Olá, fiquei feliz com teu comentário. Para sua pergunta, este conto vale até mais que 3 estrelas. Doces lembranças muito bem contadas com essa prima do JC. Tua primeira vez não poderia ser melhor do que com ela. Bjus.
A menininha que tirou minha virgindade (by Jota)
Comentários
A primeira transa, boa ou má é marcante para todo mundo. Como foi a minha que publiquei no primeiro dos meus relatos. Foi um renovado prazer reler este conto, amigo. Teu estilo de narrar gostoso de ler. Além do enredo trazer doces lembranças de noites com primas, o pedido de namoro para pais assustadores e tantas coisas mais. Reminiscências de passado que muitos de nós viveram e estão lá esquecidas. Estou arrumando tempo para revisitar autores preferidos, já que estranhamente, muitos comentários e votos meus desapareceram. Nem fiquei sabendo como e porque. Assim, agora ao menos vou revalidá-los com estrelas. Abração!
Ah meu compadre Jota... quantas recordações me trouxe o seu causo!!!! A primeira vez de um rapaz, era momento único. Ainda mais na nossa época! Hoje em dia a coisa está banalizada, a exposição à pornografia transforma o rapaz em expert em putaria, mesmo sem ter caído de boca na chimbica, e sentido o cheirinho da gostosura !!! Momentos tensos o de se falar com um pai ou tio de moça. A coisa era séria, mesmo com os velhos fingindo não saber de nossas intenções, pouco cristãs, com suas "jóias". Vi muitos comentando sobre o sabão na rola durante o sexo anal... Concordo, é complicado, poderia estragar a foda! Hoje em dia não sei, mas à 35/40 anos atrás, os produtos "ardiam" além da conta. Shampoos, sabonetes, merthiolate... Enfim, sobrevivemos à gasolina com chumbo, e aos passeios de carro sem cinto de segurança! Parabéns por nos contar mais uma de suas incríveis aventuras!!! Merece uma carreta de estrelas!!!
Olha so´estes exemplos: “punheta batida com a buceta de alguém”, "Nunca use sabão líquido ou xampu como lubrificante anal., são ótimas descrições, você nós apresenta um conto verossímil e excitante. Sem perder a veia cômica, o ineditismo e o saudosismo. Excelente narrador, contador de "Causos", dê uma lida nos meus quando tiver tempo.
Ah... Essa eu conheço... A prima "Jo---a", não é? Que safadinha! Sempre soube que ela era safadinha mas nunca soube que você e ela tinha tido esse "caso". Sempre pensei que vc pegava a prima "Gi----a". Nunca pegou mesmo?
O primo "JC" e o tio ficaram hilários nessa sua descrição 🤣 🤣🤣
Obrigado Nan123Como você não tem contos publicados, estou agradecendo por aqui.
Divertida essa sua "primeira" transa, que não foi tão primeira assim, mas que foi ótima
Gostei muito.Minha primeira vez foi mais ou menos assim.Saudades.
Sem comentario só 10 e 3 estrelas isso já diz tudo
Mestre Jota, como sempre perfeito, perfeito, perfeito.
"Nunca use sabão líquido ou xampu como lubrificante anal." rs...rs... seus contos sempre são educativos!
Parabéns, você consegue despertar sensações no leitor. Naquele tempo você se orgulhou por ter "provocado orgasmo numa mulher com a língua"... Saiba que agora, com toda certeza, você nos dá muito prazer com a leitura. 10 e 3 estrelas.
Exelente adorei otima escrita também gostaria de algumas dicas de escrita embora seja otima leitora sou péssima escritora 10 sem sombra de dividas
FIQUEI DE PAU DURO, MUITO EXCITANTE ,DOU A NOTA MÁXIMA.
Uma estoria muito boa. E ficou bom também as partes engraçadas com o amigo que tinha ciúme da prima. Está de parabens!
Conto apaixonante com umas pitadas de humor na medida certa! Valeu cada palavra lida!
Injustiça esse conto ter tido tão poucos votos. É maravilhoso e divertido! Realmente nao dá pra entender osleitores da casa
Adorei nossa que gostoso ler este conto nota 1000
Delícia de conto. Valeu pelo comentário. Como o conto fez muito sucesso aproveitei e lancei uma série. Já estou no quarto capítulo. Dá uma lida lá
Em alguns casos a primeira transa não tem tanto êxito como a sua que foi excitante, tendo a Jô mesmo na idade precoce uma parceira experiente e uma das lições que você aprendeu é nunca usar como lubrificante anal numa mulher shampoo ou sabão. Quanto à pergunta que fez no comentário em meu conto... os contos antigos não estão mais disponíveis mas vou tentar adaptá-los novamente ao site e num tempo breve. Abraços.
Cara, que sorte a tua. No meu tempo, garotas preservavam o selinho para casarem ¨virgens¨. Quando aparecia uma das poucas que ¨davam¨ era uma briga de foice. O jeito era se iniciar com uma puta. Essa Jô voltou escolada e foi perfeito. Essa merece ser lembrada para sempre, tirando a enrabada com sabão. Rs. Mais um ótimo conto, amigo. Abs.
Muito bom
Maravilhoso
Excelente