Selma e minha esposa num 69 gostoso, gozou a Selma e minha esposa começou a beija-la. quando ela disse:
____ Clara venha aqui eu quero te beijar, pois a sua amiga vai embora e nós que iremos nos acabar sempre sozinhas, quando nossos maridos irem trabalhar.
Veio a Clara e ambas se beijando e minha mulher chupava a Clara e depois a Selma, e as duas se acabando de tanto beijar.
Os maridos, ficaram olhando, mas loucos de tesão vendo o rabão de minha mulher ora para o lado esquerdo oura para o lado direito na cama.
Minha esposa que ditava o que fazer. quando ela disse
___ Meu querido venha vc me comer e chamou o marido de Clara. deu uma chupada gostosa e logo se colocou de 4 e guiou a rola para a sua boceta, que foi estocando e ela deitou de lado para todos a verem levar rola.
Ele gozou e ela pedoi para ele comer o cuzinho dela, algo que as duas não fazem é dar para os seus marido.
Ela bem devagar como ele já sabia foi colocando e tirando e logo minha esposa mandou ela meter com muita força,
nossa no quarto a cama não parava de balançar, mas o gozo veio, e com um longo beijo ele foi sedendo o seu lugar para o Pedro. ao Pedro ela disse
___ Sou toda sua menos o cuzinho, pode fazer comigo o que vc quiser,
Ele escolheu beijar mas disse quero 15 minutos marcados, pois quero acabar com sua linda boca.
E como beijava bem este Pedro, Pedro para, Pedro pra não.
Minha esposa adora beijar e ser beijada. E ela já toda molhadinha o mandou chupar a boceta dela
E que lingua, tanto que ela logo gozou, foi a vez dele enfiar tudo, na posição frango Selma foi até mais perto para ouvir o barulho de tudo aquilo entrando e saindo. Quando ele gozou
Minha esposa limpou a rola dele com a lingua e passou a chupar aquela linda comprida e grossa rola.
Quando disse que ele poderia escolher tudo meno o cuzinho é que ela queria fachar com chave de ouro aquele encontro.
Pediu um lubrificante e mandou a Selma passar no cuzinho dela, bastante e o Pedro veio e bem delicadamente foi penetrando as Duas Clara e Selma foram chamadas para ver e minha esposa dizia:
___ Olhem como se dá um cu, quase sem sentir dor. Com as duas mãos vc controla o corpo do parceiro, e dá ordem aqui na perna vc aperta puxando veja. eu aperto ele vai para a frente eu relaxo ele vai tentando, pois eu mandei e eu relaxo, agora ele fez força que me machucou eu com as mãos o empurro de volta vejam, mas ela sabe, que só folga ele nunca tira tudo, onde está vai ficar para eu me acostumar, relaxo descanso respiro e puxo de novo, agora vou empurrar ele para fora como se fosse cagar e ele vai entrar pode olhar, olhar ENTROU . APERTO na perna ela para mas não tira, agora que entrou, eu comando, eu ponho e afasto e ponho mais um pouco dentro de mim, como ele é grande deve me machucar e sair sangue, mas é normal, agora conseguir aguentar tudo. fico parada respiro bastante, tiro um pouco e volto com tudo isto prova que eu aguento e falo vai com tudo e agora eu sou toda dele e ele comanda.
Depois desta aula , ele passou a comer de verdade e dava cada entrada e saída que minha linda gemia, mas gostava e gemia e dizia
___ Dá uma aula filha duma puta, como esta safada, doida por rola, mete, mete que eu vou gozar, mete, mete.
Falando assim aumentou o tesão dele e encheio o rabo de minha esposa de porra,
Todos felizes e minha esposa fala para a Clara, vc tem o numero de minha conta.
Quando a Selma ouviu disse:
___ Clara depois vc passa o numero da conta para mim, eu a quero sozinha em minha casa só para mim.
Gostaram então eu não faço revisão do conto eu os faço aqui como vem em minha cabeça, lembrando no que disse a minha santa esposa.