EU, PAPAI E O GINECOLOGISTA DE MAMÃE – PARTE 7

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 966 palavras
Data: 28/07/2018 02:45:01

Abdul pediu, que esperássemos antes de nos sentar ou deitar e sentou-se na beirada e bem no meio da cama, pegou um seu gel lubrificante, besuntou bastante seus dois dedos indicadores, e apoiou-os na cama virados pra cima. Cada um de um lado de seu corpo e nos mandou sentar bem gostoso em seus dedões lubrificados. Não perdemos tempo. Atolei meu toba todinho, no dedo da direita de Abdul e papai socou seu cu de uma só vez no dedo do lado esquerdo do médico. O turco nos dedava sem dó e nos beijava sem papar. De vez em quando ele nos mandava levantar as bundas um pouquinho e cavacava forte nossos retos, que mastigavam sem dó os invasores.

Ficamos engatados nos dedões de Abdul até que ele resolveu parar. Tudo que o puto do turco fazia era delicioso e tanto eu com meu coroa nos deixamos ser completamente conduzidos por ele durante toda nossa putaria. Ele mandava, suas duas putinhas obedeciam satisfeitas.

Depois que nosso macho se cansou de nos dedar o rabo, ele quis provar o sabor deles. Primeiro o meu. O médico me mandou virar o traseiro ajoelhado na beirada da cama e mandou papai se levantar, pois queria provar o gosto de meu cu junto com papai.

Assim que me pus na posição que meu macho queria e abri bem meu traseiro e comecei a socar punheta em minha rola. Imediatamente senti meus bagos atolados na boca de papai, enquanto Abdul me dava lambidonas de arrepiar a alma. Eram bem babadas e gosmentas. Papai me sugava as bolas e Abdul me castigava com sua linguona super molhada, depois de um tempo eles inverteram as posições e o turco me disse:

- Essa tua bunda tem um gosto que adoro, meu passivão: GOSTO DE BUNDA. Venha experimentar Rodolfo. Capriche e dê uma bela sugada bem dentro do cu de seu filho, papai boiola, Sinta esse gosto puríssimo de bunda de viado querendo dar.

- Ischhsssssssssss !!! Porra Filhão! O macho tem razão. Que gosto de toba pedindo rola, seu cu esta. PORRRAAAAA !!!!

- HUMMM !!! AAAII !!!! Então porque não aproveitam e me metem seus ferros bem gostoso, agora mesmo? Vejam o estado em que me encontro. Meu cacete nunca ficou tão ereto desse jeito. HUMMMMM !!!!

- Calma rapaz !!! Não quer sentir o cheiro do brioco de seu papaizinho, junto comigo? Levante-se dai que agora é a vez de seu papai ficar de quatro, Vamos dar uma boa cheirada na raba dele. Se ela não estiver bem cheirosinha ele ficará de castigo e só foderei você, certo? Vou cheirar primeiro e depois você vem com tudo. Abra bem suas narinas e dê uma bela cheirada na bunda de seu pai. Quero que me fale que cheiro ela tem. Vamos ver se concordamos, ok?

Abdul, enfiou dois dedos no cu de papai para laceá-lo e em seguida encostou seu narigão bem no centro da rodela peluda e faminta do coroa e deu uma imensa cheirada no rabo dele, que delirava de tesão com as putarias do turco safado. Em seguida fiz o mesmo e inalei o cheiro lá do fundo do reto de meu pai. Que delicia de odor. Rapidinho Abdul se manifestou:

- Puta que o pariu!!! Que cheiro maravilhoso tem o cu desse safado! Cheiro de cu implorando por rola grossa. O que achou Rubinho?

- Não vai acreditar, mas achei exatamente o mesmo que você. A partir de hoje toda vez que eu for foder com papai, vou cheirar esse cuzão dele. BOM DEMAIS !!!! HUMMMM !!!!!

- Bom agora chegou a hora de socarmos nossas pirocas em nossos cus. Quero saber quem vai me dar o rabo primeiro. Pai ou Filho? Ou vão querer tomar ao mesmo tempo. Posso revezar meu pau ns dois regos. Enfio um pouco no pai, tiro a rola, enfio pouco no filho até nos três esporrarmos. Querem conhecer um macho de verdade juntos, vadios? Mas uma coisa garanto. Não terei piedade nenhuma. Vou carcar até no fundo e não só vou arrancar o resto das pregas que com certeza os putos ainda tem, como arrancarei muitos gritos de dor, enquanto lhes dou uma bela esburacada nesses briocos sensíveis. Pra mim vocês nunca deram esses rabos para machos experientes como eu. Hoje é que vão saber oque é tomar no cu de verdade. Que sorte a minha. Vou estourar o resto dos cabaços de pai e filho. Preparem-se pois já estou pronto pra perfurar esses retos pra valer. E ai? Prontos para conhecer um verdadeiro macho hetero, fodedor de viados?

- Por alguns segundos eu e papai, ficamos um pouco preocupados com o que nos esperava. O Abdul era bem diferente de todos os machos que conhecíamos. Parecia ser hetero e sacana pra caralho. Tínhamos certeza que depois que aquele Macho Alfa, Filho da Puta, Cafajeste e DELICIOSO, começasse a nos currar, ele não pararia nem por reza brava. Mas e daí? Com o tesão que estávamos, nossos receios eram só um detalhe. O que queríamos mesmo, era levar o pau do turco bem no meio do cu e aguentar firme o que nos esperava. Sem mais aguentar a vontade de dar pro macho começamos a implorar rola:

- AAAAAIIII , ABDUL!!!! Pelo amor de Deus, soca logo essa rola grossa em meu cu, macho !!! Disse papai.

- Pare de me torturar, safadão !!!! Vem logo penetrar esse toco enorme em meu toba, doutor peludo. Por Favor !!! Não aguentamos mais de vontade. Atola logo esse monstrão em meu rego piscão. Disse eu.

Nesse momento eu e papai ajoelhamos na beirada da cama, um ao lado do outro, com os rabões bem abertos e começamos a sentir um gel gelado ser enfiado em nossos cus pelos dedões de nosso macho, em seguida senti uma cabeçorra gorda, se encostando bem no centro da circunferência de meu furo e minhas pregas começarem a se estic...

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários