Olá chamo-me Raquel tenho 28 anos de idade e estou no segundo casamento, e que casamento!
Sou morena de seios médios de bicos rosados, coxas grossas e bem torneadas e bumbum avantajado e arredondado.
Anteriormente tinha um casamento estável em uma família tradicional. Pensava jamais viver as aventuras que vivo hoje. Era conformada com condição que vivia até conhecer Wagner o meu atual marido.
Na época tinha 25 anos e decidi fazer faculdade de administração, quando havia algum trabalho em grupo, Wagner sempre estava no meu grupo, e quando era em dupla ele sempre me convidava para ser sua parceira.
Foi num desses trabalhos em dupla que ele se declarou apaixonado por mim, disse que não espera o mesmo de mim, mas gostaria que soubesse o quanto me admirava e me desejava.
Confesso que fiquei um pouco confusa, pois só tinha por ele apenas amizade.
Mantivemos nossa amizade, e ele cada vez mais gentil e galanteador fez despertar em mim um novo sentimento. Estava também apaixonada por ele.
Num belo dia tivemos algumas aulas vagas à maioria da turma resolveu ir embora, pois só teria a ultima aula, eu como não gostava de faltar fiquei entre os poucos alunos que restaram, e entre este estava Wagner.
Ficamos conversando vários assuntos nesse tempo vago, até que ele tocou novamente no assunto de estar apaixonado por mim, fiquei um pouco sem graça, pois não podia revelar a ele que sentia o mesmo e nutrir uma paixão impossível.
Mas não precisei dizer nada, Ele aproximou seu rosto do meu, tocou levemente a minha face e lentamente encostou seus lábios aos meus. Fique sem ação no primeiro instante mais em seguida me entreguei a um delicioso e longo beijo que me deixou de pernas moles com se fosse uma adolescentes.
Depois daquele beijo já não dava mais pra esconder os meus sentimentos, então Wagner e Eu passamos a ser amantes.
Encontrávamos-nos freqüentemente às escondidas e transavamos feito loucos, conhecemos quase todos os motéis das proximidades da faculdade. Às vezes o tesão era tão grande que marcava - mos encontro em lugares públicos só pra trocar uns beijinhos acabávamos transando de alguma forma. Nossa afinidade era incrível.
Diante de tanta paixão e loucura, não havia mais sentido continuar casada então pus fim a um relacionamento de quase 06 anos. Foi um pouco complicado mais estava decidida e fui morar com Wagner o amor da minha vida.
Pensei que tudo era maravilhoso com Wagner, mais ele me surpreenderia ainda muito mais.
A vida com Wagner era realmente surreal, passeava-mos, bricava-mos, nos divertias-mos muito, e principalmente transavamos como loucos, não havia hora ou lugar, vinha à vontade e ali estavam nós.
Sempre que estávamos transando, Wagner falava varias sacanagens ao meu ouvido e isso me excitava muito e eu gozava como louca. Com o passar do tempo em suas sacanagens faladas ao meu ouvido
Wagner fantasiava em que eu estava transando com outro homem em sua frente e às vezes mais de um, eu me excitava muito com suas fantasias e imaginava realizando tudo aquilo e gozava como se estivesse vivendo os devaneios de Wagner.
Essas fantasias ficavam a cada dia mais presente em nossas transas, até que Wagner me fez a proposta de realizar esta fantasia de transar com outro cara. hesitei, disse que não teria coragem de fazer, isso, que era só fantasia.
E ele continuava a insistir até que um dia disse a ele que toparia. Nossa ele parecia ter ganhado na loteria de tanta felicidade e empolgação.
Então passamos a procurar em sites de encontros casuais. Nossa procura foi longa e frustrante a maioria dos caras que apareciam só eram meros punheteiros que só queriam fotos e vídeos e os que realmente interessados não me agradavam então logo desistimos desta idéia de sites.
