi ali que recebi o sinal do Tiago para chegar mais perto. Abracei a Dany e beijei seu pescoço, ela se arrepiou e imediatamente me beijou. Que beijo! Com.vontade, tesão. Meu pau deu sinal. Tiago logo percebeu e disse que era melhor seguirmos para casa deles.

Chegamos após uns 20 minutos. Já na sala, mais umas cervejinhas e começamos novamente a interagir.

Tiago e eu tínhamos combinado de massagear a Dany, algo que ele disse que ela adora.

Ele tirou o vestido dela, que deitou no sofá e nos permitiu iniciar a massagem.

Aquela pele cheirosa, o corpo bonito, o tesão da situação já me.deixaram De pau duro. E ela podia sentir. Gemia e suspirava com nossos toques. Até que Tiago disse que nós precisávamos ficar mais à vontade. Ela tirou a bermuda dele, e perguntou se eu não iria tirar a minha. Respondi que não, que isso seria feito pelo Casal, a pedido de Tiago. Ela sorriu para o marido, com ar de surpresa e aprovação. É assim fizeram. Me deixaram apenas de cueca.

Logo o Tiago foi se soltando, e comentando que meu pau era maior que o dele. Dany observou, e seu esposo pediu que ela tirasse os dois paus para fora e comprasse.

A Dany já estava mais solta e disse que não iria deixar de atender um.pedido do seu amado marido. Mandou que ficássemos lado a lado, tirou a cueca do marido, depois a.minha. nós dois ja já estávamos extremamente excitados. Ele pegou um pau em cada mão, acariciou, e perguntou ao marido se podia dar um beijinho na cabeça do meu pau. Com a aprovação dele, ela beijou delicadamente meu pau, olhou para cima e sorriu de forma savana.

Tiago também sorriu e disse à ela que chupasse meu pau, que era dia de experimentar algo novo, depois de tanto fantasiarem. Completou dizendo que ela poderia fazer e falar obqie quisesse naquela noite. Que deveria ser uma putinha bem safada.

Dany sorriu mais uma vez, e aproveitou que o.marido liberou geral. Mandou Tiago se ajoelhar ao lado dela, é olhar bem de perto sua esposinha safada chupar outro pau pela primeira vez.

Fiquei atiçado com aquela danada. Estava mais safada do que parecia ser, e falando mais do que parecia falar de acordo com o que Tiago já tinha me contado da esposa.

Dany começou a me chupar delicadamente, beijando meu pau, depois foi ficando mais safada, chupando com.mais pressão, babando, é falando sacabagens. Parou um pouco, e deu o.maior beijos em Tiago. Depois disse que era para ele sentir o gosto do pau do novo macho dela. Que safada!

Dany ficou me chupando, e Tiago bem ao lado olhando. Vez em quando ganhava molhado da esposa.

Dany falava sacabagens, dizia que amava o marido e agradecia pelo encontro.

Eu estava morrendo de tesão, doido para comer aquela gostosa, mas não queria atrapalhar o.prazer deles. Aí veio a vontade de gozar. E eu avisei que queria parar para comer aquela esposa safada do Tiago.

Foi a vez dele pedir para não parar, pois queriam que eu gozasse com ela chupando. Aquilo me deixou com mais vontade ainda, é pouco depois, avisei que não aguentava mais, é que precisava gozar.

Dany me olhou com uma cara sem vergonha, e disse que gozasse gozada na cara e nos peitos. Assim eu fiz, dei uma bela gozada para aquela mulher maravilhosa.

E cai sentado no sofá.

Mais uma surpresa! Após ser perguntada se tinha gostado, Dany disse à Tiago que adorou, e emendou dizendo assim:

- vem cá meu corninho, vem limpar sua putinha!

Dany abraçou o.marido, deram um beijou demorado. Ele começou a lamber o rosto da esposa, o pescoço e os os peitos, e deixou a Dany limpinha.

A Dany elogiou, disse que ele era o melhor marido do mundo. Um corninho obediente.

Fiquei apenas observando, em êxtase. Ela deu um beijo no meu pau, lambeu o restinho retorno da porta, e nos chamou para o banho.

Continua em breve.

Para contato: vipmaster10@hotmail.com

Mandem mensagem que trocamos números para contato.

Beijos e abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive vipmaster10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É muito bom saber que muitos outros casais adotam a prática do ménage masculino, oferecendo à esposa a oportunidade de saciar um desejo que quase todas as esposas têm de ser uma putinha para mais de um macho, pelo menos uma vez para experimentar.

No nosso caso, fazemos sempre que a chance aparece. Adoramos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente conto! Quanto passar por São Luís, te apresentarei a minha esposa.

0 0