Começo muito bom. Você conseguiu dar à história o ritmo que o Zeca tem, nas suas certezas e inseguranças. Me encheu de expectativa quanto ao que vem por aí.
Oi, Healer. Hehehe, o A.B.O. vai aparecer bem mais à frente... Há quem saiba, mas pra quem não sabe vai ter um certo suspense, rs. E, bom, o Zeca está se sujeitando às determinações do Otávio de boa. Ele acha que é assim que deve agir. Ou talvez nem ache, mas é assim que age, mesmo (como vc deve ter percebido) ele não sendo nenhum bocó. Bom, vc não perde por esperar... Obrigado por estar lendo!
Está interessante esse começo. Só acho que apesar de passivo e gostar de ser depósito de esperma, Zeca poderia ter um pouco de atitude ao invés de esperar Otávio dar todas as cordenadas, ou isso já faz parte da total submissão dele? Fiquei curioso em saber o que é A.B.O no título do conto, pensei que fosse as iniciais dos nomes dos moços, mas não coincide kkkkk. Estou curtindo.
Poxa, Túlio, calmaí... A coisa dessa história vai meio aos poucos... Mas, independentemente disso, vê o ponto de vista do cara (o narrador): ele sabe que Otávio o está usando como depósito de porra mesmo, e gosta. Ele gosta e diz que gosta. Ele gosta! Mas, calma, que vem mais por aí.
Bicho, você foi muito vago contando sobre a putaria. Acabou sendo uma putaria simples, bem comum, mas ao menos você não maquiou muito. Mas tá filé ✌✌✌✌😉😉😉