Mas Wagner estava obstinado em me ver transando com outro cara, e confesso que a essa altura do campeonato eu também, embora não demonstrasse. Então ele decidiu que iríamos a uma casa de swing.
Fiquei um pouco insegura, pois pensei que lá só haveria mulheres belíssimas como as do anuncio mais topei, mais tinha certeza que não iria rolar nada.
Encontramos uma em Perdizes chamada Celebridades, então ligamos e no informamos e marcamos, e na ultima sexta feira de 2017 fomos lá na festa do branco em homenagem a passagem de ano.
Chegamos lá um pouco acanhados, sem jeito, ficamos no salão principal por um longo tempo bebendo alguma coisa e achando que nada aconteceria. Ai vimos alguns casais subindo para o piso superior, e depois de algum tempo tomamos coragem e também subimos.
Tamanha foi a minha surpresa quando vi as pessoas todas à-vontade e andando naquele lugar cheio de labirintos, não demorou muito e logo levei uma passada de mão na bunda, achei um abuso o cara passar a mão em mim na frente do meu marido mais logo levei outra e muitas outras e a cada passada de mão ficava mais excitada, vimos pelos buracos nas cabines alguns casais ou trios transando. mais o que realmente me deixou subindo pelas paredes foi uma loira com um belíssimo vestido branco que estava com seu marido.
Ele começou a chupar os seios dela próximo de outros caras, logo um deles sentou-se ao lado dela e começou a tocá-la também, ai ficaram os dois marido e o desconhecido, cada um em um seio dela.
Ai o marido a conduziu para o meio do salão onde havia uma cama, a pôs de quatro levantou o vestido dela e passou a penetrá-la enquanto ela chupava a rola do outro cara.
Nisso todos os outros homens que estavam por perto os rodearam com as rolas para fora e ficaram se punhetantado. Ai o marido dela saiu de lado e o cara que tava sendo chupado foi comer a buceta dela e os caras ao redor se revezavam colocando o pau na boca dela.
Ela era demais chupava um, punhetava outro e dava a buceta para um terceiro enquanto seu marido ficava tocando seus seios e se punhetando a mesmo tempo. Quando o cara que tava na buceta gozou,
rapidamente veio um dos que estava na boca e começou a fode-la, até que a filha da puta fez todos os machos gozarem, pelo que contei foram cinco rolas de toda grossura e tamanho que foderam a puta.
Alguns minutos depois La estava ela numa cabine com chupando a rola do marido e sendo fodida por outro cara. Fiquei olhando pelos buracos até o fim da foda. e confesso que quase gozei junto quando ela gozou na picona do rapaz.
Achei aquele casal demais e disse pro meu marido que toparia transar com eles. Wagner se animou e passamos a segui-los na casa, Teve um momento que vários casais entraram num quarto escuro, e lógico nos também. Tentamos nos aproximar deles mais o casal era muito procurado pelos demais, em um momento o marido dela me tocou os seios e peguei nas bolas dele, mais por conta da muvuca não rolou nada.
Depois de um tempo eles saíram do quarto escuro e foram para salão principal, fomos logo atrás e puxamos assunto. Elogiei o vestido dela que realmente era lindo, um vestido branco com um decote bem cavado que ia até o umbigo e bem curtinho.
Os convidei para brincarmos e eles toparam. então começamos a nos tocar a loira e eu, nos chupava-mos os seios e tudo mais. Mais na realidade estava louca para sentir o pau do marido dela na minha buceta.
Mais quando ele se posicionou para me foder, Wagner não deixou, disse que só brincávamos sem penetração.
Parece que a loira não gostou da atitude do meu marido e logo foi saindo brincadeira. Ainda bem que veio uma outra garota um pouco mais velha que me fez gozar. Mais não entendi a atitude de Wagner que tanto me queria ver sendo fodida por outro agora negando a esposinha.
Conversamos e ele disse que amarelou na hora, que não se sentiu bem em me ver com a rola de outro na buceta e que me achou muito interessada na rola do marido da loira e ficou com ciúmes.
