Em um dia de chuva | Lado B
Essa é a continuação do conto anterior.
Depois daquela transa maravilhosa com o meu professor de Matemática fui para casa, tomei um banho e deitei em minha cama; não parava de pensar no prazer que senti e contava os minutos para amanhecer logo e ir para escola.
O dia amanheceu, diferente do dia anterior era um dia de sol, o céu estava azul e o calor só aumentava, decidi vestir uma saia e uma blusa de tecido fino, resolvi ir mais cedo à escola, chegando lá, para minha surpresa lá estava ele, revisando o assunto que passaria em suas próximas aulas. A escola estava praticamente vazia... Me aproximei e com seu olhar afetuoso, me olhou, e falou:
- Olá, bom dia
Não deu tempo eu o responder e ele já foi logo me beijando, parou, e falou:
- Vai querer de novo hoje?
E eu falei:
- Claro que eu quero.
Nos despedimos, pois os alunos em breve começariam a chegar e marcamos no mesmo lugar depois da aula.
As quatro primeiras aulas foram um tédio, eu já estava ansiosa para a chegada da última aula, pois era de Matemática rsrs, e com certeza não era por causa dos assuntos chatos. Enfim a última aula chegou, o olhar dele de desejo já estava explícito, estávamos loucos para repetir a mesma dose, ele passou o assunto e sentou em sua mesa, eu resolvi o provocar um pouquinho abri um pouco as pernas em direção a ele, que ficou bem surpreso em ver que eu estava sem calsinha, a espera para o sinal tocar foi um tormento, mas enfim o sinal tocou sai da sala e o esperei um pouco distante do portão, logo ele veio em minha direção com seu carro, eu entrei e logo ele falou:
- Você me deixou louco de tesão a aula inteira! Safadinha... Agora vou te castigar.
Então respondi:
- Não fiz nada...
Fomos em direção ao mesmo motel. Chegando lá ele logo me jogou na cama e começou a chupar minha bucetinha melhor que da outra vez, eu estremessia de tesão e gemia muito chegando a soltar uns gritinhos. Dizia:
- Vai meu gostoso, me chupa vai, aaaaaaaaiiii como você chupa gostoso, seu tarado gostoso.
Eu estava ficando louca de prazer, era uma sensação inexplicável, e então ele falou:
- Tá gostando do castigo minha putinha fogosa?
Respondi quase aos gritos:
- ESTOU ADORANDOOO
Soltei um gemido maior e gozei na boca dele, e como foi bom...
Ficamos um pouco parados para nos recompor, logo depois ele começou a me beijar novamente e colocou só a cabecinha da pica dele massageando meu grelinho com ela, eu ia a loucura e pedia:
- Coloca tudo dentro de mim vaaaai, por favor.
E ele me respondia:
- Vou colocar quando eu quiser, quero te ver implorar pela minha pica.
Então eu implorei, falei:
- Coloca vaaaaaai por favor, eu te imploro, faço o que quiser, mas coloca logo.
E para minha surpresa ele respondeu:
- Só coloco se você me der essa bundinha gostosa, estou louco para colocar minha pica inteira dentro dela.
- Aaaah, mas vai doer, eu nunca dei a bunda. Respondi.
Então ele falou:
- Vai doer pouco eu prometo.
Eu cedi, então ele primeiro colocou o pau inteiro em minha buceta que já estava bem molhadinha de tanto tesão, gememos muito, ele puxava meus cabelos beijava meu pescoço e mais uma vez gozamos, e como gozamos... Logo depois ele passou um pouco de lubrificante na minha bundinha e foi colocando aos poucos a pica, para não me machucar, a princípio doeu um pouco, mas não foi nada insuportável, e eu comecei a gostar, sentir ele comendo meu cú estava me fazendo delirar de prazer:
Falei:
- Vai safado, come meu cú seu gostoso, mete com força vai!
Ele começou a meter sem pena, e eu gemia muito, até que ele gozou, encheu minha bundinha de gala, fiquei louca sentindo aquele leitinho quente dentro de mim.
Então olhamos um para o outro e ele falou:
- Esse é o seu primeiro BBB rsrs
- Como assim BBB? Respondi.
- Boca, Buceta e Bunda rsrsrs.
Foi mais um dia incrível de prazer, e a única coisa que eu posso dizer é que depois desse dia houveram vários BBB. Rsrsrs.