Disse a ele que era o que ele sempre quis e agora quem queria era eu e não sairia de lá se conhecer outro pau.
A essa hora a loira e o marido já haviam ido embora e muitos outros casais, sobrando somente os singles, Mais com estava decidida, fui andar pelo labirinto quando um deles passou a mão em mim, não pensei duas vezes e retribui passando a mão no pau dele. Imediatamente ele me agarrou e passou a chupar os meus seios e eu tirei o pau dele pra fora e comecei a punhetar.
Ele queria me levar para uma cabine, mas não quis, queria dar a buceta como aquela loira fez, então o levei pro mesmo lugar aonde ela tinha dado para aqueles caras e logo foram juntando vários caras ao meu redor e enquanto eu chupava a rola e batia punheta para uns outro me penetrava e eu gemia feito louca com rola na buceta e boca.
Parecia que os filhos da puta nunca tinham visto mulher na vida, eu parecia um brinquedinho nas mãos deles. Ele se revezavam na minha buceta sem gozar e senti todas aquelas rolas dentro de mim. Sete caras me fodendo nem na minha maior fantasia imaginei isso.
Em dado momento veio um oitavo participante, era um dos organizadores da casa e a sua esposa. Ela vendo meu marido meio tímido me vendo ser fodida, grudou no pau dele e passou a chupar, o marido dela deitou-se com o pau pra cima e ela disse pra eu sentar na rola do marido dela e assim o fiz.
Desengatei do pau que me estava fodendo e subi em cima da rola dele. Era uma rola muito grossa que preenchia toda a minha buceta, ele metia tão gostoso, mais logo senti uma mão pegando na minha bunda. O cara que tava me comendo antes abriu minhas nadegas e começou a forçar a rola no meu cuzinho. Fique apreensiva mais deixei rolar.
Ele socou toda a rola no meu cú, consegui até sentir as duas rolas se encontrando dentro de mim.
Gozei como nunca tinha gozado na minha vida, só de lembrar fico quase gozando, mais ele ainda não tinham gozado e num momento de loucura de minha parte pedi para eles gozarem em mim.
Sei que não foi muito racional da minha parte afinal eram agora oito homens desconhecidos, mais assim o fizeram.
Fiquei deitada de barriga pra cima, chupando e punhetando quantas rolas conseguia e sendo penetrada ao mesmo tempo. Ai foi como nu efeito dominó. O cara que estava na minha buceta tirou rapidamente o pau de dentro de mim e veio em direção a minha boca e esporrou fartamente, nisso os demais começaram a gozar em mim por todos os lugares, nos peitos, na barriga, orelha, enfim me gozaram todinha.
Após tantas gozadas fomos todos para os chuveiros coletivos para nos limparmos e La ainda transamos um pouquinho mais, eu meu marido, o casal organizador da casa e os sete caras.
Fomos o ultimo casal a deixar a casa e agora sempre que podemos estamos por lá.
É claro que depois ficamos preocupados pelo fato de deixar todos aqueles caras gozarem diretamente em mim, mais fizemos os exames necessários e não tivemos nada de ruim. mais não repetiria e não aconselho que ninguém faça essa loucura, mais quanto à foder com vários homens ao mesmo tempo eu assino em baixo e recomendo.
Depois desse dia Wagner ficou ainda mais apaixonado por mim e a sua vontade de me ver dando a buceta aumentou, ele diz que todo homem sente tesão em ver a esposa dando gostoso para outro só que muitos não tem coragem de assumir e realizar tal fantasia.
hoje me sinto uma mulher totalmente realizada com o homem que amo, pois além de poder foder com outros homens, pude revelar á Wagner algumas aventuras que já tive na minha vida e ele fica muito excitado com coisas que em outros casais levariam até a separação.
Não temos segredos um com o outro e tudo que é safadeza serve de combustível para o nosso prazer.
Um grande beijo a todos